ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Fodi magrinha tesuda em meu taxi

Me chamo Guilherme, sou taxista há 10 anos e sou um dos poucos ainda que tem taxi. Porque a maioria está no Uber mais eles não pagam bem, essa é a verdade. Então como sou das antigas, rodo a cidade toda com meu taxi, ia me esquecendo, sou do Rio e vocês sabem como funciona aqui. E vou lhes contar como fodi magrinha tesuda a noite.

Como trabalho na noitada, a maioria das pessoas que pego são bêbados. Muitos dão trabalho e as vezes acabam me deixando muito estressado. Mas não é tudo ruim para a vida de taxista noturno, também tem as partes boas, e é justamente a melhor parte que vou lhes contar.

Tudo aconteceu há uns 16 dias atrás, quando rolou uma festinha aqui perto do meu ponto de taxi e veio uma magrinha tesuda querendo ir pra casa. Já eram umas 4 da manha e essa novinha estava muito bêbada. E ela ainda estava usando uma blusinha bem curtinha colada e uma mini saia preta que tava deixando todo mundo com tesão.

Onde ela passava eu reparei que os machos estavam querendo a jovem. Só que essa noite ela parecia só querer beber e ir embora pra casa. As vezes deve não ter conhecido ninguém interessante. Então ela veio até mim, entrou no taxi e me disse para leva-la pra sua casa.

E fomos viajando e eu sou mais calado então ela também não disse nada. Chegamos na porta do prédio dela e quando falo que chegamos ela não responde. Quando olho a jovem estava apagada dormindo. E ainda estava com as pernas abertas e eu fiquei doido nessa hora. Porque a novinha estava sem calcinha e dava pra eu ver a bucetinha pequena e raspadinha que ela tinha.

Nesse momento tentem me entender, eu estava cansado por trabalhar a noite toda. E no meu carro tinha uma jovem bem gostosinha do jeito que eu gosto, e ainda dormindo e sem calcinha. Eu não consegui pensar direito e quando vi já estava no banco de trás passando o dedo na bucetinha da jovem.

Ela não acordava e eu então continuei dando dedadas gostosas na bucetinha dela. Fui mais além, deitei a novinha no banco, levantei sua saia e comecei a chupar a sua bucetinha. Ai ela enfim acordou e ficou assustada comigo chupando a sua buceta. Ai eu disse que ela tinha pedido e que me implorou.

Ela ficou toda desconfiada, mas como estava muito bêbada não discordou. Então ela disse que iria embora e me perguntou quanto era a corrida. Eu disse que seria de graça se ela ela deixasse eu terminar o serviço. Ela me olhou, eu olhei pra ela e o tesão falou mais alto.

A magrinha gostosa então montou no meu pau e começou a sentar bem gostoso. Ela ainda estava bem bêbada, mais parecia ter gostado das linguadas que dei em sua xota. E agora queria mais, e foi rebolando bem gostoso no meu cacete e eu não aguentei nem 10 minutinhos e já gozei nela toda.

Ai ela me deu um beijo, disse pra eu bater uma punhetinha antes que dava pra aguentar mais tempo. E foi embora, mais mesmo assim eu gostei demais pois foram 10 minutinhos bem gostosos fodendo essa jovem bêbada deliciosa.

FIM.



Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida