ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Peguei carona e fui seduzido🌈

Sou mochileiro, estava no posto pedindo carona. Um cara em uma picape Hillux parou e me deu carona. Mesmo trajeto. ( em torno de 5 horas de viagem) cabelos branqueados, acima de 50 anos, sozinho. Pediu que colocasse a mochila na carroceria.

Sentei ao seu lado. Conversa vai, conversa vem, me deu sono. Ele falou: encosta e fica tranquilo. Tira um cochilo.

Parecia que estava sonhando, uma mão passando no meu pau. Acordei mas continuei com olhos fechados, fingindo que dormia. Meu pau endureceu. A mão baixou meu zipr. Aquela mão começou a alisar meu pau sobre a cueca. Ficou enorme.

Ousadamente colocou para fora da cueca. Ficou movimentando. Dirigindo com uma mão só. Reduziu a velocidade até encostar numa sombra de árvore, No acostamento.   Parou com o ar ligado e vidros escuros fechados.

O coroa abriu sua calça e deixou livre seu pau flascido.

Nisso! Abri os olhos e abaixei um pouco a calça liberando totalmente meu pau.O cara se abaixou no meu colo e abocanhou. Começou a chupar com vontade minha rola.

Cansou de chupar, pegou minha mão e colocou no seu. Que já estava duro. Bem grosso e curto. Movimentei para ele. Estava achando bom. Ele segurou o meu. Ficamos punhetando um ao outro.

Ai o cara falou: nossa como seria gostoso ver esse pau entrar na buceta de minha mulher _ depois eu mamar. Você gozar dentro dela e eu lamber. Perguntei: sua mulher é gostosa? _ Respondeu: Muito. Hoje antes de sair transamos gostoso. Cheira meu pau. Não lavei. É o cheiro da buceta dela. Um bucetão cheiroso e peludo.

Resolvi cheirar. Realmente o cheiro forte de sexo. Quando, baixei a cabeça para cheirar ele colocou a mão na minha cabeça forçando eu chupar. Coloquei a boca, ele gemeu e falou: Que gostoso cara!

Quando senti que ele ia gozar, retirei a boca, ele espirrou porra longe. Ai ele falou: deixa eu fazer você gozar e caiu de boca no meu pau.

Falei que ia gozar, ele falou: pode faze na minha boca. Gozei demais na boca do coroa.

Ele sugou tudo. Abriu o vidro e cuspiu.

Vestimos a roupa e continuamos a viagem.




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida