ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Suruba deliciosa, o iniciador e seu filho

Meu nome é Paulo e tenho uma namorada chamada Nélida....uma mulher muito safada e sem pudores...uma mulher gostosa, loira com uma bunda enorme, uma buceta carnuda...corpo desejado por vários amigos, uma mulher gostosa e muito safada.

Por volta das dezoito horas, Nélida minha namorada chegou em minha casa e logo estávamos bem à vontade, quase no rala e rola quando bateram no portão.

Vesti um short e fui ver do que se tratava. 

Era Claudio e seu filho Junior que eu não tinha notícias há um bom tempo.

Claudio foi o iniciador da minha vida bissexual, me comeu dos 18 aos 23 anos. 

Fiz com entrassem e minha namorada veio do quarto onde foi colocar um vestidinho muito transparente e notei que estava sem nada por baixo, Claudio sentou-se no sofá e Junior na poltrona, eu e Nélida sentamos também no sofá ao lado de Claudio, com ela entre nós.

Muita conversa e cervejas que tomamos e o papo chegou ao nosso tema preferido SEXO.

Eu e Nélida já estávamos nos bolinando e falávamos bastante besteiras....já estávamos altos demais e todos excitados, logo ela tirou meu pau para fora e começou a chupar notei a indecisão de Claudio e Junior e fiz sinal liberando-os para atacarem e disse a Claudio que ela já sabia de tudo. 

Junior quis saber o que era e eu contei que seu pai tinha me comido por pelo menos 6 anos na nossa adolescência surpreso Junior não sabia o que fazer e eu disse para que me desse o pau para eu chupar Nélida não perdeu tempo e sentou literalmente no cacete que tinha sido meu por um tempo e engoliu-o todo em sua buceta nessa altura já estávamos todos nus Junior, muito mais solto, me colocou de 4 e enterrou seu pau no meu cu Claudio deitou-se no sofá com Nélida sentada em seu pau e colocou a buceta dela ao alcance de minha boca Nélida tirou o pau de Claudio da buceta e enfiou todinho no seu cu então passei a chupar sua buceta enquanto ela levava o pau de meu iniciador e eu levava o pau de seu filho. 

Aos poucos as estocadas foram ficando mais rápidas a fortes e logo estávamos chegando à um gozo fantástico e intenso deixando-nos exaustos suados e ofegantes, mas satisfeitíssimos. Descansamos um pouco e conversamos muito foi quando Claudio contou ao seu filho as nossas trepadas de adolescentes e que ele estava com muitas saudades de mim e queria me comer de novo e tinha uma fantasia de ver ele chupando meu pau enquanto ele me comia.

Não me fiz de rogado e sentei logo naquele pau delicioso que entrou inteirinho no meu cu e começamos a trepar sentados, Junior estava indeciso Nélida veio me beijar a boca e logo senti algo no meu pau.

Olhei e vi Junior mexendo com ele para em seguida colocá-lo desajeitadamente em sua boca.

Minha namorada aproveitou para, aos poucos ir colocando um dedo no cu de Junior que a princípio não aceitou mas logo relaxou e assim, chegamos ao segundo gozo eu e Claudio mas faltava Junior e Nélida que não deixaram por menos e começaram a trepar os dois, ela de pé com o corpo inclinado para frente e ele por traz dela com seu pau todo enterrado em sua buceta.

Enquanto eles trepavam eu e Claudio dizíamos palavras de incentivo aos dois....Mete sua putona você gosta de dar não gosta?

Mete gostoso com ele que daqui à pouco você vai levar dois paus ao mesmo tempo.

Ela então me respondia se era isso que eu queria, ver ela metendo com outros e ser viado ao mesmo tempo.

Ela estava adorando me fazer corno.

Que daqui para frente seria a maior puta que eu havia conhecido.

Que iria dar para todos os meus amigos.

E foi nesse clima que os dois gozaram abundantemente e caíram no sofá esgotados. 

Depois de algum tempo descansando e sem forças sequer para conversar fomos tomar um banho todos juntos e embaixo do chuveiro começou a safadeza de novo.

Nos enxugamos e fomos para o quarto onde Claudio deitou-se de costas, Nélida sentou em seu pau de frente para ele e levou seu pau na buceta, Junior enterrou seu pau no cu dela e eu fiquei sobrando, por pouco tempo, logo achei o cu de Junior para chupar.

Chupei e lubrifique bastante e quando percebi que ele estava relaxado, enfiei de uma vez meu pau no seu cu, ele deu um berro mas não teve como escapar, pois estava enterrado no cu de minha namorada.

Fiquei parado por um longo tempo até ele se acostumar e aos poucos fui iniciando um movimento de entra e sai de seu cu e ao não sentir mais dor ele começou a meter em Nélida de novo, agora com meu pau enterrado em seu cu.

O tesão era tanto que as estocadas de todos tornaram-se quase que violentas e muito mais rápidas que de costume, até que veio o clímax.

Claudio gozou primeiro e ficou parado por baixo de Nélida Junior gozou em seguida e tirou seu pau do cu dela e ficou de 4 na minha frente para eu terminar de come-lo

Nélida vendo o pau de Claudio ainda soltando porra, foi limpa-lo com a boca e eu vendo isso explodi em um gozo esplendoroso e gratificante.

Esgotados e sem forças para nada, tomamos outro banho e fomos para a sala descansar e conversar.

Claudio perguntou se eu estava me vingando dele por ter comido seu filho.

Disse que não, que eu tinha notado a vontade dele enquanto chupava seu cu, depois eu disse ao Junior que voltasse logo pois assim como o pai dele tinha me ensinado a ser viado eu iria ensinar a ele e perguntei se ele tinha gostado ao que me respondeu(com certo constrangimento por estar na frente de seu pai)que sim, que tinha adorado.

Passamos 30 minutos mais ou menos conversando e logo notei Claudio de pau duro de novo.

Desde nosso tempo de adolescência ele não tinha mudado nada, sempre potente.

Pediu que seu filho o chupasse.

Junior olhou para mim, estava indeciso sobre o que fazer.

Fiz sinal que sim e ele meio desajeitado, foi para perto de seu pai e começou a bater uma punheta, Claudio pediu de novo para ele chupa-lo e assim ele fez, primeiro com muito receio da reação do pai e depois começou a relaxar e logo estava chupando com muita volúpia.

Eu e Nélida só assistíamos de tão saciados que estávamos.

Claudio pediu para Junior parar e colocou-o de 4 no sofá e vagarosamente foi enterrando seu pau todinho dentro no cu do próprio filho.

Nélida não aguentou e foi chupar o pau de Junior e eu comecei a chupar sua buceta.

Não demorou muito, gozamos todos e de tão ofegantes não conseguimos sair do lugar.

Depois de um tempo, eles foram embora com a promessa de voltarem logo.

Eu e Nélida deitamos um pouco no sofá e acabamos dormindo.

Acordamos hoje de manhã, nus com a tv ligada e com uma fome de leão. 

Esta foi mais uma aventura real minha e de minha namorada agora liberada de tabus.




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida