ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Eu e meu irmão em uma casa de swing.

Sempre fui muito amiga do meu irmão, sempre fomos íntimos.

Bem, cresci e resolvi sair da casa dos meus pais, como meu irmão já morava sozinho em outra cidade, resolvi ir morar com ele até conseguir um lugar pra ficar.

Ele é 3 anos mais velho que eu (tenho 25 anos), hoje em dia, por sermos adultos, falamos de tudo de forma mais aberta. Um dia estávamos conversando e contei a ele que tinha vontade de conhecer uma casa de swing, mas tinha medo de ir sozinha (afinal, uma moça sozinha no meio de tantos homens me dava medo), ao mesmo tempo ele disse que queria ir pra ver se pegava alguém mas que homem não podia entrar sozinho.

Foi então que tive uma ideia:

_Vamos fingir que somos um casal, a gente entra, eu conheço o lugar e você fica livre pra comer quem quiser.

_Ótima ideia, vou procurar um lugar pra gente ir nesse final de semana.

Eu e meu irmão pela primeira vez na casa de swing

Eis que chega o dia, nos arrumamos e fomos para a casa de swing, na entrada nos apresentamos como um casal e nos deixam entram. Andamos pela casa para conhecer, os ambientes privativos, os de grupo, pra todos os gostos. Resolvo então ir tomar um drink e ele me acompanha, começo a beber e logo me sinto mais solta, a vontade.

Chega um moreno alto, que provavelmente já frequentava o lugar e inicia a conversa com meu irmão:

_Sua esposa é linda, vocês são novos aqui?

_Sim, primeira vez.

_O que procuram?

_Transar né, com pessoas diferentes – e dá uma risada tímida – mas não sabemos o que fazer.

_Olha, posso guiar vocês, mas antes quero conhecer melhor sua esposa, você pode ficar com a minha se quiser -e chama a esposa pra perto- essa é a Maria(*).

Sua esposa era uma loira baixinha, siliconada e toda trabalhada na academia, uma deusa.

Meu irmão logo responde:

_Topo, vamos lá.

Fomos em direção a um quarto um pouco mais reservado, mas que era livre pra quem quisesse assistir.

Chegando lá meu irmão questiona:

_Como fazemos, eu vou com sua esposa naquele quarto e você fica com a Ju(*) aqui?

_Não, ficaremos todos juntos aqui, como vocês são novatos, você não pode abandonar sua esposa, isso poderia dar problema, regras da casa.

Nesse momento eu e meu irmão trocamos um olhar e o mesmo pensamento: “E agora?”

Meu irmão por um momento fraqueja e parece querer desistir, mas eu me intrometo e digo:

_Então vamos fazer aqui mesmo, todo mundo junto.

A Maria já trata logo de tirar o vestido (a única coisa que estava usando) e parte pra cima do meu irmão, beijos bem intensos enquanto já vai colocando a mão dentro de sua calça. O Lucas(*) (marido da Maria) começa a me despir e já manda eu me ajoelhar, apenas de calcinha eu me ajoelho, vejo ele tirar o pau pra fora, começo a mamar ele (boquete é algo que eu sei fazer muito bem), até esqueço do meu irmão ali, tento colocar tudo na boca, mas é muito grande.

Olho para o lado e meu irmão está assistindo meu boquete enquanto a Maria chupa o pau dele. Paro de chupar e peço pra que Lucas bata o pau na minha cara, disse que queria apanhar, depois dele me acertar algumas vezes, ele pede para eu me levantar. Quando levanto ele me pega no colo e me leva pro sofá, ao lado do meu irmão, ele tira minha calcinha e pede pra eu ficar de quatro.

Uma grande experiência apaixonante na casa de swing

Enquanto ele me chupa por trás eu falo no ouvido do meu irmão:

_Está pronto pra tudo?

Ele ri enquanto puxa a Maria pra cima dele. Ela ajeita e começa a sentar nele, nisso o Lucas resolve me comer. Mantemos nisso por uns minutos e logo reparo que há vários casais nos assistindo, até que um um rapaz se aproxima e pede:

_Posso ser o próximo?

Eu imediatamente aceno a cabeça dizendo que sim e digo:

_Só vir por trás, quem quiser.

Não havia pensado no que tinha acabado de falar, meu irmão se aproxima e pergunta:

_Vai liberar pra geral? Você não ia só conhecer?




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida