ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Fudendo em cima da moto🏍️🌈

Aí pessoal hj vou contar uma aventura q ocorreu a uns anos a trás, esses dias foram corridos e no teve nenhuma aventura. Conhece um garoto na época pelo bate papo do uol, o garoto morava na cidade vizinha. Conversamos alguns dias por mensagens e um dia resolvemos encontrar, ele tinha namorado por isso demoramos muito a encontrar, o cara meio baixinho gordinho moreno claro com um bundao lindo, na época eu não tinha nem uma bicicleta e ele tinha uma moto, marcamos ele me pegou próximo da minha casa isso era umas 23:00. Fomos p um motel afastado da cidade chegando o cara já chegou faminto mamando meu pau me beijando eu taradao pouca experiência só colocava o dedo no cuzinho do cara e cuzinho q tinha levado rola do namorado e queria mais, sei que beijamos gostoso ele colocou a camisinha no meu pau e sentou sem do no meu pau nunca tinha comido c cara q dava sem do socava forte coloquei ele de 4 e socava tão forte q o barulho era alto e ele gostava de gemer, essa brincadeira foi até umas 1:30 da manhã tomamos banho e resolvemos voltar na garagem do motel beijamos e sarjamos gostoso, eu parecia uma cavalo no cio e já estava doido p meter nele de novo, mais resolvemos voltar eu pau duro encostava nas costas dele e ele empinava a bunda p o meu lado num momento não aguentei c q moto em movimento, gente juro pra vocês q é verdade o que aconteceu, abaixei o short dele encaixei meu pau no cuzim dele sem capa mesmo e ele rebolava no meu pau a br vazia e a gente na sacanagem gostosa ficamos tirando e colocando o pau no cuzim dele, depois de um tempo paramos pq entramos na cidade lembro que cheguei em casa bate uma punheta gostosa, fiquei mais algumas vezes c ele mais como ele namorava era complicado, ele tinha o desejo de meter no mato a última vez q metemos foi no mato do lado de um br e a linha férrea ele encostado na moto e eu socava o pau no cuzinho dele foi uma aventura boa, depois perdemos contato. Ja aprontei umas gostosa a próxima vou contar do carinha metido que fingia ser hétero mais da o cuzim igual uma puta. Só pq é meio meio famoso ele se acha 




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida