ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Minha esposa é um tesão

 Levantei para fazer xixi, faço assentado no vaso. Minha esposa levantou também e ficou na minha frente escovando os dentes. Só de calcinha. Como ela dorme. Aquele bundão, olhando por trás aquele volume alto de sua vulva, me deu tesão.

Passei a mão na sua bunda, estendi até o meio das pernas, toquei seu volume. Ela aceitou sem reclamar. Afastei a calcinha e coloquei o dedo. Levei no nariz. Adoro aquele cheiro. Meu pau ficou alegre.

Desci sua calcinha, ela questionou para quê?

Não falei nada. Pedi para afastar as pernas. Ela fez e já estava achando bom. Ainda assentado no vaso coloquei o rosto e o nariz na sua buceta. Aquele cheiro forte me deixou louco de vontade.

Levantei e posicionei por trás. Consegui colocar a cabeça do cacete na entrada de sua vagina. Carnosa e cheirosa. Ela facilitou. Meu pau entrou gostosa. Beijei seu pescoço e chamei ela de gostosa.

Não esperei minha esposa e gozei forte. Ela reclamou quando meu pau desfaleceu e saiu naturalmente. Ela falou: você me deve mais uma.

Respondi que ia pagar com juros. Ela respondeu de novo: sé se arrumar outro para me satisfazer. Já me deve tantas . até perdi a conta..




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida