ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Casal Misterioso

O frio daquele domingo era cruel.

Havia saído do cine Regina ,onde assisti um filme de romance .

Ao lado havia uma padaria que servia refeição. 

No frio eles tinham vários tipos de sopa.

Entrei ,sentei ,escolhi um tipo de sopa e fui até o sanitário lavar as mãos. 

Logo que entrei no sanitario ,entrou também um senhor dos seus 45 anos .

Muito falante ,comentou sobre o frio ,foi urinar ao meu lado .

Sorrindo ,disse , no frio eu sofro ,pinto pequeno ,encolhe ,preciso é de uma pinça pra puxar .

E olhando para o meu Pinto emendou ,você não tem esse transtorno né, pelo que eu vejo você tem uma belíssima rola ,sorriu .

Antes que eu tivesse quaisquer reação, continuou ele .

Estou com minha esposa ,ela te achou muito bonito .

Opa ! Agradeça sua esposa por mim ,bondade dela me achar bonito .

Saímos juntos do sanitário .

Ao passar pela mesa onde estava a  esposa dele ,fez questão de apresentá-la e falou ,

Não faça desfeita para essa Senhora bonita ,faça companhia pra gente. 

E já foi puxando a cadeira para que sentasse na mesa deles .

A esposa dele, loira cabelos cacheados ,sorriso cativante ,rosto bem delineado ,levantou-se para me cumprimentar,

Apesar do casaco grosso emitando pele de chinchilia deu para ver que tinha um belo corpo com o frescor dos seus vinte e poucos anos ,idade análoga à minha.

O Garçon nos serviu e a conversa se estendeu. 

Ele chamava -se Roberto .

Ela Adelaide .

Adelaide fitava-me de uma forma tão intensa que deixava-me sem jeito e até encabulado.

Ainda mais após o marido dizer que ela me achou bonito.

Roberto por outro lado perguntava muito sobre meu lado pessoal ,casado,noivo, namorada ,tico tico no fubá. 

Ela foi ao sanitario, já havíamos terminado a refeição, ele chamou o Garçon, não permitiu que eu pagasse minha refeição.

Ela voltou ,notei que o  casaco estava aberto ,bem como os botões da blusa que recobriam seus seios ,deixando ver  seus seios lindos até  a altura dos mamilos .

Ele levantou ,disse ,cuide bem da minha esposa ,vou no sanitário. 

Assim que ele saiu ,ela de forma espontânea e clara ,sem quaisquer constrangimento ,segurou minhas mãos, olhando fixo nos meus olhos ,balbuciou 

- você me acha atraente ?

Sim.

- eu achei você muito lindo.

Grato ,você também é linda .

- falei pro Roberto ,gostaria de ser possuída por você. 

Disse isso a ele ?indaquei espantado.

- sim ,Ele adora ver outro homem cavalgar em mim . Ele adora ver eu ser possuída por inteira .

E eu gostei de você, nós moramos em Campinas ,Roberto veio para uma reunião amanhã, estamos  hospedados  num  hotel na Av . Duque de Caxias ,bem pertinho .

Fale que aceita tomar um bom vinho com a gente lá no hotel .

Segurando minhas mãos, estava de frente ,ela arcou um pouco  o corpo e tive a visão dos seus mamilos enrejecidos ,de frio ou tesão. 

Concordei com ela .

- Adauri ,você não vai se arrepender ,faz algum tempo que preciso de uns carinhos .

Roberto está lutando contra uma disfunção erétil, amo ele ,mas no quesito prazer tá meia sola,riu .

Roberto parece que estava esperando um sinal para voltar .

De onde estávamos até o hotel  havia três quarteirões.

Assim que saímos da padaria ,não lembro o nome da padaria ,tinha um diabinho como símbolo, quem morou ou frequentou aquelas bandas deve lembrar .

- e você mora onde ? perguntou Roberto. 

Aqui próximo também, respondi .

Ela mostrou-se atirada ,pegou meu braço e colocou sobre seu ombro ao mesmo tempo que as suas mãos circundou minha cintura .

Roberto ao nosso lado ,parecia pai de um de nós. 

Assim como ela ,ele era objetivo e direto.

- Adelaide .

Sim Roberto ,fala .

- hoje você tira a barriga da miséria, daqui tô vendo que o Adauri está com o circo armado e o mastro é grande .

Rimos os três.

Entramos no hotel, bem na esquina da Av Duque de Caxias com a Rua Conselheiro Nebias. 

Logo que entramos ,Adelaide como sempre de forma objetiva ,abracou-me e falou .

- vou tomar uma ducha ,Adauri me dê a honra de esfregar minhas costas ?

Roberto sentenciou, amor ,ele é cavalheiro não vai negar um pedido de uma bela dama.

Meio deslocado ,fomos tomar o banho ,uma ducha hiper forte .

Adelaide nua era sem dúvida digna de capa da revista Play-Boy da época, lindérrima.

A água sobre nossos corpos ,ela deslizava o sabonete líquido no meu corpo ,fiz o mesmo com ela .

Demos um beijo  que sinceramente acendeu o que ainda não estava acesso no meu corpo.

Sua pele delicada e macia deslizava na minha .

Ela desceu até  o cacete ,acariciou com as mãos, enfiou todo na boca ,chupou por menos de um minuto ,virou de costas arqueou o corpo pra frente como estivesse pegando algo no chão, com uma das mãos enfiou a rola na buceta ,deu umas reboladas ,tirou e enfiou no cu dela  ,suspirou e comentou ,que gostoso .

Tirou  quase que imediatamente, em pé, abraçou-me roçando  seus seios em meu peito ,beijou-me e em seguida falou .

Adauri ,gostou da amostra ?

Se gostou vamos pra cama faça de mim sua mulher ,sua puta , me chame de vagabunda,biscate,depravada ,vaca ,tudo isso em sussurro no  meu ouvido ,acabou de falar e enfiou a língua no meu ouvido .

Já na cama ,ela mostrou todo o atraso sexual .

Beijos molhados e as mãos apertando o pau como quisesse arranca-lo e colocar dentro dela em todos os seus orifícios. 

Desceu a boca até minha pica  chupou e mordiscou  ,depois enfiou o pau entre seus seios apertando-os e o movimento de foder ,quando o pau subia carinhosamente recebia a cabeça da rola em sua boca  .

Roberto que voltava do banho ,veio enrolado em uma toalha .

Sentou na cama e ficou assistindo .

Adelaide ,puxou ele pra cama ,ficou por cima dele ,encaixou sua buceta na boca dele ,falando chupa minha buceta meu corno gostoso .

Enfia essa rola linda toda   no meu cu Adauri .

Roberto adora ver eu dando o cu chupando minha buceta .

Mas  não goze .

Não gozei ,vi o Roberto  todo vermelho mexendo na sua pica mole .

Ela virou -se, colocou a rola na buceta ,mexia de uma forma tão intensa que não resisti e enchi sua buceta de porra. 

Enquanto ela fodia minha pica ,Roberto beijava sua boca .

Assim que sai de cima dela ,Roberto começou a chupar sua buceta .

E ela falava alto ,vem Roberto meu amor. 

Beba na minha fonte a porra do nosso macho .

E ele chupava com uma vontade monstra .

Ela aos berros ,uivos gemidos gozou por duas vezes na língua do Roberto 

Enquanto esfregava meu pau em seu rosto.

Ela estava faminta de rola .

Naquela noite ,gozei duas vezes no seu cuzinho ,toda vez que eu gozava Roberto  lambia .

Adelaide ficou chupando meu pau  por muito tempo .

Roberto chupava sua buceta ,enfiando um consolo de +/- 20 cm no rabo dela .

Ela gozou ,acho  que pra 4 ou 5 vez .

Mas essa última desmontou ela .

Arfando, mal podendo falar ,,suspiro entrecortado ,corpo jogado na cama ,olhos cerrados ,adormeceu .

Tomei banho ,me vesti  ,Roberto agradeceu  ,disse que eu estava entre os três melhores programas que ele é Adelaide tiveram. 

Disse que havia um acordo ,por melhor que fosse ,não repetiriam com a mesma pessoa .

Evitando assim paixões. 

Foi comigo até a portaria .

Mais uma vez agradeceu. 

Corri pra casa ,cansado .

Deitei e dormi .

no outro dia ,vi que havia  algo no meu bolso .

uma foto do casal A beira de uma piscina ,ela de maio ,ele de  sunga ,atrás uma dedicatória. 

Adauri.

Nos não vamos te esquecer. 

Você foi um anjo que proporcionou um momento fantástico à nós. 

Não esqueça de nós. 

Beijos no seu ( desenho de um coração).

Roberto and Adelaide .

Junto com a foto deixou uma quantia em dinheiro. 

Quiçá uns 600 no hoje .

Com um PS.

Tome um vinho .

Beijos .




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida