ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

O professor e a aluna

Um dia criei uma conta falsa em uma rede social e perguntei a ele: “Você ficaria com uma aluna?”, muitos dias se passaram e ele respondeu: “Talvez!”.


Fiquei toda empolgada e pensei que poderia ter uma chance de ficar com ele, pensava em dar uns beijos para saciar minha vontade. Fiquei conversando com ele por meses, sem ele saber quem eu era, ia para a colégio, tinha aulas com ele e não dava nenhum indício de quem eu era. Com o passar do tempo, as conversas foram ficando mais quentes.

A primeira coisa que ele me perguntou foi: “O que você faria comigo?”, na hora já fui logo dizendo: “Queria chupar seu pau, tenho muito Fetichequando você me dá aulas, fico só imaginando seu pau na minha boca!”.


Meu professor me comeu bem gostoso


Todos os dias nos falávamos pela rede social, sempre com provocações sexuais. Um dia ele falou: “Tenho um palpite de quem seja, é a Julianne!”. Na hora gelei, assim de primeira ele já acertou, meus olhares eram tão sexuais assim? Disse a ele que havia acertado e que agora só faltava consumar o que já estava acontecendo.


Um dia mandei mensagem para ele dizendo que estava pensando nele, imaginando várias coisas, que só faltava nos encontrar. Ele me mandou uma mensagem: “Então vem!”. Na hora, já fui correndo em direção ao apartamento dele, sem nem perguntar se poderia ir mesmo.


Chegando lá, interfonei e ele veio abrir para mim, abriu a porta, me deu um beijo no rosto meio sem jeito e entramos no elevador. Os dois em silêncio. Chegamos no apartamento dele, já fui tirando a roupa, quando ele me viu toda nua na frente dele, ficou louco.


Começou a passar as mão nos meus seios, chupou meus seios durinhos e eu já coloquei a mão naquele pauzão duro. Comecei a chupar aquele pau saboroso com todo o tesão do mundo, como nunca chupei antes, que vontade eu estava!!! Chupava toda cabeça, as bolas, beijava, chupava mais um pouco. Chupei até ele quase gozar na minha boca.


Depois ele começou a chupar minha bucetinha, não aguentei tive um orgasmo ma-ra-vi-lho-so e ele disse: “Que bucetinha mais quentinha e deliciosa!”. Nessa hora, pedi para ele me comer, pois não estava aguentando de tesão e minha bucetinha piscava com vontade daquele pau dentro de mim.


Pedi para ele colocar bem devagar, pois não queria esquecer nunca mais daquela sensação, esperei muito tempo por isso. Ele foi colocando a cabeça, bem devagar, colocou metade, tirava e colocava e eu enlouquecendo. Quando ele colocou tudo de uma vez, dei um gemido de tesão como nunca havia dado antes, nunca tinha tido o desejo de transar com uma pessoa, como tive com ele.


Metemos muito, de todas as posições, eu em cima dele cavalgando e ele chupando meus seios, tive meu segundo orgasmo nessa posição, continuei cavalgando bem gostoso, ele me apertando e eu gritando: “Me chupa!”, ele chupou minha bucetinha lambuzada de novo. Depois me comeu de ladinho um vai e vem maravilhoso, ele tirava e colocava a todo momento. Depois dei de quatro para ele, ele enlouqueceu, disse que nunca tinha comido com uma visão de uma bunda tão grande, rebolei muito para ele. E ele tirava e colocava, batia na minha bunda e eu amava, fiquei louca, até que ele gozou na minha bunda, me lambuzando toda…




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida