ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Paguei consulta veterinária com

 Meu nome é Helena, tenho 22 anos e moro em Bauru-SP. Eu quero contar sobre o que eu acabei fazendo para conseguir cuidar de meu gatinho. Eu tenho um gato chamado Freedy, ele estava doente e como eu não sou rica nem meus pais estávamos encrencados. Levamos no veterinário e já foi caro levar la pra pagar a consulta e remédios. Mas nada dele melhorar e ele estava com uma doença muito seria.

Ele teria que fazer uma cirurgia e isso iria custar quase 2 mil reais. Eu não tinha esse dinheiro e fiquei desesperada, queria muito salvar meu gato e iria fazer o que fosse preciso. Meus pais não tinham o dinheiro e eu não sabia mais o que fazer. Fui novamente ao veterinário e perguntei se poderia trabalhar la limpando a clinica, falei que faria qualquer coisa. Então o safado maldoso perguntou novamente se eu faria mesmo qualquer coisa…

Eu disse que sim e ele me fez essa proposta indecente, de sexo em troca do tratamento do meu gato. Fiquei chocada com esse pedido e me senti uma prostituta, dei um tapa no rosto dele e voltei pra casa. Mas meu gato iria piorar e estava mesmo precisando de ajuda, então decidi no outro dia que precisaria engolir meu orgulho e fazer isso por ele. Então liguei para o tarado do veterinário e disse que aceitaria fazer o que ele queria. Então a gente foi pra um motel nesse mesmo dia.

Eu botei meu melhor vestido, batom vermelho e fiquei toda gostosa. Meu plano era fazer ele gozar bem rápido até não dar conta mais, como ele é velho e gordo não aguentaria uma segunda gozada. Então eu fui tirando minha roupa bem safadinha fazendo um strip excitante enquanto ele se masturbava todo safado bebendo uísque e me vendo ficar peladinha. Em seguida eu me deitei na cama e fiquei com nojo dele chupando meus peitos e a minha buceta. Até meu cu ele lambeu e começou a colocar o dedo com bastante força dizendo que iria usa-lo.

Na mesma hora eu já disse que ele não iria comer meu cu, que não tava no trato. O safado começou a vestir a roupa dizendo que iria embora, nesse momento eu já peguei o lubrificante que tinha la no banheiro e comecei a lambuzar meu cu e disse pra ele vir com tudo. O gordinho safado tirou a pica pra fora e me pegou de quatro e foi socando seu pau pequeno meio mole no meu cuzinho. E doeu porque eu não sou acostumada a dar o cu e qualquer que fosse o tamanho iria doer.

Ele me esfolou todinha e ainda pediu pra eu sentar. Fui rebolando loucamente porque queria que acabasse logo e ele gozou enchendo meu cu tudo de porra. Ele tentou ainda ficar com o pau duro uns 20 minutos depois mas não conseguiu, foi uma gozada louca que acabou com ele. O safado me levou pra casa e fiquei tomando banho por uma hora seguida, e no outro dia ele cuidou do meu gato como havia prometido. Meu gatinho ficou melhor e eu fiquei muito feliz, e confesso que acabou valendo a pena dar pra esse safado.

 FIM.



Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida