ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Tenho 19 aninhos e sou viciada em porra.

Me chamo Olivia, tenho 19 aninhos e sou viciada em porra na boca e na cara, na verdade em todo lugar, adoro ver aquele jato de esperma me acertando e me sujando toda depois de uma putaria bem gostosa e intensa. Isso me deixa louca de tesão pois sou uma ninfetinha muito devassa e viciada em porra e em putaria.

Então hoje quero contar uma historia de porque sou viciada em porra. Tudo começou quando eu completei 18 aninhos e meu padrastinho safado me pegou de jeito enquanto minha mãe estava viajando. Eu não queria foder com aquele velho safado, mais ele me pegou na marra mesmo, me levou para o quarto dele e me comeu gostoso na mesma cama onde dorme minha mãe.

O malandro estava só esperando eu ficar maior de idade pra me pegar de jeito. Ele me trancou no quarto e disse que lá iria me dar uma boa surra de pica e um bom banho de porra e me deixar lambuzada. Eu tentei correr mais ele me pegou, me amarrou e fez o que quis comigo.

Então ele começou a foder minha bucetinha me deixando toda arrombadinha. Foi socando bem forte aquela rola velha grossa na minha xota me deixando bem arrombada. Como estava amarrada com corda não podia me mexer e fugir. Só deixar ele me comer do jeito que ele bem entendesse. E na hora que ele comeu meu cu e ficou acariciando minha buceta eu não resisti e acabei gozando gostoso. Ele viu e então me desamarrou e me comeu mais um pouco até me encher de porra.

Eu gostei muito daquela porra quentinha sujando minha buceta toda. E depois ele ainda gozou na minha cara me deixando toda lambuzada. Desde então eu virei uma putinha viciada em porra e adoro que gozem em mim toda depois de uma foda muito intensa. E sempre que eu faço um sexo peço para me encherem de porra. E nada de camisinha, pois quero a porra fresquinha me sujando toda do jeitinho que eu gosto pois sou viciada em porra.

E sempre que me bate a saudade meu padrastinho vem me fazer uma visitinha durante a madrugada e me come gostoso. Esses dias eu tava dormindo e acordei com ele fodendo a minha bucetinha com vontade. Depois de me comer bem gostoso pedi pra ele tirar o pau da minha buceta e encher minha boquinha de esperma e foi isso que ele fez me deixando toda lambuzada pois é culpa dele que agora sou viciada em porra fresquinha.

E esses dias mesmo a gente relembrou os velhos tempos onde essa safado novamente me pegou de jeito e me fodeu bem gostoso. Eu meio que agora sou viciada naquela rola enorme dele. E adoro quando ele me pega de jeito, fode minha bucetinha e também o meu cuzinho. E eu realmente sou uma moçinha muito safada e viciada em sacanagem.

 FIM.



Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida