ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Traição-loira gostosa e o negão gostoso








Bom meu nome é Fernanda tenho 27 , a pouco tempo contei meu caso "Loira casada sendo enrabada pelo Negão eletricista" , pois bem agora irei contar a vocês um outro caso que eu tive.

A minha descrição física irei deixar pra vocês verem minhas fotos abaixo.

Resumindo , sou uma loira cavala , com um rabo fora do comum.

Após a experiencia com Paulão , relatada em meu outro conto minha cabeça girou , parece que nenhum branco mais me atrai , mas se eu vê qual quer negão na rua , já fico toda molhadinha , muitas mulheres hoje em dia se atraem por carros , jóias , dinheiro , eu não , atualmente o que me faz delirar é uma pica bem preta e bem grande , depois de trair meu marido com o Paulão , posso afirmar com toda certeza , virei uma putinha dos negros.

Depois de 1 mês dando direto para o Paulão , ele sumiu , acabei descobrindo que ele acabou sendo preso , no início achei até melhor , pois eu já estava dando pra ele quase todos os dias , realmente não iria demorar muito para meu marido descobrir.

Mas como falei "no inicio" foi bom ele ter sido preso , mais se passou 2 semanas e a rolinha pequena do meu marido não me satisfazia de jeito nenhum , e quando eu saia e via qual quer negão na rua já me babava todinha , então resolvi que iria achar algum preto pra me comer novamente.

Era uma quinta feira , quando meu marido me avisa que iria ter uma parte do nosso quarto que iria ter que ser repintada , e que dali 2 dias iria vim um pintor e eu teria que atende-lo enquanto faz o serviço que iria durar no máximo dois dias , dito isso concordo e rapidamente mudamos de assunto.

Chega no dia da pintura , acordo tomo meu café e já logo me visto para a academia , (primeira foto abaixo) , realmente me vesti para matar qual quer um , pois estava decidida que naquela semana ainda iria tentar achar algum negro pra me satisfazer , me arrumo e vou malhar , eram umas 11:30 quando me lembro que iria ter a pintura lá em casa , saio correndo , pois o horário marcado era exatamente 11:30 , quando chego na frente do nosso apartamento , vejo estacionar um fiat uno , bem velho , todo sujo , e de lá saiu um negão de uns 2 metros e pouco de altura , forte , MUITO FORTE , parecia um monstro , todo tatuado , careca , literalmente um cavalo , vendo um negão daquele é claro , minha xotinha se molhou na hora , subi antes que ele e fiquei torcendo pra ele ser o pintor , entrei no apartamento , deu uns 5 min o interfone toca ,dei um pulo de felicidade e já comecei a imaginar a pica daquele negão , mando ele subir , ele toca a campainha e eu grito da sala pode entrar está aberta , quando ele entra o negão quase teve um infarto , eu estava fazendo agachamentos na sala com a bunda virada pra porta , após ele entra me desculpei e já fui logo me apresentando , o seu nome era José , mas todos o chamavam de Zezão , tinha 29 anos , mostrei a ele o local aonde teria que fazer o serviço , e eu sempre indo na frente e sempre rebolando pra ele , e sempre que podia dava aquela empinadinha né , disse a ele que poderia continuar o serviço dele que eu iria tomar um banho de sol na sacada , pois estava muito calor , foi ai que provoquei o negão de uma forma que não tinha jeito era quase uma carta branca escrita "me coma" , tomei um banho e coloquei um bikine fio dental socado no rabo e deixando bem a amostra minha marquinha (fotos abaixo) , nossa o negão não tirava o olho da sacada que ficava próxima ao nosso quarto , percebia um volume monstruoso dentro de sua calça , ele mal tirava a mão do pau , e parece que ele começou a perceber as minhas provocadas , pois meu rabo estava sempre virado pra ele , uma hora ele foi no banheiro e fez exatamente a mesma coisa que Paulão pra me provocar , deixou a porta aberta e deixou um pedaço de sua rola amostra , nessa hora me deu até um pouco de medo , a grossura daquele pau era descomunal , parecia um frasco de desodorante , sem conta que parecia ser maior que o do Paulão ainda , eu já não me aguentava mais , precisava demais mamar naquela rola preta , precisava demais dar o cuzinho para aquele negão cavalo , e logo fui pensando em uma nova forma de provoca-lo , fingi que iria correr e fui no quarto me trocar , coloquei um shorts legging de zebra , e um topzinho branco deixando minha barriguinha de fora (fotos abaixo) , e fui avisar a ele que daqui uma meia hora eu iria correr e que iria tar fazendo alguns agachamentos na sala , ele mal conseguia falar ao me ver daquele jeito , só que dai começou a entender melhor o jogo e começou a brincar , e disse:

-"Pra que malhar dona Fernanda a senhora já tem o corpo dos sonhos de qual quer mulher"

-"Ah Zézão para , precisa manter né , e ainda precisa melhorar muita coisa não acha?"

Nisso eu dei uma voltinha.

-"Capaz dona Fernanda , com todo o respeito a senhora deveria ser panicat"

Nessa hora eu dou risada e começo a levar a história mais fundo.

"hahahahaha obrigada Zezão , mas ainda acho que preciso melhorar muito , meu marido mal me dá atenção"

HAHAHAHAHA , eu estava amando provocar aquele negão , estava deixando ele louco , ele dava umas apertadas naquele pau que era nitída a excitação dele.

-"Olha dona Fernanda , com todo respeito novamente , mas seu marido deve ter algum problema , com uma mulher como a senhora eu acho que não sairia de casa"

Era bem oque eu queria ouvir agora já era aquele negão que estava a 3 horas de pau duro vendo a loirinha rabuda iria ter oque queria e eu já fui logo soltando.

-"HAHAHAHAHA , que isso Zezão , mas mesmo quando estamos em casa e vamos pra cama , ele nunca consegue me satisfazer , mas é aquela história né Zézão , melância grande ninguém come sozinho"

E nisso eu olho com uma cara de safada pra ele e ele logo responde.

-"Olha dona Fernanda , tá me provocando a tarde inteira , fala logo que quer a pica do negão e não tá se controlando"

E veio pra cima de mim e me agarrou , segurou bem firme com as duas maos a minha bunda e deu uma levantada me pegando no colo em pé , e me deu um beijo , nossa quase tive um orgasmo ali mesmo , aquele negão safado me agarrando , quando ele me desceu senti seu pau na minha barriga , novamente tive um susto ,parecia realmente ser maior que a do Paulão , logo ele me solta e eu falo.

-"Quando você deixou a porta do banheiro aberta deu pra ver a sua vara , me mostra ela negão , vem aqui que eu quero mama nessa picona preta aqui na cama do meu corninho"

-"Deu pra vê que gosta de ser tratada igual uma putinha né cachorra , e pelo visto é gamada na rola do negão , vou te rasgar sem dó sua vagabunda"

Sentou na cama e mandou eu me ajoelhar , mas antes , fiz igual fiz com Paulão , tirei a calça e o top pra ele , fiquei só de fio dental , o negão pirou e começou a me xingar.

-"SUA PIRANHA VAGABUNDA , QUE CUZÃO GOSTOSO É ESSE , VO TE ARROMBA INTEIRINHA SUA CADELA"

-"Isso negão me xinga , me trata como uma puta , por quê é isso que eu sou uma loirinha casada que gosta de dar o rabo pra negão"

fiquei de 4 e fui engatinhando até ele que estava sentado na cama , tirei sua camisa , tirei sua calça , e ele estava de samba canção , comecei a acariciar sua rola por cima do samba canção, NOSSA ERA ENORME , E COMEÇOU A CRESCER MAIS AINDA , confesso que comecei a ficar assustada , a rola dele era maior e mais grossa que a do Paulão , e eu mal conseguia aguentar a rola do Paulão.

Abaixei a samba canção e tive um susto.

-"CARALHO ZÉZÃO , que pica é essa? seu cavalo , desse jeito se vai me arromba inteirinha"

-"Vai loirinha casada mama a picona do negão , dexa meu pau bem babado igual uma cachorra faz"

Comecei a mamar aquele cavalo mas mal cabia na minha boca , era muito grosso , comecei a lamber pelos lados , lamber as bolas , e cada pouco tentava mamar , mas era até dificil tamanho a grossura daquele monstro.

-"HAHAHHAHAHA , olha a loirinha gostosa se acabando na vara do negão, VAI SUA PUTA MAMA ESSA ROLA , VAI SUA VAGABUNDA"

-"huuuum , huuuuuuuuuuuum , caralho zézão , que pirocona , não vai machucar meu rabinho vai?

-"Vou ti arrombar inteira sua puta , era a vara do negão que você queria então éela que você vai ter"

Cada vez que ele falava assim me dava um tesão incontrolavel e eu mamava aquela pica feito uma loca , babava , passava na cara e dai resolvi judiar do negão , comecei a pagar uma espanhola pra ele , ele coloco aquela vara enorme dentro dos meus peitos e começou um vai e vem , pra vocês terem noção do tamanho da pica dele , eu com ela nos meus peitos conseguia mamar ela , era enorme , o negão uivava de prazer , e me xingava toda hora.

-"CARALHO QUE PEITAO GOSTOSO SUA PUTA , VAI MAMA A ROLA PRETA MAMA , MAMA NO PAU DO NEGÃO , O PAUZINHO DO TEU MARIDINHO CORNO NÃO É ASSIM NÉ?"

E eu só gemia igual uma puta , ele anuncia que vai goza e já logo manda um jato de porra na minha boca e peitos , e ele pede.

-"Agora limpa a minha cara que vou começar a te comer"

-"Sim negão , você manda e eu obedeço"

Volto a mamar a rola até limpar tudinho , quando ela fica limpinha denovo ele manda.

-"agora fica de 4 sua vagabunda que você vai senti o tripé do zézão"

-"VEM NEGÃO SAFADO , COME SUA PUTA LOIRA VEM , ME RASGA COM ESSA PIROCA PRETA VEM"

Ai ele começa a entrar devagar , nossa , aquilo doia demais , era muito grossa e grande , realmente me machucava.

-"AIIIIIIIIIIE , ZÉZÃO SUA PICA É MUITO GRANDE , AAAAAAAAAAAAAAAI MINHA BUCETINHA , AIIIIIIIIIIEEEEEEEE"

-"GRITA PIRANHA , GRITA SUA PUTA , QUERIA A PICA DO NEGÃO AGORA VOCÊ VAI TER"

Ele começa a socar um pouco mais forte e mais fundo.

-"AH , AAAAAAAAH , AHHHHHHHHH NEGÃO VAIIIIIIIII , METE GOSTOSO METE."

-"TOMA SUA PUTA , CACHORRA , LOIRA SAFADA , RABUDA"

Ficamos uns 15 minutos assim e ele logo pede pra mudarmos de posição , ele se deita na cama e pede pra eu vim por cima.

-"VEM SAFADA , CAVALGA NA ROLA PRETA AGORA"

Subo encima dele e começo a cavalgar , nossa , cada estocada que ele dava sentia o pau dele quase no meu útero , a dor era imensa mas o prazer era maior ainda.

-"AI , AI , AAIIIIIIIIIIIIIE , NEGÃO , SEU MONSTRO , CAVALO , JUMENTO , AIIIIIIIIIIIIIIEEE"

Os meus gêmidos se misturavam com o barulho da minha bunda batendo na sua perna , as minha sentadas começaram a aumentar e ficamos ali por uns 10 minutos , quando eu quase imploro pra ele.

-" AIIIII ZÉZÃO , COME MEU RABO AGORA VAI , MALTRATA MINHA BUNDINHA NEGÃO, ELA É SUA PODE FAZER OQUE QUISER"

-"FICA DE 4 DE NOVO SUA PUTA , É UMA VAGABUNDA MESMO , MADAME , RICA E GOSTOSA , PODE TER O HOMEM QUE QUISER , MAS PREFERE SER UMA PUTINHA DE NEGÃO , VOCÊ ÉUMA PUTA MESMO SUA CACHORRA E AGORA EU VOU TE RASGAR INTEIRA"

Fiquei de 4 e empinei bem o meu rabo pra ele , ele veio e começou a roçar com aquela vara enorme no meu cuzinho , e ficou apenas pincelando , me judiando e eu já estava implorando.

-"AI NEGÃO VAI , FODE SUA PUTINHA LOIRA FODE , ENFIA ESSA VARA PRETA NO MEU RABO VAI , ME COME LOGO SEU CAVALO"

Ai ele começa a meter mesmo , que delicia , aquele negão musculoso , sujo , pobre , enorme , devorando a loirinha madame e casada , ele batia na minha bunda com violência.

-"AAAAAAAAAAAAAAAAIEEEE NEGÃO, METE GOSTOSO VAI , JUDIA DESSE RABO , COME A PUTINHA LOIRA COME"

-"AAAAAAAAAAA PIRANHA , RABUDA , GOSTOSA , TOMA VARA PRETA , TOMA"

derrepente ele começa a meter com muita força e percebo que sua rola entra inteira , eeu dou um grito muito alto.

"AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII , PARA , PARA UM POUQUINHO"

-"PARA O CARALHO , TOMA SUA VAGABUNDA , QUERIA A VARA DO NEGÃO AGORA TOMA"

E continua comendo meu cuzinho sem dó mesmo , e logo anuncia que vai goza de novo.

-"GOZA NO MEU RABO NEGÃO VAI , ENCHE ESSE CÚZÃO DE PORRA"

E ele gemendo muito goza dentro do meu cú , que delicia , eu já tinha gozado umas 4 vezes , e foi uma pena eu não ter tirado uma foto de como meu cú ficou aquele dia , por quê realmente o negão me arrombou inteirinha!




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida