ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Surra de vara

Como vão todos por aqui, espero que estejam bem e gozando uma plena saúde.

Essa eu não esperava, nem tampouco imaginava, mas aconteceu, levei uma surra de pau no cu, na verdade uma surra de vara.

Tudo aconteceu pelas 9 h da manhã no dia de ontem, estava eu em umas das trilhas, onde é do meu costumes estar, claro com a bunda amostra, como já mencionei por aqui, adoro ficar pelado no mato, sempre na esperança que apareca alguem, que seja homem e de preferência que curta comer um belo cu, pois adoro dar o meu, já estava ficando desanimado e com vontade de ir embora, pois parecia que não ia pintar ninguém, a não ser os pássaros, quando de repente ouvi um roncar de uma moto, me animei, mas fiquei tenso, pois nunca se sabe o que pode vir, o motoqueiro passou e parece que nem me notou e me deu a impressão que fora embora, mas para a minha surpresa ele voltou, sem dizer nada passou a mao na minha bunda, nossa ao sentir aquela mão máscula alisando minha bunda fui a mil, não me asitei e passei a mão em sua região peniana, ele pulou da moto e tirou para fora aquela linda ferramenta, que pau lindo e maravilhoso, claro o conduzi a boca e o mamei e ali mesmo na trilha virei me de costas, escorei na moto e tudo começou, foi me socando aquela gostosa pica no cu e eu ajeitando, remexendo para acomodar toda aquela vara dentro de mim, até sentir que entrou tudo e no vai e vem daquele belo cacete eu ia me deliciando, ele levou a sua mão e passou a me masturbar, enquanto socava em mim.

Para não estender muito este conto, vou encurtar o tempo, já devia fazer mais 20 minutos de pau dentro e nada dele gozar e eu já não aguentava mais levar pau no cu, ele todo suado não parava de meter, tava muito gostoso, mas tudo tem limites e o roçar daquela pica no cu começou a me incomodar, mas fiquei firme, esperando que gozasse, mas nada do camarada gozar, eu já tinha gozado a tempo e nada do macho gozar.

Até que enfim o macho gozou, quando tirou de dentro de mim aquele monstruoso pau, vi que a camisinha saiu lotada de porra, sem nenhum exagero, devia encher uma xícara de café mais parecia um cavalo de tanta porra que expeliu, juro, nunca tinha visto algo assim, fiquei por alguns momento segurando a camisinha e admirando o tanto de leite produzido naquela gostosa e sofrida foda.

Concluindo, ele ao se despedir me perguntou se eu gostei, disse sim claro, amei, apesar de levar uma bela surra de pica, foi bom demais, pensei comigo, vou ficar uns bons dias sem querer dar o cu, hoje foi bom, mais passou dos limites, que nada, horas depois já estava com saudade daquela surra de pau e querendo mais.

Viado que é viado, não deve reclamar de levar pau no cu e por tanto estou pronto para outra surra, uauuuuuuuuuuuu deliciaaaaaaa




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida