Pular para o conteúdo principal

ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Meu maior sonho é ter dois homens na cama e me sentir uma mulher completamente preenchida

Ser possuída por dois machos de verdade bem dotados e que fizeram um sanduíche de mim numa dp emocionante.
Eu estava numa danceteria e um rapaz me chamou pra dançar.
Estava tocando uma música que hoje em dia é até difícil.
Era uma música romântica e lenta, daquelas pra dançar agarradinho.
Então fomos pra pista de dança.
De corpo colado pude sentir que seu pau estava ficando duro rosando na minha coxa.
De rosto colado pude sentir seu perfume, era muito gostoso, um perfume másculo.
Estava uma delícia.
Quando a música acabou ele me convidou pra ir pra sua mesa e me apresentou um amigo.
Os dois eram muito bonitos e atenciosos.
Na hora de ir embora eles se ofereceram pra me levar em casa.
Aceitei a carona.
Durante o percurso paramos num sinal de trânsito que ficava bem na frente de um motel.
Como falei eu sou uma safada e me imaginei lá dentro com os dois.
Então resolvi fazer desse pensamento realidade.
Segurei no volante do carro que ainda estava parado e puxei fazendo a roda virar em direção do motel.
Não precisei falar nada.
Quando ele deu partida em direção do portão meu coração disparou com o pensamento de ter os dois.
Assim que entramos foi uma loucura.
Nós três nos beijávamos feito loucos.
Não queria perder tempo então já peguei no pau dos dois mesmo que por cima da roupa.
Agora eu tinha quatro mãos percorrendo meu corpo e tirando minha roupa.
Em pouco tempo estava nua e então cada um começou a tirar a própria roupa.
O primeiro que tirou a cueca me agradou muito, seu pau era realmente um monumento.
Bem grande e muito grosso.
Quando o segundo tirou sua cueca fiquei impressionada, pois era ainda maior e mais grosso.
Pensei.
Estou muito bem servida.
Agarrei os dois paus e chupava alternando entre os dois.
Eu estava me deliciando quando um me colocou na cama abril minhas pernas e começou a meter na minha buceta.
Aquele pau estava me preenchendo completamente chegando a tocar no fundo do meu útero.
Depois me virou e começou a meter no meu rabinho.
Confesso que doeu um pouco pois seu pau é muito grosso, mais procurei aproveitar ao máximo.
Quando ele gozou foi a vez do outro que tinha o pau ainda maior e mais grosso.
Quando ele meteu na minha buceta parecia que estava me rasgando toda.
Mais quando resolveu meter no meu rabinho é que foi realmente dolorido.
Os dois já tinham metido nos meus buracos quando o primeiro me fez sentar no seu pau e cavalgar nele.
Na expectativa de ter os dois empinei a bunda e curvei um pouco o corpo.
Não deu outra.
Ele se aproximou por trás de mim e encostou seu pau no meu cuzinho.
Quando senti ele entrando já tive múltiplos orgasmos.
Eles socavão fundo e com força parecia que iam me rasgar no meio.
Nunca gozei tanto na minha vida.
O que metia no meu rabinho tirou e gozou na minha boca..
Quando o segundo anunciou que ia gozar saí de cima e comecei a chupar tomando seu leite assim como fiz com o primeiro.
Depois de me satisfazer e colocar em prática meu maior fetiche pedi um carro de aplicativo e fui embora.
Afinal não queria que eles soubessem onde Moro.

FIM.



Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida