ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Diarista- lésbica 🌈

Dona Fátima saiu e deixou eu só limpando a casa.

A máquina de lavar cheia de roupas sujas para lavar. Muitas calcinhas e cuecas, roupas em geral para lavar.

        Separando as calcinhas resolvi reparar se cheirava. Algumas, no lugar da buceta tinha até gozo seco.

Cheirei uma por uma e adorei aquele cheiro característico de dona Fátima.

        Separando as cuecas notei muitas meladas e porras secas. Também cheirei. Me subiu um fogo danado.

        As cuecas, sabia que não eram somente do marido. Pois tinha um filho adolescente.

Peguei umas 3 calcinhas e umas 3 cuecas e levei para o banheiro. Tranquei a porta.

Com a mão direita usei os dedos para me masturbar. Primeiro cheirei dona Fátima e enfiava os dedos na xoxota.

Depois cheirei as cuecas do sr. Evandro. Maior e mais larga. Um cheiro de porra seca. Minha xoxota estava pegando fogo.

Com os dedos me realizei pensando na rola do marido e no filho de dona Fátima.

O tempo foi passando sempre imaginando ser enrabada pelo sr. Evandro ou pelo filho. Raramente encontrava algum deles em casa. Naquela semana cheguei, dona Fátima e Sr. Evandro tomavam café, mas só ela saiu para o trabalho.

Sem tirar as imagens da cabeça fazia as coisas pensando no Sr. Evandro no quarto ou no escritório.

Vesti uma calcinha vermelha e uma saia mais curta – tenho coxas grossas.

Como de costume arrumei a cozinha, coloquei as roupas sujas na máquina para bater. Fui para os quartos. Limpei o do filho, o mais bagunçado. Fui para o banheiro da suíte de dona Fátima. Ao entrar na suíte notei que o sr. Evandro estava no banheiro com a porta aberta. Queria surpreende-lo. Abaixada para ele ver minha bunda e calcinha quando saísse do banheiro. Tinha dobrado a colcha o lençol trocado estava varrendo o piso, para varrer sob a cama, abaixei e deixei minha bunda para cima.

Não deu outra, ele me viu e ficou parado olhando. Quando o vi, pedi desculpa _ perguntei se queria que limpasse depois.

Gaguejou e falou: não filó, pode continuar, eu é que estou atrapalhando você. Saiu para o escritório.

Terminei o quarto da suíte e entrei no banheiro para fazer a limpeza.

Passei pelo corredor para pegar produtos _ ele estava no computador. Voltei com as coisas entrei no banheiro para terminar dei de cara com Sr. Leandro fazendo xixi com o pau para fora segurando.

Nossa! Dr. Evandro desculpe estava fazendo limpeza.

Ele: Desculpe Filó, vou sair. Guardou seu pau e saiu. Notei que ele fez aquilo de propósito. Ele tinha visto minha bunda. Pensei e agora? Quero dar a buceta para ele . Como?

Fiz almoço e servi. Chamei para almoçar. Muito gentil falou: senta aqui também para almoçar. Falei que depois comia. Vou ajeitando as roupas da máquina, colocar no varal.

        Pegava com carinho suas cuecas e calcinhas levantava os braços e mostrava a barriga. Fui na cozinha abaixei para pegar umas coisas, de propósito, para mostra minha calcinha e minha bunda.

Sabia que ele me olhava. Não é que ele perguntou se eu era casada? Dei um sorriso e disse que não. Tem namorado? Tenho, mas passageiro. Não gosto de coisa fixa. Ele sorriu e respondeu: você é esperta.

Tá certa. Fica com quem você quiser, mas só para ficar, né? É melhor mesmo.

Falei: Ah! Sr. Evandro, mulher não é igual a homem, que quer mulher todo dia. Eu de vez em quando tenho vontade. Mas...

Ele: como você faz? – Liga para o namorado?

Eu: dei um sorriso e falei: as vezes. Tenho uns contatos.

Ele: tá certo Filó. Você tem um corpo tesudo _ deixa o homem com vontade.

Eu: Nossa Sr. Evandro, obrigado. Dona Fátima é muito bonita. Como é ele na cama?

Ele: muito gostosa. Mas a gente gosta de novidade. Variar. É coisa de macho. Você sabe...

Eu: Fico com vergonha do senhor. Vi o sr. no banheiro fiz muita fantasia.

Ele: é Mesmo Filó? Vem cá perto de mim.

Aproximei da mesa, ele levou a mão na minha coxa e subiu até minha bunda. Enfiou a mão entre minhas penas e palpou minha buceta. Fiquei imóvel. Enfiou dentro da calcinha e passou os dedos dentro de mim. Dei um gemido.

Ele falou: Vem cá no quarto. Falou: A Fátima não chega agora. Fica relaxada para você ter prazer.

Retirou a calça e ficou nu com aquele pauzão duro. Baixou a calcinha e pediu para ficar de quatro. Enfiou tudo.

Movimentou o cacete dentro de mim e gozou logo.

Me agradeceu e prometeu me fazer gozar outro dia.

Quando despedi para ir embora ele me entregou uma nota de cem reais e pediu para ficar entre nós apenas. Que eu perderia.




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida