ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

No motel é mais gostoso

   Chegamos no motel após um belo jantar num restaurante. Tomamos 2 vinhos. Ela estava muito sexy. Vestido preto, colado ao corpo. Decote mostrando parte dos seios.

Abraçamos no meio da swite. Olhando nos espelhos em 3 paredes e no teto. Em sofreguidão beijando fomos desnudando um ao outro. seu fogo me deixava louco de tesão.

Pelo espelho olhando seu corpo, seu bumbum. Suas coxas lisinhas aparecendo entre elas o volume de sua xoxota. Suguei cada peito. Ela pegava meu mastro. Peguei a nos braços e coloquei a na cama. Separei as pernas e com a língua e nariz explorei sua gruta. Ela gemia e contorcia. Pediu para me chupar. De lado aproximei o membro super ereto de seu rosto. Com os lábios sedosos sugou a glande.

Com a língua brincava com seu clitóris.

Com voz dengosa pediu para penetrar sua vagina. Bem fundo.

De lado penetrei olhando pelo espelho. Ela pediu para fazer forte na posição sobre seu corpo.

Ela pegou meu pênis, sentiu o volume e pediu para enfiar tudo. Fazer forte bater o saco.

Enlaçou meu corpo com as pernas e pediu para deixa-la movimentar por baixo.

Beijou minha boca e agradeceu o orgasmo. Perguntou qual posição eu queria gozar. Pedi para fazer nela por trás no posição de quatro. Por trás penetrei sua vagina já melosa. Com a mão no seu clitóris por baixo soquei forte. Ela gemia. Gozei jatos de sêmem na sua vagina.

Quando retirei o pênis melado, ela quis lamber. Pedi para ela abrir as pernas para eu lamber sua xoxota. Dessa vez fiquei por baixo e ela por cima em 69.

Lambi e engoli toda porra que estava na vagina. Ela sugou meu pau.

Caímos exaustos. Beijei sua boca e agradeci pelo gozo espetacular.

Adormecemos nus. Estava calor. Acordei de madrugada, fui ao banheiro fiz xixi e voltei. Olhando aquele corpo de bruços coma as pernas afastada e bumbum avantajado. Apalpei suas nádegas, como os dedos encostei na sua vagina com os lábios inchados. Meu pau cresceu.

Deitei entre suas pernas e lambi toda abertura. Até seu cuzinho. Ela se abriu toda. Dengosa ela falou: amor está gostoso.

Deitei sobre suas costas e falei no seu ouvido: bunda gostosa. Encostei o membro no seu anus. Ela falou: ai não amor. Dói muito. Mete na minha xana.

Deitado sobre ela penetrei sua xoxota. Ela teve outro orgasmo. Pedi para ela vir sobre mim com a xana no meu rosto e me chupar. Dessa vez ela sugou meu pau até a garganta. Gozei na sua boca. Logo que gozei pedi para beijá-la.

Senti o gostoso de minha porra. Dividi com ela.

Dessa vez dormimos abraçados. Acordamos já era tarde.

Pedimos um café da manhã. Chegamos no nosso apartamento alegres e saciados. Bela comemoração de 20 anos de casados.




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida