ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Encontro com o velho depois do serviço

Não sou bonita e nem tenho corpo escultural. Sou gorda tenho 1,70 de altura, tenho 33 anos e sou casada, mas não sou fiel.

Eu como trabalho fora e não sou de me arrumar como as outras mulheres. tenho o cabelo curto, não uso maquiagem e nem brincos. Como no meu serviço exige, trabalho quase toda coberta, camiseta preta e legue preta.

Trabalho de faxineira em um restaurante na minha cidade, das 06:00 da manhã as 16:00 da tarde e nunca fui de conversar muito, nem observar os clientes.

Mas, um dia, eu estava limpando as calçadas e um senhor de uns 60 anos puxou conversa comigo. Ele foi até gentil.

No começo foi tudo normal, até o dia em que ele foi mais direto comigo e me convidou pra sair com ele.

Ele era um senhor bem enxuto para sua idade, então respondi que sairia com ele. Aí ele me perguntou a hora que eu saia e me pediu o número do meu celular.

No horário combinado ele me ligou e fui ao encontro dele, já imaginando o que aconteceria.

Como vou de moto pro serviço, deixei ela em um lugar seguro e ele me pegou de caminhonete.

Me perguntou se eu conhecia algum lugar pra gente conversar, pois, como ele não era da cidade, não conhecia nada por aqui. Mas, eu sim, conheço várias quebradas. Enquanto ele dirigia e conversava comigo eu, ia imaginando o tamanho do membro dele.

Chegamos ao local ele me beijou me abraçou, tocando os meus seios. Eu, curiosa fui descendo minha mão até a abertura das calças dele. Quando encostei, eu vi que estava bem duro e que era grande e grosso. Quando ele colocou para fora, eu tive a certeza que não tinha errado. Aquele membro era enorme e branco, e estava duro feito como uma pedra. 

Deixei toda minha vergonha de lado e cai de boca, chupei com vontade, cuidando pra não machucar com o meu aparelho odontológico. Coloquei ele no fundo da minha garganta. Até me surpreendi com o que fiz. Minha vulva já estava encharcada e explodindo de tesão. Ele me beijou de novo e levou a mão até minha vulva, que estava toda molhada, louca pra que aquele membro fosse pra dentro dela.

Ele me fez ficar de 4 apoios e me invadiu com aquele membro grosso nela, começando a bombar dentro de mim. Ele me pegou inteira de uma forma deliciosa. Eu gozei como nunca tinha gozado antes, chegando a ficar de pernas trêmulas, até que senti ele jorrar todo o leite quente dentro da minha vulva.

Ele me trouxe de volta e combinamos pra outro dia, me deixando onde eu tinha deixado a moto. Trocamos mais um beijo e ficamos na expectativa de uma nova transa.


Eliane Lopes

DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS 

LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida