ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Peguei a minha Prima

Bom é o seguinte, tudo aconteceu quando eu tinha por volta de 16 anos e a minha prima 25. Era uma mulher mto gostosa, tinha uns peotos que pareciam silicones mas eram naturais e um rabao que pqp em. eu sempre tive uma tara nela mto grande.

Certo dia, em um final de ano, estavamos na casa da minha vó e todos nos saimos pra beber um pouco, menos minha vó que tomou remedios pra dormir e capotou. Vai alcool vem alcool vem energetico, muita putaria pois o role era aberto, tinha gnt q eu nem sabia q morava na cidade(era uma cidade pequena) dançando e tals, tava mto bom... Porém, eu era o unico de menor la e comecei a passar mal por ingerir tanto alcool. A partir daqui, nao lembro de muitos detalhes. Apenas me lembro de ela me levando pra casa da minha vó e me levando ao banheiro pra vomitar. Eu lembro vagamente de poder ver os peitos daquela delicia muito bem enquanto ela me ajudava a tomar um banho , pois nnconseguia parar em pé direito. Eis que meu p4u começa a ficar duro vendo auqeles peitos... Lembro dela encarando, como eu disse, tudo muito vago. Ela tirou meu shorts e disse q precisava me dar um banho completo, ela começou a passar sabão e me masturbar, lembro que ela disse "krl g. Pra sua idade seu p4u é bem grossinho ne?" Dps disso n lembro de mais nada, no outro dia, notei que sempre que eu flava com ela ela olhava em direção ao meu p... E me perguntava toda hora se eu tava bem.

Disse q n lembrava bem das coisas q aonteceram no dia anterior e ela disse que precisaba conversar cmg sobre coisas q eu tinha feito. Curioso , fui com ela pra saber do q se tratava. Ela entao disse q sentiu mta vontade de me dar uma mamadinha, eu entao deixei, afinal de contas, ela me levou pra um lugar reservado(no depósito de lenha) ela entao pega meu p. Na mao e começa novamente a me acariciar, pede pra chupar e eu deixei. Foi minha primeira experiência sexual. 




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida