ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Batendo pro marido da cliente- o desejo de todo homem.


Baixar Áudio


🏆🏆🏆🏆🏆 Muito Bom





Como sabem trabalho com estética, então vou na casa das pessoas com a minha maca e ofereço os diversos tipos de tratamento, limpeza de pele, massagem facial, corporal, reflexologia, drenagem, etc. Meu nome é P., sou loira, alta e muito bem servida de seios e bumbum, e chamo muito a atenção. Como de costume fui na casa de uma ciente no fim da tarde, estava fazendo uma massagem nela geral, quando ouvi que o marido dela havia chegado, nós não nos conhecíamos e quando ele chegou gritou da sala que tinha chegado e minha cliente gritou para ele que estava fazendo massagem e que ele deveria fazer uma na sequencia pra relaxar de um dia de trabalho, dai ele resmungou algo, um tempo depois vi que ele abriu a porta, minha cliente estava com a mascara nos olhos relaxantes e ouviu que ele adentrou e falou “querido esta é a P.” faça uma massagem com ela. Me virei e percebi que ele saltou os olhos pros meus seios e depois seguiu com eles até embaixo, fui cumprimenta-lo e quando encostei pra um beijo no rosto encostei meus peitos com força nele e ao mesmo tempo enfiei a perna direita entre as pernas dele pressionando, e logo sai deixando ele com a dúvida de que “será que eu entendi?”. Rs.



Ai fiquei em silencio, e a esposa voltou a recomendar a massagem e por fim ele aceitou, mas dai eu expliquei “olha no caso de homens eu peço que coloque uma sunga porque não tenho a mesma intimidade e liberdade que tenho com as mulheres”. Ele foi la se trocar e tomar um banho, enquanto isso acabei a massagem dela, ela se levantou e como sempre recomendei um banho de banheira de uns 30 minutos pra completar o relaxamento. Fiquei sentada ali aguardando o marido dela, ele chegou, pedi que ele deitasse, e coloquei a venda relaxante nos seus olhos, Ele não era nem um pouco meu estilo, já devia ser cinquentão, com barriga, mas o prazer da conquista é maior, e vou te dizer o que estava dentro da sunga parecia bem grande e pelo jeito ainda estava adormecido. Comecei a espalhar o gel de massagem pelos pés dele, e fazer massagem por ali, dai então eu tinha que fazer movimentos que começam nos pés e seguem pela canela até o joelho e nesta hora eu encostava minha bucetinha no pé dele, depois fui subindo a massagem, quando cheguei na coxa comecei a ver os movimentos do pau dele dentro da sunga, dai fui em direção a virilha e fiquei na massagem ali, dai imagine só estava bem duro e ele não aguentou e tirou a venda e falou “quero te comer agora” eu falei “hã hã, não senhor, fui contratada pra uma massagem hj” ele então soltou uma que eu não esperava e falou “isso, adorei , adoro ser provocado e privado”, eu sorri e falei pra ele virar de bruço. Ele virou e eu fiquei do lado dele, coloquei a palma da mão do lado da barriga dele e pedi “levanta só um pouquinho aqui” ele levantou dai enfiei minha mão e já coloquei dentro da sunga dele, ai pedi pra ele deitar de novo, e pedi pra ele mexer, como se tivesse me comendo, só estaria fazendo isso esfregando o pau na palma da minha mão, as vezes eu conseguia mexer os dedos e dar uns apertou, mas em geral ele ficou esfregando, dai afastei minhas pernas e ele já foi com a mão e ficou ali esfregando a mão na minha buceta sobre a calça, os bicos do meu peito ficaram duros e como eu estava sem sutiã ele viu, e pediu pra chupar, e eu disse que teria de ser rapidinho, ai, sem tirar a mão dele, me abaixei e com a outra mão levantei minha blusinha e enfiei os peito na cara dele, ele endoideceu e disse que iria gozar, mas dai parei, falei pra ter calma. Tirei minha mão toda melada e falei vira pra cima de novo e espera.

Fui até próximo a porta do banheiro e perguntei se estava tudo bem e ela pediu pra eu abrir a porta, quando abri ela estava submersa, so com a cabeça pra fora, dai eu fui até o radio e coloquei um cd e disse “ouça mais estas três musicas assim sem tirar nada de dentro da agua e depois levante e tome um banho morno. E Sai, pronto, sabia que eu tinha uns 6 minutos. Voltei lá e ele estava com a sunga abaixada e com o pau bem duro. Fui até ele e ele pediu pra mim “senta”, eu dei um sorriso de desprezo, e peguei no pau dele bem na base e apertei com toda força, o sangue foi prendendo e ele inchando, dai soltei, coloquei a mão na cabeça do pau, apertei ao máximo e fui descendo devagar até a base e dai segurei mais forte ainda, começou a ficar vermelho, roxo, cheio de veias, dai levantei minha blusa e coloquei meu peitos sobre o pau dele e fiquei mexendo o tronco, eu ali sem largar, apertando e passando meu peitos, pra la, p aca, entre eles, ai comecei a esfregar os biso na cabeça do pau dele e o safado não aguentou e começou a gozar muito, diversos jatos nos meus seios e eu sei parar de esfrega-los, como eu estava segurando o pau dele o gozo foi retardado, então ele disse que iria gozar e começou a ter o orgasmo antes da porra sair e depois de muito gemido explodiu e mim, que delicia. Só que não soltei e continuei esfregando, meu peito todo melado, dai pra um grande final, desci mais e dei um rápido beijo de língua no pau dele e quando tirei minha boca soltei o pau dele. Esfreguei os dedos nos meus seios, tirando a porra toda e dai fui colocando no meu lábio fechado, quando preenchi tudo de porra passei a língua num movimento circular e engoli tudo o que deu, peguei um pouco do meu creme de massagem e passei em mim pra mudar o cheiro de porra e baixei minha blusa. Vesti a sunga dele e finalizei a massagem bem rápido e disse que ele podia ir pro banho. Ele disse que queria marcar pra mais coisas e eu  respondi “você é adulto e tem meu telefone, quando precisar me contrate”, fiquei sentada ali esperando ela sair pra me dar o cheque das duas massagens.

FIM.



Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida