ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Sexo com a Natália do trabalho

 Todos os meus relatos são experiências que realmente aconteceram.

Tenho uma amiga de serviço, Natália, baixinha, peituda, bunda grande e deliciosa, ela tem 35 anos e 1 filha de 10. Natália sempre foi muito divertida, o tipo de mulher inocente, fala besteiras sem se dar conta do que falou. Ela é fisioterapeuta formada e sempre que tenho alguma dor ela me dá um atendimento particular.

Ela engravidou e os seios ficaram ainda maiores e mais gostosos, adoro seios de grávidas, ficam mais sensíveis e quando já está no final da gestação então, cheios de leite, uma delícia. Ela estava se sentindo feia, redonda e dizia que o marido não queria fode-la, ele a via como mãe e não como a puta safada que ela é na cama, conversamos bastante no trabalho, ela carente, eu tarado e doido para foder aquela xota apertada(ela mesmo disse que era assim, bem apertada), com poucos pelos.

Conversar com uma amiga carente e que o marido não quer comer, fica fácil demais, sentados no sofá conversando e acariciando seus cabelos ela foi entrando no clima, eu perguntei se ela já tinha fodido com um cara com um cacete de 18 cm e bem grosso, ela disse que não, que do marido e futuro corno tinha 15 cm e bem fino, também por isso ela ser apertada. A beijei muito e fui acariciando seus seios que estavam muito duros, ela estava de 5 meses, ainda não tinha o que eu mais queria, o leite, mas fui devagar tirando seu vestido, apareceu uma barriguinha linda e um par de seios bem bicudos e escurecendo, uma delícia de chupar, ela estava em transe, acho que só percebeu o que eu estava fazendo quando comecei a chupar sua buceta, ela começou a forçar contra minha boca e gemer gostoso.

Levantei fui até a porta e a tranquei, tirei a roupa e o pau estava duro e apontando para cima com muito tesão, Natália se assustou com o tamanho e com a grossura, mas pôs na boca mesmo assim e chupou muito, lambia, dava com ele na cara, mordia a cabeça, e tentava colocar todo na boca até se afogar. Uma verdadeira puta que estava sendo tratada como gosta, deitei ela de ladinho e iniciei a penetração, foi entrando com muita dificuldade, ela era muito apertada, antes mesmo de eu ter enfiado tudo na xota dela ela já gozava pela primeira vez. Gemeu alto e implorou para fode-la com força, queria sentir o que um verdadeiro macho faz com uma fêmea. Fui metendo e tirando sem dó dela que gemia e se contorcia de tesão, dei vários tapas naquela bunda branquinha que contrastava com minha pele morena, ela ficou com a bunda toda marcada de tapas e não aguentando mais, gozei na xota apertada com ela gozando junto e gritando muito. 

Ficamos deitados no sofá nos acariciando e conversando, eu fiquei acariciando a buça dela mas estava ficando muito inchada, nem um dedo eu conseguia enfiar, eu queria dar mais uma gozada e fui brincar com seu cuzinho, ela disse que nem pensar, que ia estourar seu cu virgem então me chupou mais e gozei em sua boquinha, mamei mais seus seios e disse que quando tivesse leite eu queria dividir com o seu filho, ela disse que sempre que eu quisesse poderia não só mamar nos peitos mas também foder ela toda..




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida