ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Minha cunhada mais velha

Me chamo Paulo ( fictício), negro, 29 anos, casado a 12 anos, residente em: Maceió/Al, tenho 4 cunhadas, esse conto é sobre a mais velha que é cerca de 3 anos mais velha que eu.


Conto verídico, vamos lá.


Tudo começou com uma simples visita a minha sogra, que mora na rua atrás da minha cunhada mais velha que também é casada, assim que cheguei na casa de minha sogra notei que a Adrielly (fictício) estava por lá, depois de ter cumprimentado todos que lá estavam a minha cunhada mim chamou de canto e pediu que eu fosse com ela em sua casa para instalar um chuveiro elétrico, de pronto atendi seu pedido. Porém ela com receio que a minha esposa achasse ruim aquela situação chamou também minha esposa e minha sogra, onde nenhuma quis ir por estarem cansada. Até aí tudo tranquilo, como não seria nada demais fomos pra sua casa, só ela e eu, minha cunhada e um pouco relaxada, usa roupas folgadas sem sutiãs, cabelo desarrumado nada que chamasse atenção de fato.


Ao chegar na casa dela por conta do calor e por que irei meche com água tiro minha camisa, ficando de bermuda de tactel apertada ao corpo onde mostrava o volume, mas nada de malícia inicialmente, ela percebeu o volume e u vi que ela não parava de olhar, fiquei até sem graça e pedir desculpas, foi aí que tudo começou.


Como só estávamos nós na casa, ela resolve fechar o portão com o cadeado, dizendo que como estávamos intertidos na ligação do chuveiro, poderia entrar alguém desconhecido, e de fato realmente poderia, achei normal e continuei a meche no chuveiro, logo em seguida terminei a ligação elétrica e fui colocar o chuveiro na parede, nesse momento ela também entrou no banheiro, onde o mesmo fica em seu quarto e assim que sai tem sua cama, nessa hora já pensei um monte de besteiras mas me contive, continuei a ligação e percebi que ela estava me observando dos pés a cabeça, nesse momento o volume ficou aparente novamente e ela na tirava o olho, fiquei novamente na minha. Terminei a instalação e nesse momento pedi que ela saísse do banheiro para testar o chuveiro, assim que liguei o chuveiro ela já aparece na porta com uma toalha e mim diz: já toma um banho para tirar esse suor, eu de cara rejeito, mas depois da algumas insistência eu concordo.


Ela saia do quarto e fecha porta, como eu estava sozinho tirei a roupa e entrei no banheiro e deixei a porta aberta, já com intenção de fazer maldade, rsrsrsrs. Não demora muito esculto a porta do quarto abri lentamente, fico apreensivo pois não sabia qual seria a reação dela, mas ela ao entrar não vem diretamente ao banheiro, e tudo fica silêncio achei estranho mas continuei a me banhar, certo momento me viro e percebo que tem um espelho de frente ao banheiro, até aí normal, o que eu não sabia era que pelo espelho ele conseguia mim olhar sem eu perceber, depois de uns 2 minutos, termino e vou saindo do banheiro inde percebo que ela estava na cama de vestido sem calcinha se mastubando olhando pro espelho, ao sair e vê aquela cena mim dá um tesao enorme, sua bucetinha morena, carnuda, toda meladinha, só de lembrar mim dá um fogo, enfim: ela não percebeu que eu já tinha terminado, por conta de seu tesao, a observo por uns estantes e sem ela esperar já caiu de boca, onde ela se assustou inicialmente e pediu pra mim para dizendo: para, não é certo eu sou casada e vc também, sua esposa é minha irmã não está certo.


Pergunto a ela: mas porque vc estava se mastubando ao me observar.


Ela responde: estou a quase um mês sem fazer sexo, meu esposo só quer fazer de vez em quando e eu nunca vi uma rola desse tamanho.


Digo pra ela: fica tudo entre agente, transamos e agirmos como se nada tivesse acontecido. Ela fica pensativa e responde que não. Mesmo assim eu insisto: deixa eu pelo menos te chupar, vc goza e vamos embora.


Ela responde: ok, mas tem que ser rápido, sou voi deixar pois meu marido não gosta de chupar, e eu gosto de ser chupada.


Eu na mesma hora começo os trabalhos, depois de uns 5 minutos ela já dá a primeira gozada na minha boca, e fica envergonhada, eu prontamente continuo e ela vai gemendo baixinho e gostoso, não demora muito ela goza novamente, assim que ela goza pela segunda vez, ela diz: temos que ir.


Eu respondo: calma, pra que essa pressa, já peço que ela fique de quatro.


Ela meio que rejeita o pedido, mas aceita pois está com um tesão enorme. Assim que ela fica na posição começo a chupar seu cuzinho virgem e pergunto: nunca fez anal?


E ela responde: nunca, meu marido acha nojento.


Eu falo: vamos fazer?


Ela responde: sério que vc está pedindo isso? Não acha que já fomos longe demais com tudo isso?


Eu: se já chegamos até aqui, temos que terminar, não concorda?


Ela sem pensar responde: sim, aproveite, só é hoje.


De pronto sem camisinha pois ela já operada, comecei a roçar na sua bucetinha que já estava toda lambuzada de seu gozo, comecei a estocar com força por alguns minutos, mas o que eu mais queria era seu cuzinho e ela tbm, dei umas boas lambidas para lubrificar bem e nesse momento ela mim olha com uma cara de faminta. Vou colocando devagar para não machucar, depois de uns minutos lentamente começo a aumentar o ritmo e ela vai gemendo mais alto, ficamos aí por uns 10 minutos até da vontade de goza, digo pra ela: vou goza.


Ela diz: goza na minha cara.


Não acreditei, mas fiz o que ela pediu, dei várias jatadas na cara dela.


Terminamos, tomamos banho juntos e hoje em dia ela mim chama pra tudo, mas sempre a sós.


Espero que tenha gostado do conto.




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida