ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Minha amiga grávida 👭

 O tempo foi passando e por fim eu me formei no colégio. Após as mudanças que vinha sofrendo fisicamente, pude recuperar o tempo perdido e ficar com algumas garotas do colégio. Na festa de formatura, a banda que eu era vocalista foi convidada para tocar e eu estava me preparando para fazer a melhor apresentação da minha vida. Fui até a casa de um dos integrantes após um dia inteiro de trabalho para poder ensaiar e quando voltava para a casa, encontrei com uma amiga minha chamada Gaby. 


Gaby era uma moça pequena, de mais ou menos 1,52 de altura, seios e bumbum pequenos. Ela não chamava a atenção, a não ser pela fama de safada que tinha. Para a minha maior surpresa, ela ainda estava grávida. Conversamos um pouco e como ela não me via fazia um bom tempo, me elogiou pela mudança, já que ela me conheceu antes da transformação. Trocamos telefone para manter contato com mais frequência e nos despedimos com um beijo no rosto. Chegando em casa, meu celular vibra com a mensagem de Gaby. Respondi a mensagem e logo começamos a conversar. Ela me contou que já estava grávida de sete meses e que o seu ex namorado não queria assumir a criança


 Ela andava meio triste pois iria passar algumas dificuldade em criar o filho sozinha e etc. Após isso ela me perguntou o que eu estava fazendo da vida já que tinha sumido e nunca mais a gente ficou. Eu e Gaby ficamos algumas vezes de beijo, mas nada que ultrapassasse uma punheta. Eu respondi que tinha me formado e estava trabalhando muito, que a minha vida estava muito corrida. Ela disse que no dia seguinte era o seu aniversário e queria me ver e como eu iria ensaiar perto da sua casa, marquei na praça próxima para podermos conversar e fazer um lanche. Eu estava vestindo uma calça preta, camisa preta justa com uns detalhes e Gaby veio ao meu encontro vestindo uma saia e uma blusa de frio. Chegando na praça, Gaby vem ao meu encontro e me cumprimenta, pega na minha mão e me leva para um canto mais reservado para poder conversar mais tranquilamente. 


O papo começa e ela me diz que eu estou me tornando um homem muito bonito e pergunta sobre as namoradas. Eu logo disse que não estava namorando e que estava difícil achar uma que quisesse algo sério. Ela logo concorda e comenta que realmente está difícil pois a galera só queria saber de beber, nem sexo as pessoas estavam mais procurando. Nessa hora eu caí na risada e disse que ela estava louca, que sexo era a melhor coisa do mundo e todos queriam fazer. Ela em seguida me disse que não fazia sexo desde que engravidou, pois o seu ex havia a abandonado e ela mal saía de casa, a não ser para as consultas médicas. Me contou que se masturbava todos os dias pois ouvia o seu irmão transar com a esposa sempre e sentia vontade, mas não tinha ninguém que ficasse com ela. Ela, meio triste me perguntou se ela era feia e eu respondi que não, que era só uma fase da vida. Ela me agradeceu por ter encontrado com ela no dia do seu aniversário, pois nem seus familiares tinham lembrado. A abracei e dei os parabéns pra ela e pedi um lanche na padaria próxima pra gente comemorar. Fiquei feliz por fazer o dia de Gaby ser melhor, já que eu fiquei imaginando como deveria ser uma tortura viver daquele jeito. 


Comemos e quando eu estava me aprontando pra ir embora, Gaby me pergunta sobre o presente dela e eu logo disse que não tinha prometido nada. Ela riu e disse que queria um presente meu mas eu logo retruquei e disse que não tinha dinheiro, mas que eu faria o que estava ao meu alcance. Gaby sorri e se cala enquanto escreve num papel o que ela queria de presente. Ela me entregou e pediu que eu lesse em voz baixa. Só abrir o bilhete, vi que ela escreveu pedindo pra ficar comigo, mas não só de beijos e abraços. Entendendo o recado, perguntei se ela tinha certeza do que estava pedindo e ela disse pra não pensar muito não pois não estava pra brincadeira. Eu logo em seguida perguntei onde a gente iria ficar e ela me pegou pela mão e saiu me levando pra uma rua deserta. Pouco tempo depois, ela entra em um matagal e ordena que eu a seguisse.


Ao entrar no matagal, começamos a andar por uma trilha e eu mal via o caminho, já que estava bem escuro. 


Chegamos a um local onde tinha uma pedra grande e logo em seguida Gaby me agarrou e começou a me beijar como uma louca. Espantado com aquilo, comecei a retribuir o beijo que ela me deu. Gaby era experiente e logo deu um jeito de arrancar o meu pau de dentro da calça. Eu impressionado com a audácia dela perguntei o por que do desespero e ela respondeu que estava a sete meses sem foder. Eu simplesmente fiquei calado vendo aquela menina devorando a minha rola num boquete maravilhoso. Gaby chupava com força e velocidade e isso estava me deixando doido. Após alguns minutos de boquete, pedi pra que ela se levantasse e sentasse na pedra. Ao sentar na pedra ajoelhei entre as pernas dela e levantei a saia que, para a minha surpresa, Gaby estava sem calcinha. Chamei ela de safadinha e pedi pra ela abrir a blusa pra ver se estava sem sutiã também, mas não estava. Vendo aqueles peitos inchados de leite dei um jeito de tirar o sutiã e cai de boca neles enquanto tocava uma siririca pra Gaby que já estava gemendo de prazer. Gaby se deitou na pedra e eu fui descendo e beijei a sua barriga que já entregava os sete meses de gravidez e cheguei na sua buceta que já estava pulsando de tesão. Seu grelo estava bem avantajado, não sei se era pela gravidez ou se era normal, mas logo tratei de fazer um sexo oral bem gostoso nela. Gaby gemia e se contorcia enquanto eu a chupava. Em determinado momento, ela me pede pra botar a rola na sua bucetinha que estava quase gozando. Ela pediu pra eu me sentar e sentou no meu colo de frente pra mim, e meu pau se encaixou na bucetinha apertadinha de Gaby que logo deu um grito de prazer. Gaby sentava com vontade e rebolava feito uma puta. Eu estava indo à loucura pois o fato de estar fodendo uma grávida que não via uma pica há tempo me deixava doido. 


Comecei a chamar Gaby de putinha e que eu era o puto dela, que ia foder ela a noite inteira daquele jeito e iria encher ela de porra. Ela me chamava de filho da puta, de cachorro enquanto urrava de prazer com meu cacete cravado na sua buceta e logo em seguida eu sinto o seu corpo tremer e Gaby ter um orgasmo maravilhoso. A princípio achei que ela estava urinando, mas depois lembrei que ela estava tendo uma ejaculação feminina. Aquele fenômeno era incrível, pois eu sabia que não era qualquer mulher que tinha e Gaby estava delirando com a intensidade do seu orgasmo. Gaby desfaleceu em meus braços e respirava com uma certa dificuldade. Meu pau ainda pulsava dentro dela e eu queria muito continuar fodendo. Após Gaby se recuperar, demos um longo beijo de língua até que ela saiu de cima de mim. Eu achei que ela tinha se dado por vencida e ela colocou a mão na pedra, empinou a bunda e disse pra eu fazer "o serviço". Eu logo enrabei aquela safadinha que logo voltou a gemer gostoso com o meu cacete alargando aquela bucetinha inchada. Eu tentava botar até às bolas, mas Gaby reclamava que estava doendo devido ao tamanho da minha rola. Eu puxava o seu cabelo fazendo ela empinar mais ainda e dava uns tapas na sua bunda que ficava vermelha. Logo eu sinto Gaby tremendo e pedindo pra foder mais rápido. 


Atendi imediatamente o pedido dela e comecei a bombar bem rápido até que ele teve outro orgasmo. Suas pernas perderam as forças e ela só não caiu por que eu a segurei. Vendo que eu ainda não tinha gozado, Gaby já começou um boquete, mas agora com mais dedicação. Quando eu estava pra encher a sua boca de porra, a sua mãe liga perguntando onde ela estava e que o seu tio estava a procurando de carro. Ela desligou o telefone e disse que precisava ir embora imediatamente, mas que queria me fazer gozar gostoso em agradecimento pelo presente de aniversário. Gaby após isso me dava sempre. Começamos a foder quase todos os dias naquele lugar até que as contratações do parto começaram a aparecer. Por fim o seu filho nasceu com saúde e ela me chamou pra ser padrinho do menino e eu fui com todo prazer e consideração.

FIM




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida