ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Virada de ano de 2021/ 2022 com um amigo.

Eu estava de short daqueles  panos molhinhos cheia de tesão.

 Conversando com um amigo ficávamos naquela época. estávamos numa rua  deserta ele me colocou no canto do muro colocou o short de lado e colocou pra dentro.

Foi muito bom ele me  encheu de leite quente, Socou com força

Tirava e colocava eu gemia bem baixinho pra não chamar a atenção. sentindo aquele pau grosso dentro de mim, derramando aquele leite,  quase pegaram nos dois mais quando chegaram perto nos dois fugimos que só estamos nos beijando

E ele estava lá todo enterrado dentro da minha bucetinha apertada.  com o corpo colado no meu e  gozando, doido pra gritar e não podia. Ficamos ali um tempo até se afastarem e ele tirar de dentro, terminando fomos pra uma festa na casa duns amigos pra terminar a noite.




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida