ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Transando na NEVE !

Tem uma coisa que eu e a Marcia adoramos fazer, que é: VIAJAR !    E claro, toda viagem tem trepadas inesquecíveis... Vou contar aqui uma na NEVE, no Chile, na viagem que fizemos no ano passado.
Tudo pronto para mais uma lua de mel, porque cada viagem é uma lua de mel !   Chegamos no hotel, em abril, já no fim de setembro... mas ainda com muita neve.   Claro que saimos para conhecer a cidade, comer, beber, voltar para o hotel e transar que nem dois loucos...    No dia seguinte compramos um pacote básico de escalada e fomos com um grupo. O lugar era lindo e logo começamos a nos pegar no "topo do mundo", mas tinha muita gente e tivemos que nos contentar com uns bons beijos e abraços, até por que, estávamos com muita roupa. Voltamos para o hotel cheios de tesão e logo lembramos daquela cena...    Então, veio a ideia de voltar no dia seguinte sozinhos !
Acordamos cedo, o dia estava lindo !    céu muito azul. Pegamos o primeiro ônibus que ia para a estação de ski e logo chegamos.   O lugar ainda estava vazio e muito frio, mas nosso tesão estava tão grande que isso não importava.   Pegamos a trilha mais fácil, para iniciantes e em menos de uma hora já estávamos chegando ao topo.   A ideia era dar uns belos beijos quando chegássemos lá, mas....   a Márcia sempre surpreende e desta vez não seria diferente. Olhei pra trás, e mesmo com todo aquele frio a safada estava caminhando atras de mim com os peitos completamente a mostra !   Claro que parei e fui ao encontro dela, mas a ordem veio clara, para subir ao topo !
Em poucos minutos, chegamos a uma espécie de base no topo, ainda sem ninguém, por causa do horário...   Comecei a tirar fotos da minha Delicia, ali, no topo do mundo com os peitos de fora !!!   e por mais frio que fizesse, minha pica estava muito dura !   então, claro que o tesão falou alto e começamos a nos pegar ali, sozinhos, rodeados de montanhas e neve !   muita neve e muito frio, e claro....   muito TESÃO !   A Má começou com um belo boquete e depois não aguentei e tiramos nossas calças pra dar "a trepada" !    Deixamos a camera no chão para registrar nosso momento e agora resolvemos compartilhar com vocês !!!!

Esperamos que gostem e comentem nossa aventura !

Foto 1 do Conto erotico: Transando na NEVE !

Foto 2 do Conto erotico: Transando na NEVE !

Foto 3 do Conto erotico: Transando na NEVE !