ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Deixei minha patroa me chupar atras do balcão com a loja cheia.

Uma verdadeira loucura, mas eu tive que deixar porque preciso de emprego e isso rendeu uma boa historia e uma boa gozada é claro. Meu nome é Bruno, eu moro em Belo Horizonte e aqui em uma galeria de lojas fica a loja de Soraia a minha patroa. Ela é dona de uma loja de aparelhos celulares, vendemos celulares novos e usados, capinhas, carregadores e muito mais.

Eu trabalho aqui tem apenas 3 meses e como tá dificil de arrumar trampo esse foi o melhor que eu encontrei. Ganho um salario e tenho que trabalhar muito, mas Soraia é uma boa patroa, ela vem aqui só dia de sábado. Meio de semana ela fica dando aulas particulares de inglês em sua casa e a loja era do marido dela que faleceu. Mas ela resolveu deixar aberta pois rende uma boa grana já que o ponto é otimo. E eu estou aqui ha 3 meses e gosto desse trampo, e começou a ficar melhor ainda desde semana passada.

Depois de um tempo aqui Soraia foi ficando mais intima e tambem mais safada. Primeiro era apenas olhares safados pra mim, as vezes ela falava algumas sacanagens e eu aceitava porque eu preciso desse trampo. Eu tenho 19 anos, namoro mas tive que deixar minha patroa ficar com essas graçinhas. Como disse tudo começou com apenas ela falando sacanagem, só que de umas semanas pra ca ela começou com as mãos bobas, passava a mão na minha bunda e tambem na minha rola.

E um dia ela quis me chupar, eu disse que tinha namorada, mas ela queria de todo jeito meu pau. Eu fiquei de boas no balcão da loja e ela se ajoelhou e veio tirando minha rola pra fora. Eu disse pra ela parar, mas a safada disse que me daria uma recompensa. Mandou eu abrir o caixa e pegar 100 reais, ai eu acabei deixando ela continuar. Então ela tirou a pica ainda mole e foi botando na sua boca e ela começou a ficar cada vez mais dura.

Porém começou a chegar algumas pessoas e eu disse pra ela parar, mas ela não parou. Eu fiquei atendendo quem chegou e ela continuou a chupar minha vara. Confesso que isso me deixou excitado, era bem gostoso, eu tinha que manter a postura enquanto a bandida tava la embaixo abocanhando a minha rola. E eu fui atendendo a galera, cobrando e deixando essa puta cair de boca no meu pau. E eu já estava prestes a gozar, mas tentei segurar o maximo enquanto conversava com os clientes.

E então eu não consegui mais me segurar e acabei dando uma gozada louca na boca de minha patroa. E Soraia engoliu tudinho e ficou ainda com aquele gostinho de quero mais. Eu guardei discretamente minha rola pra dentro e ai os outros clientes foram embora. Soraia levantou toda feliz limpando a boca e disse que eu tinha uma bela pica, em seguida continuamos o dia como se nada tivesse acontecido. E agora todo final de semana ela fica nessa de me chupar e ainda quer me dar.

FIM.




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida