ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Adoro ser chupada enquanto levo dedada no cuzinho.

Me chamo Roberta, tenho 23 anos e sou viciada em ganhar chupada na minha xota. Adoro gozar com um bom oral bem gostoso. E hoje quero relatar uma experiência que tive com um velho safado que me fez o melhor oral de minha vida. Eu sou universitária, estudo na Puc, não vou falar em qual, e faço curso de direito. Sou uma ninfetinha branquinha bem delicia, tenho peitos empinadinhos e uma xota pequena toda depiladinha. Malho todo dia então meu corpinho é bem gostoso, porque eu preciso dele 100% para conseguir amantes safados que me deem tudo.

Além de gostar de ganhar umas boas linguadas na xoxota, eu também sou viciada em emoção e sempre saio com homens casados. Pois eles me dão de tudo e fazem de tudo pra ter uns minutinhos comigo na cama. E hoje quero contar uma experiência que tive com um homem casado. Ele era meu professor de direito civil, um velho bem gostosinho de 45 anos, pai de família e muito safado.

Ele vivia me olhando e um dia eu fui muito mau em uma prova dele. Então o safado me pediu para esperar no final da aula que ele precisava conversar comigo. Chegou o final da aula e o malandro veio com o papo de que eu precisava fazer algo pra passar de ano senão iria repetir a matéria. E ele disse que tinha uma alternativa, que seria, ele mudar a nota da prova, me dando total e em troca eu lhe daria algo que ele queria.

Perguntei o que era e o safado disse que queria alguns minutinhos comigo. Então eu disse que poderíamos marcar o dia e a hora que eu iria dar o que ele queria. O safado então disse que o carro dele estava no estacionamento e que nós poderíamos resolver o problema naquela hora, então fomos para o carro dele.

Então a gente entrou no carrão do malandro. Uma mercedes bonitona, própria para homens como ele. Entramos no banco de trás e o safado já veio me beijando gostoso e passando a mão em meu corpinho. Enquanto ele me beijava passava a mão entre minhas pernas pois eu estava de saia. E ele ficava dando dedadas na minha bucetinha. Eu tirei a blusa e deixei ele mamar gostoso minha testas durinhas.

E enquanto ele mamava meus peitos eu lhe disse que era viciada em ganhar chupada na buceta. Então ele disse que iria me fazer o melhor oral de minha vida e eu disse que adoro ser chupada com vontade. Então fiquei toda peladinha, tirei a saia e a calcinha e deitei com as pernas abertas. O safado ficou olhando pra mim e me pegou de jeito e começou a por a linguinha pra trabalhar.

Ele veio me mamando bem lentamente e apreciando o gostinho de minha xoxota toda lambuzada e molhadinha de mel. Então ele deu uma chupada no dedão dele e socou de leve no meu cuzinho. Fiquei louca nesse momento pois foi uma dedada bem gostosa, e ele ainda não parou de me chupar. Ficou mamando minha bucetinha e dando dedadas intensas no meu cuzinho. E eu não resisti, passados apenas 8 minutinhos acabei gozando bem gostoso com esse oral sensacional que ele me fez. Depois disso eu o compensei com um delicioso boquete e uma sentada gostosa naquela pica velha. E o safado desde então vive me dando notas ruins so pra poder me comer gostoso no estacionamento da faculdade.

 FIM.



Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida