ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Ela depilou minha xota.

Tenho 18 anos, sou morena, cabelos lisos, cintura fina, bumbum redondo e seios médios. A história que vou contar aconteceu no início desse ano. Eu estava ficando com um cara e estava sentindo muita vontade de dar pra ele. Como eu estava com receio resolvi me aconselhar com minha irmã. Minha irmã tem 22 anos e é muito vivida, ela é conhecida no bairro, os caras são loucos por ela e ela já teve caso com vários... Digamos que ela é a putinha do bairro, rsrs... As esposas daqui simplesmente a detestam... E pra piorar ela é do tipo gostosa. Nos parecemos muito mas ela colocou silicione e tem seios grandes, que adora exibir quando sai. Como ela é liberal, eu me senti à vontade pra conversar com ela. Expliquei a ela que havia dado só pra dois caras e que eu não sabia se já podia dar para o terceiro... Ela me incentivou, disse que eu tinha muita coisa a aprender ainda e que me daria umas dicas...

-A primeira coisa é você ter uma buceta bem lisinha, assim fica melhor pra chupar e também pra vc ter mais sensibilidade...


Ela então me levou no banheiro, me mandou tirar a roupa toda e sentar no vaso com as pernas bem abertas, que ela iria raspar minha bucetinha. Ela então pegou um reme de barbear do meu irmão, sentou-se no chão de frente a mim e foi passando o creme nos lábios da minha buceta e ao redor... Sua mão me causava arrepios, ela aproveitou para massagear meu clitóris também, me segurei para não gemer e não deixar ela notar que eu estava ficando excitada... Ela passou a gilete com cuidado, logo fiquei lisinha. Era uma delícia a sensação. Ela então jogou água e enxaguou... Nessa hora pude perceber o quanto minha buceta estava inchada e vermelha... Praticamente havia dobrado de tamanho... Ela também percebeu e disse:

-Nossa... ela tá piscando de vontade, irmãzinha... Você ta mesmo querendo dar pra o carinha, né?

Ela continuou massageando, realmente a sensibilidade havia aumentado muito depois que ela raspou...

-Tá saindo melzinho da sua xana...-disse ela.

Nesse momento eu não agüentei... Eu estava com muito medo, não queria que minha irmã achasse que eu era uma depravada mas não me segurei e acabei gemendo... Mas aí então ela me surpreendeu... Ela abriu ainda mais minhas pernas e começou a me chupar... Quando ela colocou a língua lá eu perdi o juízo e comecei a rebolar na cara dela. Ela ficou me chupando uns 5 minutos e parou do nada, me mandando levantar... Achei nesse momento que ela ia parar mas então ela tirou a roupa toda ficando peladinha, logo vi que sua buceta estava bem depilada também. Ela sentou no vaso, onde eu estava sentada segundos antes e me mandou sentar em cima dela, de frente pra ela...

-Rebola essa bucetinha na minha vai...esfrega, esfrega bem gostoso... solta o quadril, rebola...

Eu nunca pensei que seria tão gostoso esfregar uma buceta na outra... Nós duas estávamos toda melada...saía muito líquido das nossas xanas e elas escorregavam uma na outra... Ficamos assim por quase meia hora, estávamos sozinhas em casa e não tínhamos nenhuma preocupação. Enquanto nossa bucetas se beijavam, a gente ia esfregando os seios também... Estávamos completamente dominadas pelo desejo...Foi quando eu gozei, gemendo alto...uns dois minutos depois foi a vez dela. Ela estava tão louca que fez xixi em mim, mijou na minha bucetinha todinha. Quando terminou de gozar me mandou limpar a buceta dela com a língua, pra tirar o xixi... Ajoelhei no chão e obedeci, o gosto era de xixi, com mel dela e o meu mel. Não era um gosto muito bom mas eu fui obediente e limpei tudo. Quando terminei lambeu minha boca, vestimos a roupa e fomos estudar.

Naquela noite eu nem dormi, me masturbei o tempo todo lembrando da buceta dela...

FIM 🔚.




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida