ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Meu marido broxou e eu sentei na marcha do carro

Meu marido broxou e eu sentei na marcha do carro e gozei intensamente. Nunca pensei que a essa altura do campeonato eu com quase 50 anos teria que fazer algo assim. Mas tive porque não queria ficar sem gozar e como meu amantezinho estava viajando eu não tinha nada para me fazer delirar de tesão então lembrei do carro e o que ele tem de melhor. Uma marcha bem grande e grossa que me esfolou e claro me deixou toda molhada e irei contar tudo sobre esse dia muito louco.

Me chamo Penelope, sou uma mulher madura branquinha já com 48 anos de idade. Amo meu marido, somos casados há quase 24 anos e temos lindos filhos todos já criados. Cada um tomou seu rumo, e com isso a casa ficou meio vazia. Meu marido que já tem 56 anos já não conseguia mais me deixar feliz na cama. Era algumas bombadinhas e pronto, no máximo 10 minutos e se eu não conseguir gozar nesse tempo paciência. Foi ai que conheci Maycon, um jovem vizinho de 20 e poucos anos que de vez em quando me pega de jeito e me come gostoso. Claro que eu tenho que lhe dar uns presentinhos de vez em quando.

E nesse dia era final de semana, eu e meu marido bebemos vinho a tarde toda. Sempre que eu bebo vinho fico muito puta, muito mesmo e nesse dia eu estava louca de tesão. Meu marido ficou com fogo e eu achei que nesse dia ele iria aguentar muito já que a gente tava muito bêbado. O resultado disso foi que ele me pegou de quatro e em 5 minutinhos gozou. Me deixou suja e sem gozar, tomei um banho e ainda estava bêbada e muito indignada.


Quando sai do chuveiro meu marido já estava roncando dormindo pelado. Eu sabia que ele iria acordar somente horas depois, liguei desesperada para meu amante. Ele tinha viajado, como fico com meu marido final de semana todo meu amante safado não faz planos comigo no sábado. E ele tinha saído nesse dia para outra cidade curtir com os amigos e eu fiquei bêbada e louca de tesão. E como não tenho nenhum consolo tive que improvisar. Voltei pro banheiro e comecei a me masturbar com a escova de pentear cabelo.

Mas ainda não tava legal, fina demais e como meu amante tem um pau bem grosso eu já estava acostumada. Então fiquei procurando algumas coisas e não encontrei nada. Até que lembrei do carro e da marcha poderosa que ele tem, fui pra garagem e la no carro eu tirei minha roupa. Peguei um óleo lubrificante e me lubrifiquei toda então dei a primeira sentada na marcha e fiquei ainda mais molhada, era bem grossa e grande me deixando louquinha.

Então eu fui quicando com vontade, cada vez mais forte, e fiquei gemendo bem gostoso. Comecei a acariciar meus peitos grandes e fui sentando a todo vapor nessa marcha deixando ela toda lambuzada. Até que eu dei uma gozada intensa e quase desmaiei de tanto que gozei. Fiquei ainda alguns minutos la tentando me recuperar, peguei minhas roupas, me vesti e voltei para o quarto. E assim eu dormi a tarde inteira muito bem satisfeita depois de ser esfolada pela marcha do carro.

FIM.




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida