ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Fetiche pelas calsinhas da minha esposa




A mulher pegou-me no fraga cheirando suas calcinha usada.

Ao invés dela achar ruim, falou: amor está gostando? Porque você não cheira o local, minha buceta. É só pedir.

Respondi: gosto desse seu cheiro na calcinha. Você deixa agora?

Ela me puxou pelo braço, ficou toda nua e deitou. Falou: fica a vontade.

Ajoelhei entre suas pernas, coxas e cai com o nariz. Até coloquei lá dentro. Comecei a passar a língua desde o clitóris até seu anus. Ela gemia.

Penetrei a língua lá dentro da buceta. Ela gostou. Eu já estava de pau duro.

Continuei cheirando e lambendo até ela pedir para colocar o pau.

Deitei por cima, beijei sua boca e meu pau entrou sem ajuda da mão.

Falei: sentiu o gosto da sua buceta?

Meu pau entrou fácil.

Falei no seu ouvido: você hoje está mais gostosa. Deslizava lento dentro dela.

Maísa enlaçou as pernas no meu corpo e rebolou sob meu corpo. Gemeu alto dizendo que estava gostoso.

Retirei o pau e dei uma bela chupada. Depois enfiei o pau e gozei forte dentro dela.

Maísa falou: agora vou deixar uma calcinha suja para você cheirar antes de me comer, tá? Estava mais gostoso.

Notei que o cheiro de suas calcinhas estavam ficando mais fortes e até mais gostoso..




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida