ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Fiquei de pau duro na praia

Estava na praia de Peruibe com minha mulher. Sobre a sombrinha, olhando e apreciando os visuais femininos.
Eram tangas, fios dentais, maios e biquíni short.
Me chamou atenção uma mulher de idade em torno de 50 que corpaço. Estava na nossa frente deitada na toalha. Estava so sob a sombrinha. Seu biquíni minúsculo, estampado de varias cores. Bum bum lisinho e saliente. Entrava no orifício. O biquíni na posição em que ficou, mostrava seu lábio vaginal saindo do biquíni. Que delicia. Fiquei admirando, assentado na cadeira e minha mulher deitada de bruços.
De vez em quando ela olhava em minha direção. Meu pau foi se avolumando. Ficou duro. Coloquei de lado na sunga e o volume ficou bem nítido.
Ela notou e deu um sorriso. Para provocar fiz com a língua um sinal de lambida. Ela sorriu de novo e posicionou. Olhou para os lados e com a mão ela afastou o biquini para eu ver sua racha. Depois cobriu. Fiquei alisando a mala.
Minha mulher levantou a cabeça, falei que ia na água. Levantei e fiz questão de mostrar o volume sob a sunga. Passei muito próximo dela bem devagar. Ela olhou e sorriu. Entendeu o jogo. Entrei na agua até cobriu a barriga. Fiquei me masturbando.
Esperava que ela fosse atrás. Mas não foi.
Não consegui gozar na agua – guardei para gozar na buceta de minha mulher a noite.

FIM.



Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida