ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Adolescente criada com os avós

   Tenho 18 anos,sou branquinha,cabelos lisos abaixo do ombro e uma boca bonita labios grossos,qd nasci meu pai tinha 18 anos e logo ele se separou da minha mae entao fui criada pelos meus avos... meus avos sao espanhois vieram pro Brasil qd meu pai tinha uns 10 anos por ai...qd eu estava com 18 anos meu pai resolveu que era hora de se aproximar mais de mim pq eramos muito afastado um do outro...ele é moreno bem alto deve ter 1,80 por ai muito bonito,uma boca linda com labios inferiores mais grossos...qd ele resolveu se aproximar de mim eu nao quiz nem saber eu era muito magoada com ele pq mesmo morando na mesma cidade eu quase nao o via e sentia falta de um pai uma mae..........entao ele começou a me visitar mais ,convidar pra sair e eu nao dava a minima pra ele,as vezes ele me abracava a força ,levava o rosto dele bem perto do meu e dizia eu te amo filha perdoa-me, com sotaque espanhol e descobrir que aquilo mexia comigo me deixava excitada , o abraço quente dele ,apertado pq era força o cheiro tava me enlouquecendo e eu na adolescencia cheia de tesao as vezes me pegava no banho me masturbando pensando nele,qd gozava me arrependia,certa vez ele foi me visitar e eu estava só com a empregada ...meus avos estavam trabalhando eles sao médicos meu pai tb....qd ele chegou eu estava no quarto ainda dormindo ele entrou no meu quarto e deitou do meu lado e ficou me observando dormir acordei com ele me abraçando e dizendo vamos pra piscina preguiçosa ..eu nao resisti eu sentia ele me olhar nos minimos detalhes e isso me deixava excitada eu sou bem bonita meus seios pareciam querer saltar sentindo ele me olhar e nesse dia na agua ele disse ta com frio vem aqui dx eu te abraçar e fui qd sentir ele colar o corpo dele no meu foi a sensaçao mais gostosa do mundo...ele disse tu és belissima menina puxou meu rosto e ficou me olhando e nao deu outra aproximou a boca dele da minha eu desviei mais ele segurou minha cabeça e me beijou enlouquecidamente eu nunca tinha sido beijada fiquei zonza ,me afastei perguntei se ele tava doido ele disse to doido por ti ....me agarrou de novo e me beijava o pescoço as maos dele passeavam rapido no meu corpo me soltei e corrir pro meu quarto.....ele foi embora fiquei pensando sem parar no acontecido,alguns momentos eu chorava outro gostava fiquei confusa.....a noite ele foi me ver pq a empregada ligou pra ele e disse que eu tinha passado o dia deitada deveria estar doente eu estava deitada só de blusa e calcinha eu adorava ficar assim ..qd olhei ele entrar fiquei nervosa ,ele me perguntou estas bem? eu disse sim estou sentou do meu lado e ficou me olhando horas a fio...de repente sinto uma mao quente subindo na minha coxa fiquei quieta a mao dele subia e descia na minha perna enquanto só nos olhavamos,ele subiu mais e sentir a mao alisando perto da minha calcinha depois na minha bucetinha por cima da calcinha e eu paralisada nao fazia ou dizia nada só sentia a mao quente dele me acariciando...eu já estava molhadinha miha buceta era grande inchadinha sempre tive labios e clitoris grande fazia volume na calcinha( eu morria de vergonha das minhas amigas nunca ficava nua na frente delas)..qd ele sentiu minha buceta na mao dele ele fechou os olhos e respirou fundo e disse to desesperado por ti,te quero muito tu és minha e de mais ninguem,e começou a me beijar ,beijos assim daqueles bem caliente chupava minha lingua ,mordia meus labios...começou a acariciar meus seio que estavam arrepiados e durinhos,desceu a boca pra meus seios e começou a suga-los enlouquecidamente, mordia os bicos e apertava minha buceta por cima ainda da calciha de repente sintir ele afastando minha calcinha fechei as pernas mais foi em vao qd ele sentiu minha buceta molhada ele disse ,quero ver ela quero chupar,fechei as pernas mais nao adiantou nada ele puxou minha calcinha de uma vez e abriu minhas pernas e disse nunca vi uma buceta tao linda ,meu clitoris tava saltando de tao duro enorme eu sentia ele abrir meu grandes labios com os dedos e massageva meu clitoris e dizia é belissimo é uma delicia e começou a me chupar ,e eu começei a rebolar na boca dele freneticamente e gemer ele apertava meus seios com as maos e me chupuva dizendo que eu era dele....parou de me chupar e veio pra cima de mim rocando o pau dele em mim estava duro um volume enorme aparecendo na calça eu nunca tinha sentido ou visto um pau ,enquanto rocava o pau em mim ele me beijava e dizia me chupa meu amor,meu amor sabe fazer um 69 eu disse nao ele disse te ensino minha menina,qd ele abriu a calça e puxou o pau dele me assustei era enorme e grosso ele disse nao se assute vc va gostar muito dele assim desse tamanho,me ensinou a chupa-lo sem machucar entao fui pra cima dele num 69 muito gostoso eu senti ele puxar meus grandes labios com a boca muito gostoso mordiscar meu clitoris,e eu chupava aquele pau enorme sentia ele latejar na minha boca de tao duro e ficamos asim horas qd ele se concentrou só no meu clitoris eu enlouquecir e gemia alto e ele mamava mais forte ainda e dizia rebola na minha cara minha menina tu vai ser minha putinha até que nao aguentei mais e gozei aos berros na boca dele e pela 1º vez descobrir que qd meu clitoris é muioto excitado qd eu gozo sai jatos de gozo dele ,qd ele viu isso ficou doido e me deu uns dois tapas bem fortr na bunda e disse minha puta tu goza muito gostoso safadinha........fiquei tremula em cima dele ,qd me acalmei ele me deu o pau na boca e disse agora me faz gozar delicia e chupei ele deliciosamente e,ele gemia feito louco qd ele disse vou gozar segurou meus cabelos e gozou na minha boca seios ele dava gemidos altos e forte depois caiu tremulo em cima de mim e dizia nao se esqueça io te amo belissima.........isso foi o começo de uma longa e deliciosa historia ...sim tem mais muito mais...




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida