ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Mais uma experiência de exibicionismo na praia

 – Esse é nosso segundo relato sobre exibicionismo, recomendo que leiam o primeiro (Nossa primeira experiência de exibicionismo) para ficar por dentro de tudo que aconteceu e como estou gostando de exibir minha esposinha com micro biquínis.

Olá! E mais uma vez fomos a praia e dessa vez ela foi de biquíni cortininha branco deixando transparecer sua raxadinha levando alguns pescadores a se aproximar para ver mais de perto tamanha gostosura. Não gostamos de praias muito movimentadas porque não nos sentimos a vontade procuramos sempre praias um pouco movimentadas. Esse dia estava ótimo pouca gente e só queríamos aproveitar o dia e namorar um pouco, eu particularmente fico babando ao ver minha esposa de biquíni, mas quando algum homem passa olhando simplesmente meu tesão explode. Ela estava pegando seu bronze e um pouco distante tinha dois pescadores jogando sua rede a beira da praia que estava enchendo, quando eles perceberam o quanto minha esposa era gostosa aos poucos foram se aproximando, mas mesmo assim mantiveram uma certa distância e pararam bem de frente a minha esposa deitada na areia de pernas abertas com seu biquíni vermelho marcando toda a sua buceta, que por sinal é muito carnuda.

Mais uma experiência de exibicionismo na praia
Eles olhavam e pegavam no pau visivelmente loucos de tesão, até que um deles foi embora e outro entrou na água mirando bem nas pernas da minha esposa parecia está batendo uma punheta dentro d’água, aquilo me deixou enfurecido e ao mesmo tempo cheio de tesão, percebi o braço dele a se movimentar como se tivesse realmente batendo e seus olhos fixa na buceta da minha gata até que parecia estar gozando, ele deu uns mergulho saiu da água e foi embora, minha esposa como estava se bronzeando não viu. Estávamos só eu e ela naquele local e outras pessoas um pouco distante, então comecei acariciar sua buceta e a beijar sua boca louco para meter ali mesmo, ela sempre fogosa queria também saciar sua vontade, mas não transamos na praia e fomos direto para casa. Nossa! em casa não teve perdão eu estava explodindo de tanto tesão de ter mais uma vez passado por aquela experiência de ver outros Homens vendo e desejando minha esposa, comi ela e meti gostoso e gozamos juntos de tanto tesão que estávamos. Caros leitor, eu realmente estava gostando das nossas idas a praia e por esses breves momentos de exibicionismo indireto digamos assim, digo indireto pelo fato da minha esposa não está se exibindo e sim, simplesmente pegando um bronze naturalmente.

Cada ida a praia uma história e um biquíni diferente, se quiser nos acompanhar, aguardem!
FIM.



Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida