ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

A titia provocou acabou levando

Tenho uma tia que tem 56 anos e sempre foi muito gostosa branca magrinha da cintura fina peito pequeno e um rabo gigante cabelo curto...adorava falar uma sacanagem nas festas... e rezava a lenda as vezes dava um boi no meu tio...a uns 03 anos ela separou e a conversa era que meu 5io estava cansado dessa conversa de ser corno....enfim meu tio tinha um padrão de vida alto e isso permitia minha tinha ter uma boa vida mas com a separação ela se viu precisando trabalhar e acabou voltando p cidade natal alugou um apartamento e segui a vida um dia minha mãe ligou pe4guntando se eu poderia receber minha tia por uns 4 dias (não gosto muito de visita) pois ela havia recebido uma proposta perto da minha casa que fica na cidade próxima aceitei na hora pois cresci na casa dela e s3mpre convivi bem com ela e meus primos... algum tempo passou ela me ligou e disse que viria em dois dias que era uma sexta feira nao gostei muito pois o compromisso dela seria na segunda e os quatro dias acabaram virando 06.... resolvi nao falar nada, na sexta a tardezinha ela apareceu. como ela gosta de cozinhar levou umas coisas diferentes para comer realmente estava muito bom. conversamos coisas normais nada de separação nem nada vimos TV fui dormir ela ficou vendo TV e depois foi p quarto onde iria dormir. sai p trabalhar voltei por volta das 14hs sela estava na cozinha de boa e assim foi o final de semana sem nada demais segunda ela foi na empresa p ver o serviço e eu fui trabalhar busquei ela a tardezinha e na volta comentou que estava contratada que faltava so os exames etc.... chegando em casa tomei um banho e bebemos cerveja p comemorar fui lavar roupa perguntei p ela se tinha algo p lavar ela disse que sim e colocou junto com a minha continuamos bebendo ela l4vantou p tomar banho e eu p colocar a roupa na secadora, nisso reparei nas calcinhas da minha tia e confesso que fiquei bobo umas calcinhas pequenas qu3 ficam enfiadas na bunda transparente... mabi que porra de calcinha top...coloquei p secar  voltei e fui p sala ela voltou de banho tomado dei mais uma cerv3ja p ela e disse que havia colocado a roupa p secar que bastava pegar depois ela agradeceu e fiquei pensando naquelas calcinhas levantei de madrugada p ver se ela tinha tirado mas estavam lá peguei a mais safada que tinha na minha opinião e fiquei imaginando ela naquela calcinha... acabei ficando de pau duro botei p fora ele e enrolei a calcinha no pau e fiquei punhetando... estava com um tesao tão estranho e tão forte que acabei gozando aquela gozada forte intensa e fiquei ali sentado relaxando com a gozada fez aquela bagunça e selou q calcinha e iria lavar p nao deixar suspeita... ouvi a porta abrindo dei um pulo vesti o short ela levantou p ir no banheiro fingi qu3 estava bebendo água quando ela entrou eu limpei mais rápido que dava o gozo que estava na calcinha e joguei ela na máquina p as coisa dizer qu3 nao vi que havia ficado uma... quando ela saiu foi na cozinha me viu la e o short melado de porra me entregou mas ela disfarçou  so olhou e riu com o canto da boca e voltou p quarto. de manhã estava pronto p levar ela tomando café e saímos estava de folga deixei ela la e sai p resolver algumas coisas meio dia ela saiu busquei ela e fomos p casa, almoçamos e ela lembrou de buscar a roupa fiquei congelado pois tinha esquecido a porra da calcinha... ela pegou a roupa dela e deu falta da calcinha... minha barriga estava gelada entao ela olhou na máquina e pegou como se estivesse esquecido.... quando ela pegou  a calcinha vi qu3 ela tinha percebido alguma coisa estranha mas fez de desentendida colocou com as outras e foi guardar fiquei com aquilo na cabeça sem graça esperando um esporro dela ela foi p quarto e eu levantei p ir p meu quarto e ia ficar lá até o outro dia de tanta vergonha... quando passei pelo quarto onde ela estava vi ela com a calcinha na mão cheirando so p confirmar a suspeita dela ... aquilo m3 deixou bem sem graça mas confesso que fiquei tesudo entrei no quarto e ela bateu na porta so por educação pois estava meio aberta achei que ia falar algo mas apenas perguntou se podia ir tomar banho antes de mim eu disse que sim... e ela foi esperei ela ligar o chuveiro fui no quarto procurar a calcinha e vi que tinha deixado em cima da cama pwrto do travesseiro p3guei ela ainda estava meio umida e com cheiro de porra nao tinha como ela nao ter percebido coloquei de volta no lugar 3 por fim pensei... quer saber que se foda gozei na calcinha ja era... ela sabe e esta sendo educada deixa quieto isso. fui p sala ela saiu do banheiro e disse que ia deitar um pouco.... eu de boa vendo filme morrendo de tesão e assim foi a tarde ja estava escurencendo e a casa meio escura ja eu levantei p ir na cozinha acender as luzes, passei pelo quarto dela naquela penumbra porta meio aberta dava p ver ela deitada estava de de bruços camisa e calcinha como a coberta estava da perna p baixo dava p ver tudo aquela bunda gostosa toda p fora cheguei perto sem fazer barulho p olhar aquela bunda e vi que ela estava com a calcinha que tinha gozado....sai de lá com o coração pulando na boca meu pau ficou duro na hora pulsando... fui p quarto fechei a porta quando liguei a luz e sentei na cama vi uma calcinha diferente peguei a calcinha... meu amigo a calcinha estava com um cheiro doce  gostoso de buceta segurei no nariz dei aquela respirada funda me punhetando de leve entao ela bateu na porta eu disse  oi e ela falou posso entrar? respondi que estava trancada que ia abrir... levantei coloqu3i o pau p dentro do short mas estava sem cueca entao nao era de muita ajuda... destravei a porta e abri segurando a calcinha ela estava do jeito que tinha visto camisa e calcinha... eu olhei p ela e ela estava olhando p mim mão que estava com a calcinha... e disse: so quis retribuir o favor gostou??? levantou a camisa e olhou p calcinha que tinha gozado  respondi que tinha adorado que ela tinha um cheiro muito gostoso... ela então disse que se eu tinha gostado do cheiro eu ia adorar o gosto entao ela pegou meu pau por cima do short e punhetou de levinho ela olhou p meu pau depois falou: vc gostou mesmo ele está até babando no short quando olhei qu3 vi que estava meladinho puxei ela pela cintura beijando ela ela estava tremendo nao largava meu pau tirei a camisa dela e vi aquele peito pequeno natural fui dire5o com a boca chupando eles ela gemendo arrepiada pasando a mao pela bunda dela segurava apertava abria ela p lados ela tentando tirar meu short puxei a calcinha dela p baixo ajoelhado de frente p aquela bucetinha cheirosa estava toda melada a calcinha super enxarcada enfiei um dedinho olhei p ela coloquei a coxa dela em cima do meu ombro e chupei a bucetinha da minha tia ela estava sem força  na perna tentava sair mas eu segurava ela por fim comecou a gemer alto e gozou com tudo na minha boca  ela me puxou pela cabeça  me beijando sentido o gosto dela na minha boca eu tirando o short puxei ela p cama mas ela pediu p ficar ali em pe... então pegou meu pau ficou esfregando na buceta toda melada e perguntou  se podia colocar na boca pefuei ela pelo pescoço e fiz tipo força p ela ajoelhar... entao ela desceu arregaçou bem a cabeça que estava babando com a ponta do dedo abriu máximo que deu o buraquinho da cabeça e enfiou a língua ali me olhando porra que sensação gostosa... depois engoliu a cabeça e mamão pau todo uma delícia ficou assim um bom tempo segurava ela pelo cabelo as vezes e fodia a boca dela estava dando até aquela baba grossa de tanto que chupava entao disse que nao estava aguentando p parar que ia gozar e ela mandou eu esporrar na cara dela toda repondi que nao que quwria foder ela primeiro ela levantou me olhando falando quer me foder safado...abrindo a perna tentando enfiar o pau nela então virei ela de costas p mim 4la me olhando falei que queria foder olhando aquele rabo gostoso quando ajeitei a cabeça do pau p enfiar as costas dela estava toda suada e arrepiada segurei pela cintura e tentei enfiar ele gemeu alto meu pau  escapoliu... entao ela disse vai com calma porra estou sem dar já tem tempo sou muito apertada... e nao e que a filha da puta era apertada mesmo.... minha pica escapoliu mais umas duas vezes e quando começava a entrar ela pulava... por fim peguei ela pela cintura puxei e joguei ela na cama de frente p mim deitando em cima dela olhei p ela e disse depois te fodo em pé abri b4m a perna dela ajeitei o pau na portinha de buceta comecei a beijar ela segurando pelo ombro e fui empurrando ela tentava sair mas viu qu3 nao dava entao enfiou a unha nas minhas costas com forca doeu muito mas aproveitei e enfiei sem pena ela soltou um berro mordeu meu ombro... deixei meu pau dentro assim beijando mas ela mesmo assim estava tentando sair mas nao deixei comecei a enfiar e tirar e ela gemia mas em pouco tempo percebi que estava confortavel intensifique a enfiada beijando ela ninguém  dizia nada so gemia... entao senti ela gozando... olhei p ela ela toda arrepiada então falei humm gozou no meu pau safada... ela riu... cheguei no ouvido dela e disse deixa fuder vc de quatro agora... ela fez que sim levantei quando olhei meu pau estava todo gozado e com um pouco de sangue nele e no lençol...entao falei acho que te machuquei um pouquinho ela viu e disse porra te falei que sou apertada...olhei p ela e falei quer parar?? rindo ela não respondeu so virou de quatro... amigo aqu3la mulher magra com aquela bunda enorme de quatro com a bucetinha abertinha me deixou louco encostei o pau e fui enfiando até encostar nela deitei em cima dela mordiscando a orelha dela ela toda arrepiada beijando a boca dela entao ela soltou um " vai me fode" levantei peguei ela pela cintura e comecei devagar e fui aumentando ela ficava toda arrepiada e isso me deixava mais tesudo... o ritmo estava forte e ela gemia alto acabou enfiando a cara no travesseiro p diminuir o barulho perguntei se queria parar ela só balança a cabeça que nao... entao sentir melar meu pau olhei e estava todo com aquel3 melzinho branco nele... ela disse gozei nossa eu r3spondi rindo eu s3i.... continuei agora segurando ela pelo pulso a pica encostava la dentro aquel3 gemido meio choroso aquel cheiro de foda gostosa... entao resolvi testar a tia e fodendo ela dei uma cuspida em cima do cuzinho dela s3gurando 3la pela bunda abrindo bem com a mao vi que ela gemeu mais alto aumentei a força da socada bem rápido e disfarçadamente coloquei o dedão em cima do cuzinho dela ninguém falava nada so gemia entao forcei a entradinha e ela não reclamou fui colocando quando o dedão estava todo no cuzinho dela comigo socando senti ela gozando de novo.... não resisti aumentei a socada e joguei meu leite todo dentro da tia.... foi tão intenso que ela olhou p trás p ver a cena.... tirei o dedo do cuzinho dela p me apoiar 3m cima da cintura dela.... fiquei assim ela me olhando falei nao aguentei rsrsrs com o pau dentro dela ela respondeu to vendo tu me 3ncheu de porra... perguntei se nao podia ela disse qu3 nao tinha problema mas que nunca tinha sentido tanta porra assim... quando  tirei o pau meia bomba ela de quatro já começou a vazar... meu lençol estava uma bagunça deitei do lado ela tb deitou colocou a mão em cima do meu peito e ficamos quietos ninguém se levantou p se limpar apenas ficamos ali uns 15 minutos sem falar so curtindo....por fim ela desceu a mão até meu pau e disse que pau gostoso quero mais respondi que sempre que ela quiser mas com segredo.... ela riu e concordou continuamos ali nos beijando meu pau subiu de novo ela veio por cima toda gozada montou em mim e controlou a foda toda agora gozei rápido e ela logo em seguida deitou em cima de mim com o pau dentro nos beijando entao a safada chegou no meu ouvido e disse " aquela hora que colocou o dedo no meu cu achei que vc ia foder ele..... abracei ela e respondi quem disse que eu não vou.... ficamos ali mais um pouco depois fomos p chuveiro tomamos banho comemos e fomos p sala... 




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida