ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Primeiro boquete no parque

Estava passando uns dias num parque aquatico na minha cidade, estava curtindo bastante pois o sol estava forte.*

*Parque legal onde você podia até se hospedar e relaxar. Fiquei hospedado por uns dias e curtindo. Tinha um banheiro enorme no parque onde você podia usar para se banhar antes e após o banho. No segundo dia no parque, quando estava voltando para o quarto,antes decidi tomar uma ducha para tirar o cloro do corpo. Tinha um cara tomando banho, só um cara no banheiro enorme daqueles que achava um desperdicio. Entrei na cabine em frente e o cara tomava banho olhando pra mim,o que eu achei estranho mas ignorei. O mais estranho foi o pirú dele que estava duro, mas não fiquei manjando muito não ,apenas continuei minha ducha. Para não correr o risco de ficar encarando o cara eu virei de costas enquanto tomava a ducha. Os banheiro cabines não tinham portas,o que achei estranho para um lugar daqueles.*


*Para não correr o risco de ficar encarando o cara eu virei de costas enquanto tomava a ducha. Os banheiro cabines não tinham portas,o que achei estranho para um lugar daqueles. Depois de um instante que percebi que ficou estranho tomar banho virando a bunda para um cara,foi aí que virei de volta para ele e o mesmo estava tocando uma punheta! Aquela cena me deixou excitado apesar de nunca ter tido nenhuma experiencia com homem anteriormente. Ele continuou com a punheta e eu decidi tocar o foda-se e comecei também,com muito medo de entrar alguém no banheiro e ver a cena. Achei dificil porque era perto do horário de almoço e normalmente pessoal ia tudo almoçar para não perder o horário. Pouco tempo depois da masturbação mútua ele me chama pra cabine dele…*

*O foda de ficar excitado é que você só pensa com a cabeça de baixo e acabei fazendo merda,eu fui. Entrei na cabide dele e ele logo começou a me masturbar. O medo e tesão de aparecer alguém subiu a cabeça.*


*Ele chega no meu ouvido e fala para eu ajoelhar. Não sabia o que fazer porque nunca tinha feito isso de deixar outro cara me masturbar e ainda mais se ajoelhar para outro cara. Meu medo era esse,me deixar levar pelo tesão,e na hora acabei obedecendo,ignorando totalmente o risco de alguém entrar,de pegar doença,etc….*

*Ajoelhei. Mas não fiz nada porque estava com medo de alguém entrar,afinal estávamos num local público mas ele pegou atras da minha cabeça e forçou pra frente, Aquela cobra gigante na minha frente e eu sem saber o que fazer, apenas segui os instintos,abri a boca e ele colocou a cabeça do pirú na minha boca.*

*Como ele já estava com tesão por estar se punhetando ele gozou em menos de 1 minuto após colocar na minha boca. Continuou forçando minha cabeça enquanto gozava. A agua do chuveiro caia enquanto eu chupava. Tirei a boca do pirú e cuspi a porra no chão e sai da cabine em desespero. Aquilo tudo me assustou porque foi tudo muito rápido. Por sorte ninguém viu o que fizemos e ninguém até hoje soube que chupei o pau de outro homem. Continuo sendo hétero ,mas um hétero que deu uma mamada em outro homem e ainda tomou uma esporrada….vida que segue….*




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida