ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Ele me viu me masturbando...e me comeu!


O máximo que acontecia era alguém pegar a gente no flagra, o que aconteceu algumas vezes. Mas aí, ou a pessoa participava ou ficava lá fora esperando os acontecimentos.. rsss.....

Teve uma tarde de verão, um calor muito forte, o Kaplan tinha saído para trabalhar e eu estava sozinha em casa. Tomei um banho, vesti uma camisolinha fininha, bem transparente e fiquei recostada no sofá da sala. Passava um filme bem romântico na televisão e eu acabei me entusiasmando... e comecei a me masturbar. Estava quase nos finalmentes, quando vi um amigo nosso, o Helton, chegar.

Helton era um mulato alto, forte, com um pinto grande e bem escuro. A gente já tinha transado umas duas vezes, era muito bom.

Mas como eu dizia, ele chegou num momento de quase clímax. Me viu com uma das mãos na bucetinha e a outra nos seios, mas eu ainda estava com a camisolinha preta.
Com os olhos fechados, eu não tinha visto ele chegar. Só notei quando ele se moveu e ai, meio sem graça, eu apoei uma das mãos no braço do sofá e fiquei com a outra tampando a bucetinha. Ele parou ao meu lado e eu vi que tinha ficado excitado com o que vira. O pau estava duro, via-se claramente...
Segurei nele.

- Ei rapaz...me viu e endureceu essa coisa, hem?
- Claro, gata... linda cena, espetacular mesmo. O meu amigo aqui de baixo levantou na hora...
- Me dá ele aqui, quero chupar bastante...
- Todo seu, gata...

Abriu a braguilha e aquele gigante negro pulou na minha frente. Na mesma hora eu o peguei, o beijei e o coloquei na boca, chupando com tesão enorme.

- Hummm.... adoro seu pau...
- Deixa ele entrar em você, quer?
- Quero... vem cá..

Abri as pernas e ele, mais que depressa, enfiou a tora em mim, num papai e mamãe bem legal, mas que não ficou assim muito tempo. Logo ele me virou e tornou a enfiar em minha bucetinha, mas eu de costas para ele, quase de quatro em cima do sofá. Aquele pauzão entrava rasgando, enfiava-se bem fundo dentro de mim... uma delícia completa.

Era a posição que ele mais curtia, mas ele sabia que eu adorava cavalgá-lo e não me decepcionou. Sentou-se no sofá, me pegou com suas mãos grandes e me colocou sentada no pau... ufa... outra rasgada e entrou tudo, as bolas batiam em meus cabelinhos... e subir e descer naquele mastro me fazia gozar alucinadamente...

Ficamos assim um bom tempo, até que ele me disse que estava quase gozando, então me levantei e voltei a chupar, até que ele derramasse tudo em meu corpo. Arfando, ele quase perdeu o equilíbrio. Chupei de novo, deixei o pau dele bem limpo.

- Afinal, o que você veio fazer aqui hoje, Helton?
- Nada não...eu só estava com saudade da sua bucetinha...

FIM.




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida