ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

A viagem quente

Louca pra fazer umas compras, no shopping fui de carona pra cidade vizinha, o seu Amélio era meu vizinho e muito bonzinho, quis mim ajudar. Em meio a muitas conversas, sobre nossas vidas ;chegamos no assunto : sexo ;e por um momento senti piscar de leve a vagina, quando ele falou com detalhes como chupava uma buceta excitada. Seu Amélio era um coroa bem arrumado, alto e esguio o cheiro de perfume masculino, tomava conta de todo o carro. Os detalhes da carícia ousada molhou minha calcinha e comecei olhar pra ele com vontade, estava sendo correspondida e logo sentia as mãos grande de Amélio passeando sobre minhas pernas, usava uma saia bem estreita e curta. As mãos já se cobriam sobre ela e ao mesmo tempo q os toques ficavam quentes eu abria as pernas, meu grelo piscando e rebolava nos dedos gostosos dele, enquanto dirigia com uma mão só a outra me dava o trato q estava querendo. Comecei a gemer ,a calcinha já toda pra um lado só e só senti durante todo percurso da viagem as socadas dos dedos deliciosos dele, acho q até gozei pois chegava momentos q estremecia por inteira.

Sem mais aguentar tanto tesão parou em uma estrada esquisita e ficando em pé próximo da porta do carro do meu lado ,colocou o membro grosso e melado, bem  a minha frente. Não deu outra, comecei chupar toda aquela pica bonita, lambendo de baixo pra cima fazendo gostosos movimentos de vai e vem, e sugando todo líquido q já escorria. Ele gemia socando tudo na minha boca 👄 Humm delícia 😋! mim tocava ainda com os dedos ,enquanto sentia minha língua em seu membro, depois foi retinho devorar meu traseiro, amo dá ele e rebolei gostoso em sua pica, com as mãos no banco do carro e com a bunda bem empinada pra fora, na direção da rola sedenta de vontade do seu Amélio. Gozou depois de estocar com muita velocidade e como não tinha gozado foi logo chupar minha perigosa, delícia de chupada ;sentia aquela língua grande ,molhada entrar e sair da minha vagina, depois de muito sugar meu pinguelo, Esfregava bem na cara dele enquanto sentia os lábios e a língua dele, até q gozei gostoso 😋

Viagem Boa essa. Cheguei no meu destino louca pra voltar e fazer mais safadezas quentes 🔥 com ele.




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida