ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Advogada Safada

No verão passado contratei uma advogada nova pra trabalhar pra mim defendendo uma ação que movi contra um fornecedor que não cumpriu o contrato...Patrícia tinha a minha idade, 26 anos, muito linda e gostosa, simpática e logo nos demos bem fazendo uma boa amizade...como era contra uma empresa de grande porte, teríamos que batalhar contra o setor jurídico da empresa com vários advogados, mas ela era muito competente e estava vencendo a causa...sempre notei seus olhares pro meu corpo, e de vez em quando ela me fazia um elogio dizendo que eu era muito linda e que tinha um corpo maravilhoso, que os homens deviam falar muitas gracinhas pra mim na rua, e que eu deveria receber muitas cantadas, mas sempre me elogiando e falando do meu corpo...um dia ela até me disse que se ela fosse homem iria dar em cima de mim, fazer de tudo pra me pegar, e ficamos rindo...

Patrícia tinha um namorado, mas procurava sempre passar a mão nos meus cabelos, fazer carinho no meu rosto, sempre me dava beijinhos no rosto, até que um dia sem querer ela foi me dar um beijinho no rosto e acabamos dando um selinho, ela ficou meio sem jeito mas eu brinquei falando que nossa amizade estava ficando mais íntima, e ficamos sorrindo...depois de alguns meses, no final do mes passado, ela finalmente ganhou a causa e a empresa teve que me ressarcir dos meus prejuízos...ficamos muito felizes, pois eu ganhei minha grana e ela recebeu os seus honorários que fiz questão de pagar a elogiando muito, convidei ela pra sairmos naquela noite pra jantar, mas só nós duas, sem seu namorado, ela aceitou e disse que seria muito bom me conhecer fora do trabalho...ela então sugeriu de irmos pra um restaurante perto da sua casa em Ipanema, eu concordei, reservamos a mesa...ela ficou cheia de felicidade e me disse que eu estava linda naquele dia, sensual e provocante, então falei o mesmo dela, que ela sempre está com roupas de muito bom gosto realçando as curvas do seu corpo, que ela faz uma maquiagem sempre discreta a deixando super linda...ficamos as duas nos elogiando, ela demonstrava seu desejo por mim e eu por ela, mas parecia que ela tinha medo de tocar no assunto, ela era uma típica garota hétero doidinha pra pular a cerca...

O resto do dia se passou, e lá pelas 8 da noite fomos pro restaurante perto da casa dela, Pati estava muito feliz, sorridente, e eu tambem...nós duas não bebemos e pedimos um suco pra acompanhar o jantar, conversamos muito e num dado momento, eu estava com a mão sobre a mesa e ela pegou minha mão, e disse: "queria te convidar pra depois do jantar você ir comigo até meu apartamento, queria ficar a sós com você pra conversarmos melhor, eu moro sozinha e tem algo que gostaria de te dizer!!!" eu disse que tudo bem, que aceitava, e ela ficou super feliz, mas notei que ficou tambem muito tensa, sabia qual seria a conversa, já passei por situações assim antes, uma hétero me desejando, mas sem coragem pra dizer!!!! eu disse pra ela: "seja qual for o assunto, hoje é um dia de festa, estamos festejando nossa vitória, e eu topo tudo que vc quiser, não fique com receio, essa noite vai ser só nossa!!!!" e demos um sorriso, parece que ela descontraiu um pouco...Pati sabia que eu era bi, que ficava com outras mulheres, mas pelo que ela já havia me contado, ela nunca tinha nem beijado uma mulher...acabamos o jantar com uma deliciosa sobremesa, e eu disse: "essa musse está bem docinha, me faz lembrar de uma outra coisa docinha, cheia de melzinho!!!!" e ficamos sorrindo, e ela falou: "parece que vc só pensa nisso!!!" e eu disse: "e vc não????" e ficamos rindo uma pra outra...paguei a conta, e subimos pro seu apartamento...

Já no elevador disse pra ela: "relaxa menina, sei que vc me quer, e eu tambem te quero muito, sempre te desejei!!!!!" o elevador chegou e ela abriu a porta, mau entramos e ela me segurou pela nuca e nos beijamos num beijo longo e delicioso, pra ela parecia uma explosão de luxúria contida por muitos e muitos anos, ela estava com uma blusinha regata e eu fui afastando a alcinha, e abaixando um pouco a blusinha, fui alisando seu seio, seu biquinho estava durinho e eu me inclinei e comecei a lamber seu seio e seu bico, ela gemia com meu contato no seu corpo, nos beijamos novamente, então fomos pro seu quarto numa enorme cama de casal, tiramos as roupas e ficamos nuas ali no quarto, voltamos a nos beijar, então fui alisando sua xaninha que já estava ensopada, deitei ela na cama e comecei a lamber seus seios e alisar sua xotinha, então fui descendo, me ajeitei e comecei a lamber sua bucetinha linda, Pati gemia muito e se contorcia de tanta tesão contida, ela segurou minha cabeça e forçou pra baixo e foi dizendo: "me chupa Soninha, chupa minha bucinha!!!!!" e gemia muito, teve logo um orgasmo, mas continuei chupando lambendo seu grelinho e metendo dois dedos na xaninha fazendo um vai-e-vem, ela logo teve seu segundo orgasmo da noite, então dei uma paradinha e subindo em cima dela ficamos nos beijando, ela sentiu seu gostinho na minha lingua, me deitei do seu lado e ela foi logo me fazendo carinho nos seios, então começou a me lamber os seios e foi alisando minha xaninha, então ela se ajoelhou na minha frente e começou a me lamber a xotinha, que delícia sua linguinha me chupando, ela me chupava com muita vontade, tive logo um orgasmo mas ela continuou me chupando enfiando dois dedos e me comendo, tive outro orgasmo delicioso gemendo muito...então ficamos deitadinhas nos beijando e fazendo carinho uma na outra, então fui enroscando nossas pernas e começamos a roçar as bucinhas uma na outra, ela gemia muito e eu tambem, tivemos um orgasmo e continuamos roçando até ter o segundo orgasmo as duas...ficamos ali deitadas de lado nos beijando e fazendo carinho no corpinho uma da outra...Pati então me disse: "sabe Soninha, nunca tinha sentido desejo por mulher, mas no dia que te conheci, parece que surgiu um desejo dentro de mim por você enorme, não conseguia me controlar quando estava perto de você, agora nesse momento, foi um sonho que eu realizei!!!!" e ficamos sorrindo, eu estava feliz por ela...

Pedi então pra ela ficar de 4 na cama, ela logo brincou: "você não tem pinto pra comer minha bunda, porque ficar de 4????" e eu disse: "não diz nada, deixa comigo!!!" e ela ficou de 4 na cama, comecei a alisar sua bundinha gostosa e fui passando a lingua na sua xaninha lambendo devagar, então fui subindo até perto do cuzinho, voltei a lamber a bucinha e fui subindo, então comecei a lamber seu cuzinho e fui enfiando dois dedos na sua xotinha fazendo entra-e-sai, ela começou a gemer muito comigo ali lambendo seu cuzinho e comendo sua xaninha com os dedos, ela teve um orgasmo forte e delicioso, então ela caiu na cama de lado, e eu perguntei se ela não tinha um consolo, ela disse que sim e foi pegar no armário, me deu e eu mandei ela se deitar na cama, então fui alisando na sua xana, então ela encolheu as perninhas e eu fui metendo e comecei a fazer o vai-e-vem devagar, ela gemia muito e fui acelerando, ela gemia muito e teve um orgasmo, mas continuei metendo até que ela gemendo feito uma louca teve seu 2º orgasmo seguido no consolo...dei o consolo pra ela chupar pra sentir seu gostinho, ela deu uma chupadinha e disse: "agora eu tambem quero te comer!!!!!" e mandou eu me deitar na cama do seu lado, ela então foi pincelando minha bucetinha com o consolo, encolhi as pernas e ela começou a meter, que delícia, ela me comeu gostoso bombando aquele consolo dentro de mim bem depressa, eu gemia muito e tive um orgasmo, mas ela continuou bombando até eu ter meu 2º orgasmo seguido...então nos deitamos na cama pra descansar um pouco, nossas respirações estavam ofegantes, foi acalmando aos poucos, ficamos nos beijando e fazendo carinho uma na outra...já estava bem tarde e resolvi me vestir pra ir embora, nos beijamos na sala e nos despedimos...




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida