ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Pedro 1 e 2




Olá , meu nome é Marta , sou morena magra , seios médios rabo redondinho muito bonita . vou falar um pouco de mim de quando era ainda menor , era uma rapariga pobre , sempre tive curiosidade sobre o sexo , então comecei cedo a dar , a provocar e a dar para amigos e até desconhecidos eu gostava de provocar e de sexo , dei para alguns rapazes lá da escola o que me fez ganhar fama de fácil, sou um pouco tímida mas adoro ter atenção dos rapazes . . Eu era novinha ainda , mas já tinha tido uns namorados , conheci Pedro e foi namoro a primeira vista , ele já vivia sozinho eu ia dormir muitas vezes a sua casa , até que praticamente já lá vivia , ele trabalhava por turnos por isso andava sempre a me dizer que tinha camaras espalhadas pela casa toda , eu acreditava que sim , ele vinha de um bairro social por isso tinha lá muitos amigos , mas era sempre o mesmo que andava com a gente , Márcio , era um rapaz feio magro que trabalhava por turnos com Pedro , Pedro o trazia muitas vezes lá em casa para jogar consola e mais tarde uns jogos de sexo , ele me pedia muito , se lhe disse-se que não ele sempre ficava bravo por isso fazia-lhe a vontade apesar de não gostar de Márcio, pois o achava gabarola e tinha medo que contasse . Pedro inventava jogos que acabavam sempre comigo nua e a dar para Márcio que tinha um pau de 23 centímetros . Os jogos iam sempre inovando , num desses jogos era um jogo de castigos e eu perdi para Márcio e seu castigo era eu estar as suas ordens essa noite , vi logo que era ideia de Pedro pois umas semanas antes ele me tinha falado dessa fantasia , eu claro aceitei , foram logo escolher um vestido azul muito decotado e muito curto e soltinho e não me deixaram vestir lingerie pois diziam de ia atrapalhar . Fomos sair e fomos até uma praia onde havia uns bares , onde eu passava todos me olhavam me deixando envergonhada ,via Pedro falando com Márcio e entramos num bar cheio , andamos pelo bar tentando encontrar uma mesa e conseguimos uma mesa alta com dois bancos altos , Márcio me mandou sentar e me afastou um pouco as pernas para se colocar entre elas Pedro foi buscar de beber , Falei a Márcio que tivesse cuidado com o que iria pedir pois só fazia o que ele pedia pois eu queria agradar a Pedro e o amava , Márcio me respondeu que tudo o que me pedia era o que Pedro lhe pediu para fazer , eu já suspeitava , Pedro chegou com as bebidas e bebia-mos e íamos falando e vendo as vistas , quando vi Pedro passando sinais e Márcio mandou trocar lugar com ele e se sentou no banco e eu fiquei entre suas pernas e de costas para ele , Márcio me abraçou pela cintura e suas mão por vezes subiam e me apalpava os seios , eu andava sempre a ajeitar aquele vestido , até que decidiram irmos embora , ao chegar ao carro Márcio me puxou e me encostou ao carro e me puxou uma perna para sima e me começou a comer ali mesmo no parque ouvia pessoas a passar por trás de nós até que ele se veio e viemos embora , o fomos levar a casa dele e fomos para a nossa , nessa noite Pedro me comeu me fazendo vir varias vezes . No dia seguinte quando estavam a trabalhar recebi mensagem de um numero que não conhecia , era Márcio , ele se atirou a mim , me pedindo fotos etc etc eu ignorei , quando Pedro chegou lhe contei e ele falou que era normal eu era muito bonita e que podia mandar pois Márcio era como um irmão para ele , eu fiquei pasmada ouvindo ele , mas quando ele dormia recebi uma mensagem de Márcio se explicando e falando que tinha sido Pedro a lhe pedir o telemóvel e fez-se passar por ele , continuamos a falar e me explicou que tudo o que fazia era Pedro que falava para ele fazer pois o excitava , e que ele só aproveitava ,e combinamos uma palavra no começo de cada mensagem para eu saber qual dos dois me mandava mensagens , Márcio aceitou logo , apaguei as mensagens e fingi nada saber . No dia seguinte quando estavam a trabalhar comecei novamente a receber mensagens de ” Márcio ” eu lhe respondia , quando Pedro chegava a casa me comia com muita vontade e eu adorava , no dia seguinte o mesmo , andou assim uma semana falando em fantasias eu por vezes lhe mandava fotos , sempre que queria contar a Pedro para ver se ele se descaia , ele só sorria e falava que não queria saber . Eu falava por vezes com Márcio e falei-lhe sobre as camearas e ele falou que era verdade e já tinha visto imagens minhas quando trabalhava , eu procurei em todo lado mas nunca achei nada . Na semana seguinte foram para o turno da noite , e era bombardeada com mensagens de Pedro se fazendo passar por Márcio , ele começou a falar que ia faltar uma noite e iria lá em casa com uns amigos de Pedro para me comerem , eu dizia que podiam vir mas Pedro também tinha de vir , ele falava que não , que só iriam eles e que eu tinha de usar um top transparente branco e uma saia de folhos preta que se via um bocadinho de meu rabo ,que eu tinha usado na primeira vez que ele me comeu , eu ia lhe dando conversa ate adormecer .

Quando o apanhei a dormir falei com Márcio sobre as mensagens e ele falou que Pedro lhe tinha pedido isso , e não sabia quem eram os amigos não estava a gostar muito da ideia mas tinha aceitado ,e Pedro queria ver nas camearas eu com eles , eu chameio de maluco , Márcio deve ter adormecido pois deixou de me responder , na noite seguinte do mesmo , ele insistia , eu perguntava quem eram os amigos e quantos mas nunca dizia só falava que me iam levar cervejas e me comer toda , quando apanhava Pedro a dormir bombardeava Márcio com perguntas mas ele falava que nada sabia . Na noite seguinte lá começou de novo e falou que lá iria na sexta feira , eu falei que não tinha aceitado mas ele falou que me daria uma prenda e sabia que eu ia aceitar e não me mandou mais mensagens . Quando chegou foi logo dormir , acordou e fomos almoçar fora fizemos umas compras e voltamos para ele dormir mais um pouco , quando se estava a ir embora lhe perguntei se não queria faltar e ficar ele sorriu e falou que tinha de trabalhar e foi embora . Eu estava muito nervosa , comecei a mandar mensagens a Márcio a perguntar se já sabia de alguma coisa , quem eram e se vinham , ele nada me dizia me deixando mais nervosa , até que as 2h da manha Márcio me perguntou se já tinha vestido o top transparente branco e a saia de folhos pois estavam a chegar , eu disse-lhe que se não me disse-se quantos eram não abria a porta , ele me respondeu que eu faria o que quisesse , pois ele fazia a parte dele e Pedro não queria que eu soubesse , perguntei quanto tempo ia demorar ele falou 10 minutos , eu tremia de medo mas fui-me vestir e esperei tremendo , tocou a campainha do prédio abri a porta , ouvi chamarem o elevador e ele a subir , parou e tocaram a campainha , eu morria de medo e vergonha , abri a porta a Márcio e 3 rapazes eles entraram e me olharam de sima a baixo , Márcio me os apresentou , João , Hugo ,e Sandro e falou para não fechar a porta pois ainda faltava gente , ele foram até a sala , nisto o elevador parou e saíram mais 3 homens mais velhos e traziam a cerveja Márcio me os apresentou também Nuno , Igor e Óscar deviam de ter mais de quarenta anos , todos entraram para a sala eu fingi ir a cozinha com Márcio , disse-lhe que era muitos homens que Pedro e ele eram malucos , mas Márcio me abraçando falou para ter calma era só pessoal fixe e era só me deixar ir e me puxou até a sala , todos me olhavam me vendo assim vestida , Márcio se sentou no sofá e me puxou para seu colo , me deram uma cerveja , e falavam que estava muito bonita que era mesmo como Márcio tinha dito etc etc , Márcio aproveitava e ia me dando uns apalpões , até que Igor me puxou do colo de Márcio me fazendo ficar em pé junto a eles , eu estava muito envergonhada por estar ali quase nua no meio daqueles homens falando com eles , até que Márcio me abraçou por trás e me beijou o pescoço , suas mãos estavam a volta da minha cintura e meteu-se na conversa , sua mão subiu e agarrou meu seio ele me o apalpava , seus amigos riam e olhavam , nisto me virou para ele e me beijou sua mão agarrou meu rabo me apalpando de baixo da saia fazendo se ver meu rabo , sua outra mão subiu minhas costas e começou abrir meu top me o tirando , eu estava muito nervosa mas Márcio sorria e continuava me beijando e me apalpando , nisto começou a abrir sua calça e tirou seu pau para fora , disse-lhe para irmos para o quarto mas ele me puxou e se sentou no sofá e me fez sentar no seu colo virada para ele , sentia seu pau rocando na minha vagina até que me fez subir e me fez sentar em seu pau e me começou a comer , Márcio abriu o fecho de minha saia e a tirou , ele me comia ali nua a frente de todos até que se veio , tirou seu pau dentro de mim e nos levantamos , Nuno um homem gordo de barba me pegou pela mão e perguntou onde era o quarto , eu o levei quando lá chegamos veio logo me apalpando toda tirou sua calça e me disse para o chupar , eu o chupava quando ele se veio logo em minha boca , fechou sua calça e saiu sem nada dizer , logo de seguida apareceu Igor , se despiu e me mandou ficar de quatro , me penetrou e me comeu assim até se vir , mal saiu entrou Óscar parecia que estavam vindo a vez , Óscar se despiu e se deitou , fui para sima dele e cavalguei aquele homem até se vir , ficou um pouco falando comigo até que saiu , esperei um pouco até que ouvi a porta a bater , Márcio me foi chamar para ir para a sala pois os velhos tinham ido embora , fui até a sala só com uma camisola comprida vestida , eles estava bebendo e fumando , ficamos falando até que Sandro me puxou e começou a me beijar , logo me tirou a camisola e me chupou os seios , eu sentia seu pau rijo , por isso me ajoelhei e tirei sua calça e o comecei a chupar , Márcio logo veio novamente me penetrando , ele me comia em quanto eu chupava Sandro , Hugo e Sandro se despiam , subi e sentei no pau de Sandro e comecei a o montar , eu estava me vindo fácil e adorar , ficamos uma hora fazendo sexo , me vim muita vez e eles também , nos despedimos e foram embora , depois dessa noite nosso namoro numa mais foi igual , mas fica para outro relato …..

Pedro 2

Olá , meu nome é Marta , sou morena magra , seios médios rabo redondinho muito bonita . vou falar um pouco de mim de quando era ainda menor , era uma rapariga pobre , sempre tive curiosidade sobre o sexo , então comecei cedo a dar , a provocar e a dar para amigos e até desconhecidos eu gostava de provocar e de sexo , dei para alguns rapazes lá da escola o que me fez ganhar fama de fácil, sou um pouco tímida mas adoro ter atenção dos rapazes . . Eu era novinha ainda , mas já tinha tido uns namorados , conheci Pedro e foi namoro a primeira vista , ele já vivia sozinho eu ia dormir muitas vezes a sua casa , até que praticamente já lá vivia , ele trabalhava por turnos por isso andava sempre a me dizer que tinha camaras espalhadas pela casa toda , eu acreditava que sim , ele vinha de um bairro social por isso tinha lá muitos amigos , mas era sempre o mesmo que andava com a gente , Márcio , era um rapaz feio magro que trabalhava por turnos com Pedro , Pedro o trazia muitas vezes lá em casa para jogar consola e mais tarde uns jogos de sexo onde Márcio me comia . Pedro me chateava muito para jogar um jogo de sexo , castelo do prazer , um jogo tipo monopólio onde se lançava dados e quando os homens caíssem na caixa onde a mulher estivesse teriam de tirar uma carta e tinham de fazer o que lá tivesse escrito , joguei mais Pedro e Márcio e nem foi muito mau , uns apalpanços uns beijos tudo tranquilo . Pedro me continuava a chatear para fazer-mos esse jogo com mais homens , eu dizia-lhe que ia ter vergonha , mas ele insistiu tanto que lhe fiz a vontade e o deixei organizar isso . Numa sexta feira Pedro falou-me que sábado á noite iam lá uns amigos dele lanchar beber umas minis e depois faríamos o jogo , essa noite fiquei logo nervosa . Chegou sábado , vesti um vestidinho soltinho preparamos uma carne e começaram a chegar seus amigos , Marco um rapaz alto magro , Nuno um rapaz loiro , Edgar um rapaz negro , Vítor alto e careca e Márcio. Márcio me falou que eles nada sabiam do jogo que ainda não sabiam de nada , comemos e bebemos , estava um ambiente bom, até que Pedro começou a perguntar se eles queriam jogar o jogo , explicou o jogo a eles que o chamaram de maluco rindo muito e me olhando , até que Nuno me perguntou se eu não me importava de jogar aquele jogo , eu falei envergonhada que não me importava , Nuno falou que então jogava e o que levou aos outros jogar também , Pedro foi buscar o jogo e o montou , vi que as cartas eram diferentes dizia nível 3 eu tinha jogado nível 1 , falei a Pedro que se riu e me piscou o olho , tentei ver as cartas mas Pedro falou que não podia rindo . Eu fiz duas jogadas de uma vez para me afastar , e começaram a jogar , com a sorte que tive eu tirava números baixos e passado pouco tempo Márcio me apanhou , tirou uma carta leu e rindo me a deu para a ler em voz alta , a carta dizia que o cavaleiro tinha direito a ficar com a roupa interior da dama , eu vermelha de vergonha tirei minha calcinha e meu sutiã e dei-lhe , continuamos a jogar eles já estavam todos muito perto de mim até que fui apanhada por Marco, eu morri de vergonha, ele me deu a carta rindo e li , o cavalheiro tinha direito á dama se sentar em seu colo e com seus seios nus se deliciar por 30 segundos.

Todos me olhavam vendo o que eu faria , eu olhei em Pedro que nada dizia , então me levantei e fui até Marco me sentei no seu colo virada para ele , e ele falou me me ajudava e muito suavemente deslisou minhas alças do vestido para baixo me deixando com os seios a mostra e me começou a apalpar-los e a beija-los até passar os 30 segundos , me consertei e voltei para meu lugar , todos riam e gozavam e voltamos a jogar , ainda não íamos a meio do jogo e tive de recuar 3 casas e fui apanhada por Márcio e Vítor , tirei a carta , quis a trocar mas não deixaram então a li alto , o cavaleiro tinha direito á dama lhe o desnudar e lhe acariciar seu pénis por 30 segundos , eu estava muito envergonhada , mas lá me levantei e me sentei no meio dos dois , abri as calças aos dois e meti minhas mãos dentro dos boxers deles e agarrei seus pénis Vítor tinha um pénis pequeno mas Márcio era enorme e grosso eu os masturbava ali na frente de seus amigos que riam até acabar o tempo e voltamos a jogar , eu estava a ficar excitada e brincávamos muito e gozávamos uns com os outros a medida que íamos jogando , até ser novamente apanhada, desta vez por Nuno , ele era muito bonitinho , tirei uma carta que dizia o Cavalheiro tinha direito a desnudar a dama e se desnudar e a dama se sentando no seu colo fariam amor por 3 minutos , eu estava envergonhada por nem o conhecer mas ele era lindo por isso me levantei e fui até ele , e Nuno me abraçou agarrou meu vestido e o tirou , tirou sua calça e sua cueca e me fez sentar no seu colo , me começou a beijar , e ele beijava bem , e me apalpava o rabo , eu subi e sentei em seu pau , eu montava seu pau com tanto prazer que até me esqueci onde estava me deixando vir e ele se vindo também , me levantei nua e fui-me limpar a casa de banho , voltei enrolada numa toalha e me sentei fazendo de conta que nada tinha acontecido , continuamos jogando e fui logo apanhada por Pedro , tirei uma carta que dizia , o cavalheiro tinha direito á dama o desnudar e chupar seu pau por 30 segundos , fui logo a té ele e o despi e comecei a chupar seu pau ali na frente de todos , eles falavam que já tinha passado o tempo mas eu continuava até Pedro sorrindo me afastar , voltamos ao jogo e eu já tentava ser apanhada e fiz batota e cai numa caixa onde estava Márcio ,Edgar e Nuno , tirei uma carta e li , o cavalheiro desnudou a dama e se deliciou com seu corpo realizando seus desejos ao seu belo prazer por 10 minutos , fiquei um pouco nervosa mas excitada , me levantei e fui até ao centro da sala e falei qual eram seus desejos , logo vieram até mim e tiraram minha toalha , eu sentia mãos em todo lado , me ajoelhei e comecei a tirar as calças deles , Márcio e Edgar tinham um pau enorme mas comecei a chupar Nuno até ficar rijo e o deitei no chão me sentei no seu pau e chupava Márcio e Edgar , eu tremia de prazer , nisto Márcio me começou apalpar o rabo , enfiou um dedo o que me fez gemer mais alto , eu continuava montando Nuno quando Márcio começou a passar seu pau em meu rabo e minha vagina e começou a forçar a entrada de meu rabo até o meter todo lá dentro me fazendo gemer de dor e prazer , começou um vai e vem suave até eu me acostumar e de seguida me começou a comer meu cu , eu estava adorar ser comida pelos três quando Márcio tirou seu pau de meu rabo e se veio em minhas costas e veio logo Edgar enfiando no meu rabo eles me comeram até se virem os dois dentro de mim , me levantei e fui tomar um banho quando cheguei a sala já só lá estava Pedro , ele me agradeceu e fizemos amor , depois dessa noite fizemos muitas mais aventura que contarei no próximo relado ….
FIM.



Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida