ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Safadesa no Avião




Olá gente meu nome é Andrea, morena, olhos castanhos, corpo malhado na academia, embora praticasse natação desde criança... 23 aninhos de puro desejo e maldade...rsrs...

Eu estava super afim de viajar, já fazia tempo que não pegava uma praia, olhando os destinos de viagem vi um que me deixou super animada, Porto seguro. Praias lindas do jeito que eu queria. Liguei pra Paula minha melhor amiga e chamei ela pra irmos ela disse que adoraria, ainda mais que estava de férias, porém o dinheiro que tinha era pouco. Eu tinha um pouco de dinheiro guardado, e não pensei 2 vezes e falei: "amiga então o problema tá resolvido eu pago tudo".

Ela: "não tá doida eu não vou ter dinheiro pra te pagar tão cedo".

Eu: " não estou te emprestando, estou nos dando essa viagem de presente, rsrs".

Tá combinado e pronto.

A Paula sempre foi minha melhor amiga sempre me ajudou muito.

Comprei as passagens e reservei hotel para quarta feira. Fui no shopping e comprei vários biquínis novos só de experimentar eles fiquei super molhadinha imaginando o tanto de homem não ia ficar me secando. Fui pra casa e já comecei arrumar as malas pois íamos em um voo das 19:00.

Nisso almocei e dormi até às 16:00 acordei me arrumei coloquei um vestido na altura das coxas tudo pronto e já era 17:30 tínhamos que fazer check in 1 hora antes do vôo. Liguei para a Paula e perguntei se ela já estava pronta que ia chamar o Uber, chamei e pedi pra ele passar na casa dela e de lá irmos para o Galeão.

No aeroporto entramos no avião como o voo não tava muito cheio tinha várias poltronas vazias. A Paula tinha pego uma poltrona da frente da minha e devido ela passar mal tinha tomado um remédio para dormir durante o vôo.

Faltando pouco, de repente entra um cara no avião de aparentemente 40 anos todo perfumado não era bonito não, mas era bem cuidado com uma pasta na mão aparentando ser esses empresários de negócio.

Sentou em uma poltrona do lado da minha. Pensei puts antes a poltrona da Paula fosse do meu lado isso só acontece cmg cheio de poltrona vazia justo a minha tem que ter gente do lado, mas fazer o que né.

Pelo visto a essas horas a Paula já estava apagada.

Decolamos e como eu estava com um fone de ouvido estava de olhos fechados meu vestido acabou subindo um pouco, mas acabei deixando rsrs. De repente escuto uma voz e tiro o fone e falo: - oi disse alguma coisa moço?

Ele: sim

Eu: o que? Desculpa estava com o fone e não ouvi.

Ele: Eu disse que assim vc vai me matar e olhou em direção minhas pernas e vi que o vestido já tinha subido tanto que a calcinha já estava aparecendo.

Ele: se o avião não cair eu morro de infarto kkkk.

Caímos na risada.

Mas a essa altura o meu lado putinha já tinha falado mais alto.

E disse pode ficar tranquilo que vc não vai cair na mata atlântica porque foi bem devastada rsrs.

E ele: a é então tá a verdadeira serra pelada.

Rimos novamente.

Claro que estávamos falando bem baixinho quase cochichando.

E o safado disse: será que posso ver a serra pelada.

Eu fui no ouvido dele e disse: tem que saber garimpar pois lá tem muito ouro rsrs.

Ele veio no meu ouvido e falou: com uma motivação dessas, garimpo até com a boca...

Eu disse: boca tem muitas utilidades mesmo... será q vc sabe usar direitinho?

Ele ficou bem animadinho, e falou: vamos fazer um teste, começando com esses lábios lindos e sensuais...

Começou então a me beijar, um beijo cheio de tesão e volúpia que foi prontamente correspondido por mim... Ele me abraçou pela cintura enquanto beijava, me puxando pra cima dele... Eu, cheia de tesão por aquele homem maduro e sensual, não ofereci resistência, apenas olhei em volta, me certificando que todos dormiam...

Ele me beijava dando pequenas mordidas nos meus lábios, sua boca foi deslizando pelo meu pescoço enquanto suas mãos apoiavam firmemente minhas costas... Meu tesão aumentava a cada instante, pois sempre adorei situações inusitadas e perigosas... Continuando suas caricias ele já desabotoou minha blusa e foi de boca nos meus seios. Ficando de lado, desabotoei a calça dele e comecei a punhetar ele . Seu pau era comprido mas de grossura normal... Continuei a punheta-lo até sentir ele quase gozando... suas mãos acariciavam minha xota, já super molhada imaginando aquele pau comprido dentro dela...

Pedi ele para ficar de olho se ninguém estava vindo aproveitei que estava escuro e meti a boca no rola dele engolindo tudo enquanto eu chupava ele começou a passar a mão na minha bunda e foi com o dedo no meu cuzinho, mas não demorou muito encheu minha boca de porra e eu fiz questão de engolir tudo.

Que delícia!

Pediu meu número e disse que entraria em contato comigo para combinarmos algo melhor.

Não o encontei novamente na viagem, mas passados alguns dias do retorno ele me liga conbinando uma saída... mas isso é outra história... beijinho gatinhos...




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida