ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Passei piroca na morena linda da padaria..

Eu moro aqui em Curitiba e tem uma padaria do lado de casa e nela existe uma morena linda que trabalha no caixa, uma deliciosa jovem de uns 20 anos, toda bronzeadinha, cabelos cacheados e um corpinho bem gostoso que me deixa muito excitado. E todo dia eu ia comprar pão de manhã e a noite quando minha mãe não fazia janta a gente comprava uma pizza. E um dia eu cheguei meio tarde para pegar a pizza e estava somente ela lá terminando de fechar o caixa e me aguardando. Isso foi no Natal passado e como todos já queriam ir para casa Ceiar a jovem por ser filha da dona precisava ficar ate tarde e ser a última a sair.

Como vivia apenas eu e minha mãe a gente tinha trampado o dia todo também e não quisemos fazer nada de ceia. Uma pizza e uma cervejinha já estava valendo a pena. E eu cheguei bem tarde e peguei a pizza, nesse clima de natal todo mundo acaba conversando mais com todo mundo e eu desejei feliz natal a ela e na empolgação disse que ela era uma morena linda e ela acabou dando um sorriso e me disse que me achava lindo também. E eu perguntei se ela me daria um beijo, a jovem saiu do caixa e me deu um beijão bem gostoso.

E ficamos nos pegando ali dentro da padaria dos pais dela e o clima foi começando a esquentar. Ela estava usando calça leg e eu tive que apertar aquela bundinha gostosa dela e a safada correspondeu dando uma apertada na minha rola. E eu já tirei meu pau durão pra fora e disse que queria fodê-la ali mesmo. Ela falou que poderia, mas teríamos que ser rápidos pois ela tinha que ir pra casa para a ceia de Natal. Fomos para uma mesa dessas de madeira simples onde os clientes comem. E ela se deitou em cima da mesa e disse pra eu tirar sua calça.

Eu tirei a calça da jovem e pirei porque ela tava usando uma calcinha fio dental vermelha toda socada no rabo e isso me deixou mega excitado. Eu nem quis tirar a calcinha dela, so coloquei de ladinho porque isso me deixa ainda mais excitado. E foi penetrando devagar aquela xota delícia e toda raspadinha que ela tinha. Apenas um bigodinho no meio e isso era muito sexy. Segurei as pernas lisinhas da safada e comecei a penetrar sua bucetinha enquanto ela me chamava de safado gostoso.

Pedia para meter mais rápido e ficou acariciando delicadamente o biquinho de seus peitos e eu olhando ela fazer carinha de safada e se contorcer na mesa. Coloquei as pernas dela em cima do meu ombro para poder segurar aquela bunda e sentir o quanto ela é gostosa e redondinha. Ai que a bandida morena linda gemia mais e me chamava de safado enquanto eu estava em ritmo acelerado metendo a rola com vontade dentro da bucetinha da vagabunda. Estava sendo a maior aventura sexual da minha vida, foder em uma padaria e ainda na noite de Natal.

A jovem morena linda saiu de cima da cadeira e ficou em pé, empinou essa bunda perfeita e disse pra eu meter bronca. Ai que eu fiquei excitado mesmo porque pude ver e pegar nessa bunda perfeita, moreninha e ainda com marquinha de biquini. Fui fodendo essa baixinha cadela com toda a minha força e ela se apoiando na mesa e gemendo feito uma putinha. Gozei gostoso naquela bucetinha, depois foi cada um pro seu lado. E toda noite de quarta quando a mãe dela sai mais cedo eu vou lá visitá-la, comprar uma pizza e foder sua buceta.

FIM.




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida