ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Meu visinho me comeu

Moro na casa dos meus pais com meus outros dois irmãos. Sou muito recatada, meus pais me criaram para perder a virgindade somente depois do casamento, mas acabei dando minha bucetinha aos 16. 


Hoje aos 19 eu tento parecer a menina que fui criada pra ser, mas confesso ser bem difícil, principalmente quando se tem um vizinho gostoso que da em cima de você o dia inteiro. Ele tem 27 anos por aí, é casado e tem uma filha, o nome dele é Lucas. 


Sempre tive vontade de pegar esse homem, mas sempre tive certo respeito por ele ser casado.  Ele trabalha como encanador e tem vindo sempre na minha casa pra fazer um serviço que meu pai pediu. 


Depois de uma semana recebendo cantada enquanto ele vinha trabalhar aqui eu finalmente consegui ficar sozinha com ele. Meus pais tinham saído e meus irmãos também, eu tinha acabado de acordar e fui até a garagem pra saber se ele precisava de algo. Com um olhar sacana ele não parava de me elogiar e olhar pra mim. 


Voltei pra dentro e coloquei um short ainda mais safado e voltei para bater papo na garagem com ele. Assim que cheguei fui entregar o copo com água que ele tinha me pedido, na hora de pegar o copo ele segurou minha mão e ficou me encarando por uns segundos. 


Tentei manter o ar de menina safada e encarar ele na mesma proporção, mas fiquei com vergonha e baixei o olhar, quando fiz isso ele chegou bem perto de mim, segurou na minha cintura e me puxando contra ele me deu um beijo. Ele estava suado, sem camisa e tinha um cheiro de macho trabalhador. Me entreguei de cara pra ele. 


Meu vizinho me fudeu


Deixei-o me beijar e me bolinar do jeito que queria. Ainda pressionada na parede por ele senti quando sua boca começou a percorrer meu corpo, ele arrancava minhas roupas como um brutamonte faminto. Quando dei por mim já estava completamente nua. 


Então Lucas me escorou na parede e tirou seu pau de dentro da calça. Tentei pegar na sua piroca, mas não tive sucesso; ele rapidamente me virou de costas procurando enfiar na minha buceta. Assim que entrou eu soltei um gemido involuntário, ele me penetrava de um jeito tão gostoso que eu mal conseguia me controlar. 


Em pouco tempo já estávamos largados no chão fudendo igual uns loucos. Ele me comia desesperadamente enquanto massageava meu grelo, acabei gozando antes dele. 


Minha buceta já bastante sensível por ter gozado primeiro, mas ele nem ligava, continuou me comendo até sentir que iria gozar; quando me colocou de 4 feito uma cachorro e me fez implorar pelo seu gozo na minha boca. Ele ficou me fazendo implorar até que esporrou de vez em mim.  


Eu não tava esperando por isso me lambuzei inteira. Depois disso fomos tomar um banho e no chuveiro ele comeu meu cuzinho, foi a melhor transa que já tive. A mulher dele nem desconfiou que enquanto ele tava trabalhado na minha casa ele me fudia sempre que tinha chance.




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida