ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

O dia que comi minha visinha bunduda.

Meu nome é Marcelo e oque vou contar a seguir aconteceu comigo quando eu tinha acabado de fazer 20 anos.

Eu morava em uma rua pacata, muito sossegada e que tinham várias crianças que brincavam na rua o dia todo pessoas passeando para cima e para baixo.

A minha vizinha da direita era uma senhora que se chamava Dona Beth, ela vendia salgadinhos, amendoins, geladinhos e etc para complementar a renda.

Era uma senhora de 52 anos morena, alta...cabelos longos pretos, seios grandes e uma bunda deliciosa, eu sonhei e bati punheta várias vezes para ela imaginando eu comendo aquela bunda.

Dona Beth era bem safada e vira e mexe estava lavando seu quintal de shortinho transparente com uma micro calcinha preta enfiada no rego, mini blusa que aparecia bem o colo dela e seus bicos grandes e deliciosos, eu podia ver isso porque viva encima da laje da minha casa soltando pipa, pegando sol e etc.

Quando a via chegava a ficar de rola dura de vontade, e ela percebia isso e provocava mais ainda, mas eu tinha receio, dona Beth tinha visto eu nascer.

Ela era viúva a 9 anos e desde então nunca mais se viu ela com outro homem, dizia que era melhor estar só que mau acompanhada.

Toda vez que tinha oportunidade, ficava na laje espiando dona Beth até dentro de casa que ela se sentia mais a vontade para andar só de calcinha sem nada na parte de cima, mau sabia ela que eu estava sempre admirando aqueles seios deliciosos e sempre homenageando ela ou melhor.....mal sabia eu que ela sabia que eu estava lá e só fui saber disso mais adiante....kkkkkkk.

Um dia estava um calor infernal e resolvi comprar gelinho...fui até a casa da dona Beth e toquei a campainha...ela veio e abriu o portão comportada de calça legging que marcava bem aquela lapa de buceta, a bunda então...pqp e um top preto que ressaltavam seus bicos dos seios.

Eu não conseguia tirar o olho daquela bunda e da buceta enorme...parecia ser carnuda...apetitosa e na hora lembrei de quantas punhetas já havia batido imaginando eu comendo aquela buceta e aquela bunda.

Ela me convidou para entrar e ver qual geladinho eu queria...fomos até a cozinha da casa dela.

Chegando na cozinha ela se abaixou praticamente de quatro dentro do freezer e eu fiquei admirando aquela bunda enorme...deliciosa...meu pau já ficava duro.

Ela olhou para trás para perguntar de que sabor queria e me pegou olhando para aquela bunda....sorriu...disfarçou e retirou alguns geladinhos de vários sabores...

Eu ainda me recompondo da visão maravilhosa fui escolher qual queria...

Ela começou a puxar conversa...dizendo que eu estava um rapaz muito bonito...que havia crescido muito...já era um homem...que havia me dado banho e etc... e eu sorrindo e concordando com tudo com a mente a milhão imaginando coisas quentes com a dona Beth.

ela notou que eu estava de pau duro e fez uma brincadeira dizendo que achava que geladinho não adiantaria para o meu calor que tinha que ser banho de agua fria e sorria.

Eu confesso que fiquei encabulado mais entrei na brincadeira dizendo que acho que nem banho frio ajudaria e ela bem safada...mordeu os lábios discretamente e disse só um...”hummmmm”

No fundo da casa da dona Beth tinha uma piscina daquelas de montar que os netos dela brincavam quando estavam lá e ela me perguntou se eu queria se refrescar na piscina.

Eu fiquei meio com receio mais disse que não haveria graça pois ia nadar sozinho e ela disse que se eu topasse ela ia também ...assim ficaríamos chupando geladinho e se refrescando porque realmente o calor estava demais.

Eu topei e ela foi para o fundo...retirou a capa da piscina que tinha mais ou menos uns 2500 litros...redonda e convidativa a um mergulho raso....kkkkkk

Ela disse que eu podia entrar já se quisesse que ela ia entrar para se trocar e já vinha, eu mais que rápido tirei a camisa e como estava de bermuda já pulei na piscina....

Depois alguns minutos lá vem a dona Beth....enrolada em uma toalha e descalça com um tubo de bronzeador nas mãos....foi chegando perto da piscina tirou a toalha e lá estava ela....com um biquini pequenininho que só tapava os lábios da buceta....atras um fio que enterrava naquela bunda linda e gostosa e a parte de cima cobrindo aqueles seios enormes...essa hora eu já estava imaginando aqueles seios e aquela buceta na minha boca e eu comendo aquele rabo gostoso.

Meu pau estava quase pulando pra fora da bermuda então fiquei sentado dentro da piscina ...imóvel....kkkk... ela perguntou se eu poderia passar bronzeador nas costas dela e eu mais que rápido levantei já esquecendo da rola dura e ela viu e sorriu novamente olhando para meu pau....aquilo me despertou mais desejo e eu já tinha a certeza que iria rola algo com a dona Beth.

Ela de costas pra mim e eu passando bronzeador nas costas e ombros dela e de proposito encostando meu pau naquela bunda...ela correspondia e vinha cada vez mais para trás a ponto de eu encochar aquela bunda....que delícia...que bunda gostosa...grande...maior que meu colo.

E fiquei ali alguns minutos passando bronzeador nas costas dela....passava a mão com bronzeador já pelo seu corpo quase todo e ela soltava umas gemidinhos baixinhos....aquilo foi me dando um tesão enorme e fui mais ousado...comecei a encostar minha boca na sua nuca e ela deixou...fui alisando seu corpo e já dando beijinhos no pescoço e ela gemendo bem baixinho...

Essa hora minha rola já estava quase no meio da bunda dela de tão dura que estava...

Ela adorando aquela massagem e dizendo que eu era bem safado...que sabia passar um bronzeador e cutucar bem gostoso e eu fui ficando cada vez mais ousado....até a hora que soltei a parte de cima do biquini dela e ela não disse nada....fui desamarrando e com a outra mão já acariciando seus seios e beijando seu ouvido...falando baixinho que ela era gostosa...que há muito tempo desejava fazer aquilo e ela toda arrepiada...já esfregando a bunda no meu pau duro e falando ...que delicia seu safado....sempre soube que vc queria me comer...ficava nua dentro de casa pra deixar vc louquinho de tesão para acontecer oque está acontecendo agora...e vc demorou seu safado....eu já estava com a rola pulsando de tesão.

Eu virei ela e beijei a boca com as mãos nos seios dela fui chupando aqueles bicos deliciosos passando a mão na buceta dela ...a deitei ela sobre a toalha no chão e tirei aquela micro calcinha e abri bem a s pernas dela e cai de boca naquela buceta...chupei gostoso....lambia o grelinho dela em círculos...colocava a língua lá dentro daquela buceta deliciosa levantei bem as pernas dela e chupei seu cuzinho ....ela gemia muito...me segurava pelos cabelos esfregava o cu na minha boca...me puxava para a buceta e esfregava ela na minha cara até a hora que puxou meus cabelos com força e gozou na minha boca.....eu delirei....tomei tudinho aquele mel delicioso e continuei chupando....ela se contorcia.

Então ela não aguentou mais e levantou ....me pegou pela mão e me puxou pra dentro da sua casa...me levou pro quarto dela e já foi ficando de quatro encima da cama...eu abri bem aquela bunda deliciosa e chupei mais seu cuzinho...foçava a língua para entrar nele...ela urrava de tesão...lambi mais a buceta dela de quatro deixei ela a ponto de me pedir para colocar a rola nela....peguei meu pau bem duro...bati no cuzinho dela....pincelei aquela buceta toda....passei no seu grelinho pra cima e para baixo e fui colocando a cabeça da pica na buceta dela...ela rebolava e fez aquela buceta engolir meu pau todo....segurei ela pelos cabelos e meti forte a pica naquela buceta toda molhada....meu pau entrava gostoso ate o fundo....a bunda dela batia no meu colo com força e ela me xingava de safado....vagabundo....canalha....dizia...come seu puto...come essa buceta que faz tempo que não leva uma rola assim deliciosa...eu meti gostoso meu pau naquela buceta e ela gozou repetidas vezes na cabeça do meu pau....tirei meu pau e coloquei na boca dela e ela mamava muito gostoso....chupava com pressão a cabeça....e deslizava até as bolas....lambia ele todo igual um sorvete....abocanhava e engolia tudinho deixando só as bolas pra fora...eu já estava a ponto de gozar na boca dela ....que chupeta deliciosa....que mulher experiente....

Deitei ela de costas na beirada da cama....entrei no meio das suas pernas coloquei a rola na buceta dela e meti tudinho de novo...sentia meu pau bater no fundo da buceta dela e ela gemendo no meu ouvido....soquei gostoso a pica....sentia aquela buceta massageando meu pau todo e eu gemendo ....metendo com força...quanto mais eu metia com força mais ela pedia....soca...vai safado...soca essa pica toda em mim...come gostoso come seu vagabundo....eu louco de tesão metia com força e rapido ...estava gostoso demais comer a dona Beth...até a hora que não aguentei e disse que ia gozar...ela cruzou as pernas nas minhas costas e disse para eu gozar gostoso dentro....que não tinha perigo...e eu gozei socando no fundo da buceta dela...ela gemia...me arranhava as costas....mordia meu queixo...e rebolava loucamente....terminei de gozar naquela buceta deliciosa e caímos um ao lado do outro na cama....respirando ofegante...ela com meu pau todo melado na mão e eu estirado na cama....

Foi batendo uma pra mim bem devagar...beijando meu peito...minha boca...e ele todo, depois de um tempinho, foi ficando duro de novo e ela olhou pra mim e disse....agora quero que goze no meu cuzinho....cara...indescritível....eu estava no paraíso...tanto tempo desejando aquela mulher...tanto tempo admirando aquela bunda deliciosa e agora eu ia comer ela...pqp..

Ela colocou ele na boca e chupou gostoso de novo....deixou ele todo babado e disse...vem...come esse cu bem gostoso.

A coloquei de ladinho...abri as pernas dela e fui forçando a cabeça da rola no cuzinho dela....ela resistia fazendo manha e eu abraçava ela e puxava pra trás...e senti a cabeça da minha rola entrando no seu cu....ela gemia e dizia com voz manhosa...ai..ta doendo meu cu seu canalha....e eu empurrando mais...minha rola estava entrando gostoso naquele cu apertado...até que entrou todinho com ela rebolando....ela segurava meu pescoço com o braço pra trás e dizia ...come safado....não era isso que vc queria...mete a rola nessa bunda...e eu obedeci....meti a rola e ela gritava de tesão e eu gemendo socando a pica no cu da dona Beth.....que delicia de cu....

Coloquei ela de quatro e foi a chave de ouro....metia com força....ela gemia e gritava...vai...vai...mete a rola Marcelo...mete com força...arreganha meu cu seu puto.... eu sentindo de novo aquela bunda bater no meu colo e ela dizendo que estava sentindo minhas bolas bater no seu grelinho....ahhhhhh...eu gozei gostoso socando fundo no cu da dona Beth....que cu delicioso....gozei muito.......tirei rola e logo atrás veio minha porra saído do cuzinho dela e escorrendo pelas pernas....caraca...que metida deliciosa....matei minha vontade de anos...

Depois houve mais vezes que eu e a dona Beth metemos gostoso inclusive fomos até em um motel...ficamos saindo por anos e sempre foi uma delicia ...essa foi a metida mais deliciosa da minha vida.... 😉




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida