ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Viúva Gostosa

Quase 1 ano depois que seu marido morreu, dona Lúcia me chamou para ajuda-la na limpeza do quintal.

Por diversas vezes vi ela de camisola transparente mostrando tudo por baixo.

        Nesse dia ela primeiro me contou que sua saudade do marido. Sentia falta dele. Sentiu que era muito bom aquele homem. Em tudo até no sexo. Que fazia ela gozar como uma mocinha.

Calado só ouvindo. Falei que sentia muito. Mas no sexo ela poderia sentir até mais gostoso. Ela sorriu e agradeceu. Pedi para me trocar e vestir a roupa de trabalho.

Ela me seguiu e ficou la olhando. Pensei : esta mulher quer rola.

Sem cerimônia retirei tudo e deixei ela ver minha pistola. A mulher arregalou os olhos. Ela me acompanhou no quintal indicando o que queria que eu fizesse.

Na hora do almoço ela veio me chamar para almoçar com ela.

Falei que havia levado comida.

Assentei num canto, abri a marmita e comecei a comer.

Dona Lucia chegou com um copo de suco. Como estava assentado meu pau saia de lado na bermuda. Viu a tora. Não saiu mais dali.

Levantei para escovar os dentes e caminhei para pedir para usar o banheiro. Me acompanhou.

Lá mais tarde, com tudo arrumado ela me ofereceu o banheiro dela.

Com uma saía rodada ela me entregou o sabonete e a toalha, olhando no meu pau.

Sem maldade e com liberdade que ela me olhou. Entrei e não fechei a porta.

Não deu outra, ela chegou entrou no banheiro e me viu de pica dura enorme.

Dona Lúcia se livrou de toda roupa e entrou no box. Encostou a bunda na minha piroca. Agarrei-a por trás, com a água caindo, ela facilitou. Encaixei o pau na sua racha e enfiei tudo.

Ela gemeu e falou gostoso. Falou: Nossa! Me faz gozar por favor. Encostou as mãos na parede e facilitou a bunda para mim.

O pau entrou, ela gemeu. Agarrei e meti com um vai vem até ela gemer e dizer que estava tendo um gozo. Logo em seguida gozei também dentro dela..




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida