ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Gremista gemendo na vara de flamenguista.







Vou lhes contar como uma gremista gemendo me deixou louco de tesão. Eu me chamo Leandro, moro no rio de janeiro e sou flamenguista de coração. E eu acabei traçando essa gremista deliciosa que estava dando mole pra mim no dia do jogo e eu não consegui resistir a essa safadinha. Eu estava com minha esposa mas disse que ia ao banheiro e fiz sinal pra safada ir também. E no caminho eu fui beijando sua boca porque precisava ser ligeiro. E marquei de encontrar ela mais tarde no hotel onde ela estava hospedada. Ela era uma ricaça que veio passar as férias aqui e aproveitou pra ir ver seu time jogar contra meu mengão.

E mais tarde eu disse a minha esposa que tinha que ir no barzinho beber com os amigos e comemorar a vitória que tivemos. Ela acreditou e eu fui no hotel onde a loiraça estava hospedada. E chegando lá ela ainda estava usando camisa do grêmio e isso me deixou bem excitado. A gente foi trocando beijos intensos e ela disse que iria preparar um drink pra gente se conhecer melhor e ela ficar mais safadinha. Ela disse que nunca tinha feito isso e que estava um pouco nervosa. A gente foi bebendo e depois de 5 doses ela me mostrou seu lado puta.

E a gente acabou indo pra cama e essa safadinha tirou o shortinho e ficou so de calcinha fio dental na minha frente. A cadela empinou essa bunda na cama ficando de quatro, colocou a calcinha de ladinho e perguntou o que eu estava esperando. Já com a pica dura, tirei ela pra fora e fui pra cima da gremista deliciosa. E essa gaúcha iria provar da rola carioca e eu ia arrombá-la de acordo. E fui chupando a sua buceta e seu cuzinho gostoso pra deixar bem lubrificadinho pra rola entrar bem gostoso na safadinha que me chamava de gostoso.

E essa gauchinha bem sacana foi ficando com a bunda grandona rebolando devagar enquanto meu pau ia entrando de leve dentro do bucetão gostoso dela. A gremista gemendo era uma maravilha, uma vozinha de safada e aquele sotaque de gaúcha putona ia me deixando louco. E eu carioca todo malandrão ia deixando a raba branquinha da safada toda marcada e ela ia gemendo gostoso e falando que eu era um carioca bem roludo. E o pau ia entrando de acordo dentro dessa prostituta branquinha deliciosa. E depois de dar umas boas penetradas nessa xota chegou a hora do rabinho dela ganhar pica.

E eu fui passando a mão na bunda grande perfeita e socando de leve meu pau no cuzinho da puta deixando ela louquinha. E fui colocando o dedo de leve nesse cu gostoso, ela disse que nem fez cócegas e eu já fui colocando 2 dedinhos e ela já pediu para eu deixar de graça e socar minha rola que ela aguentava o tranco. Então eu fiz questão de meter com força nessa putona porque ela estava me desafiando. E o pau foi entrando com força e o tapa rolou de acordo, até soco na costela pra fazer essa bandida gozar gostoso.

E eu fui penetrando sem frescura e a gremista gemendo no meu pau que entrava e saia com pressão do cuzinho gostoso dela. E pra me deixar louco mesmo essa safada disse que iria rebolar ao estilo das cariocas. Colocou um funk pra tocar e foi sentando bem gostosinho no meu cacete me fazendo pirar de tesão. Ela gemia e sentava gostoso na minha piroca e eu segurava aquele bundão gigante e nesse batido que ela começou eu acabei gozando bem rápido. Foi um sexo bem gostoso e essa bandidona me deixou mega excitado com essa foda louca.

 FIM.



Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida