ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Porca Carente: vara contente !

Bom pessoal eu não iria contar isso aqui, alias nunca contei a ninguem, mas li uns contos e fiquei com vontade de contar....
Isso aconteceu a muito tempo, muito tempo mesmo, eu ainda era muleque,foi um final de semana que fui passar em um sítio de meu avô.
Sempre gostei de campo, natureza, animais....mas por uma porca que tava lá no sitio tive algo a mais com ela....rs
No sitio morava apenas meu avô, então fui até o xiqueiro com ela e vi que só tinha uma enorme de uma porca branca rosada, perguntei pro meu avô onde estava os demais porcos, e ele disse que tinha vendido, e que tinha deixado só a porca e o porco, um casal. Mas que o porco tinha morrido, e a porca tinha ficado sozinha,bem na época do cio dela, percebi isso porque quando meu vô não estava perto eu passava a mão nas costas dela e ela virava a buba do lado da gente e ficava piscando a bucetinha.
No segundo dia vendo aquilo pensei em comer a porca, mas temia que alguem me visse.Era umas 3 da tarde meu avô disse que iria até o sítio do lado e me convidou, falei que não queria ir e que iria xupar mexericas no pomar...Esperei meu avô sair com o carro e corri até o cercado da porca, quando ela me viu parece que tava adivinhando, já virou a  bundona do meu lado e começou a piscar a bucetinha...pulei dentro do cercado, abaixei minhas calças e enfiei meu pinto nela, deu uma certa dificuldade pois a porca era apertadinha, mas consegui, comecei a comer aquela porca por uns 40 minutos e acredite ela gemia de prazer, a bucetinha dela era bem apertadinhae quentinha, uma delicia, comi até o cú dela e gozei que até bambeou minhas pernas...depois sai de-la lavei meu pau e depois meu avô chegou, depois de uma hora ele me pediu pra alimentar a porca e cheguei lá ela tava dormindo, nem queria comer...
Nunca esquesso dissso...rs

FIM.



Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida