ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Botei japonesa gostosa pra quicar no meu pau

Do dia que fodi japonesa gostosa.

É claro que não vou revelar nomes, cidades para não comprometer ninguém. Mais vou deixar aqui uma historia bem sacana e real que aconteceu comigo há uns 4 meses. Eu trabalho como eletricista, tenho 25 anos e fico nessa de trampar como eletricista e estudar a noite engenharia.

E um dia desses recebo uma ligação, há ia me esquecendo, sou de São Paulo capital, e como estava dizendo eu recebi uma ligação para ir até uma casa concertar um chuveiro. Era no bairro liberdade, então já pensei que seria um desses japoneses que vendem roupas no Bras. Como eles tem muita grana iriam me pagar bem pelo serviço.

E quando chego na casa era mesmo uma japonesa, só que não qualquer uma, mas uma japonesa gostosa de 40 anos que estava sozinha. E eu vou confessar que sempre tive o fetiche de foder uma japonesa, e estava disposto aquele dia a fazer de tudo para realizar esse desejo antigo bem sacana.

Então eu entrei e ela estava só de toalha, porque foi tentar tomar banho e o chuveiro estava frio. Isso já me deixou bem excitado, e eu fui ao banheiro concertar o chuveiro. Ela veio atrás e começou a falar coisas que eu não entendia. Foi bem fácil concertar o chuveiro, e ela ainda veio me ajudar, me entregando as ferramentas e tudo mais.

E nisso dela estar me ajudando a toalha dela acabou caindo. Eu fiquei louco vendo essa japonesa gostosa peladinha na minha frente. Peitos grandes e uma buceta pequena bem lisinha sem pelo nenhum. Meu pênis ficou duro na hora e eu não consegui resistir. Fui pra cima da japonesinha casada e lhe dei um beijo gostoso.

Ela correspondeu o beijo e a gente começou a se pegar ali no banheiro. Eu ia chupando os peitos grandes da oriental e ela falando coisas loucas em japonês e pegando na minha vara. Como ela era baixinha, eu a peguei no colo e encaixei meu pênis em sua bucetinha. Botei ela contra parede e comecei a fode-la com bastante força deixando a puta oriental louca.

Depois a gente ligou o chuveiro para testar se estava funcionando e fomos transando lá mesmo. Eu tirei a roupa molhada e peguei essa piranha oriental de jeito. Fui cutucando a bucetinha dela e ela gemendo gostoso, tudo isso debaixo do chuveiro. Eu até sentei no chão e deixei ela rebolar gostoso no meu pau.

Realmente estava muito gostoso, mas ai o celular dela toca, ela sai correndo e volta desesperada dizendo que o marido esta chegando. Eu peguei minha roupa ainda molhada, vesti do jeito que tava e sai correndo.

Depois de uns dias liguei de novo para ela. E a japonesa gostosa me quis de novo. E toda vez que o marido dela está fora, eu vou lá visita-la. E encho aquela bucetinha apertada de rola deixando a safada muito satisfeita. Porque vocês sabem ne, todo japonês tem pau pequeno, e essa safada precisa de um grande.

FIM.



Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida