ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Bisexual- na loja da Gabi

Como se conhece alguém que passa a conhecer alguém em quem você passa a confiar totalmente, confidenciando tudo, abrindo seu cofre de segredos e se expondo de forma tão íntima para essa pessoa. Bem, foi isso que aconteceu comigo com a Gabi. Uma história deliciosa, que acabou por fortalecer a amizade que temos há tanto tempo. Ah! Você pode me chamar de Cristiane ou Cris.

Sempre compro roupas mais ousadas na loja da Gabi, pois ela realmente conhece o meu gosto. Ela é daquelas que conhece até o íntimo de cada cliente dela. O que poucas clientes sabem é que eu tenho uma relação bem mais íntima com a Gabi. Ela nunca escondeu que é bissexual, sempre me confidenciando algo interessante e quente que aconteceu com ela. Confesso que aquelas confidências sempre me intrigaram, chegando até mesmo a ficar curiosa com a possibilidade de algo acontecer entre nós duas. Até que um dia, durante uma chamada de vídeo, conversamos quase a noite toda, com ela me contando de uma noite a três, com um casal. Não resisti e deixem que minhas mãos passeassem por meu corpo, enquanto eu ouvia a história toda. Naquele instante, eu só pensava em como seria estar com ela. Era uma curiosidade que me causava certa ansiedade. Rimos muito durante a conversa toda, até que criei coragem e disse para ela:

_Ah, Gabi! Agora estou me sentindo quente com essa conversa.

Foi aí que ela respondeu:

_(risos). Imaginei mesmo que iria se sentir assim.

Fiquei sem jeito de dizer qualquer outra coisa, mas me senti atraída por aquela Mulher de uma forma que surpreendeu. Digo isso porque ela contava suas histórias de uma maneira tão gostosa, provocante, quente, que me fazia pensar em como seria vivenciar uma experiência assim.

Passados uns dois dias, eu fui até a loja comprar umas lingeries das quais ela tinha me enviado algumas fotos. Olhei e decidi ir até lá para conferir. O que eu nem esperava era o que estava para acontecer ali. Uma experiência que me eu jamais vou esquecer. Como tínhamos conversado sobre eu ir até lá no sábado de manhã, assim eu o fiz. Mas, quando eu cheguei, vi que a loja estava fechada, o que me casou certa estranheza. Mas logo vi a Gabi chegando à porta e abrindo para eu entrar.

_O que foi hoje? Tirou o dia de folga, Gabi?

_Não. Hoje eu resolvi te dar um atendimento especial, Cris.

_Hum...Sei!

_(risos). Vem comigo, boba.

Entramos e subimos para um cômodo da loja que nem eu conhecia ainda. Um espaço maravilhoso, com um closet feito que contém espelhos em várias direções. Eu fiquei maravilhada com cômodo. Ela me disse que viveu muitas experiências excitantes ali, o que me deixou um pouco tensa, sentindo meu coração bater forte e acelerado. Ela me pediu para esperar um pouco ali, pois ela iria buscar algumas peças exclusivas, que ela separou para mim.

Fiquei ali, esperando por ela, já meio nervosa, pois senti uma certa atmosfera no ar que me intrigava. Quando ela chegou com as peças, fez questão de me acompanhar na experimentação. Fiquei muito tímida, eu confesso, mas como era a Gabi ali comigo, logo fiquei confortável. Tirei minhas roupas e notei alguns olhares dela em minha direção, mas nada fiz. Eu queria mesmo era aproveitar, pois aqueles olhares eram diferentes de tudo o que eu já senti antes, até mesmo dos homens.

Gabi se mostrou a profissional de sempre, me dando dicas de peças que combinavam com meu corpo. Eu sempre achei impressionante como ela sabe o que fica perfeito no corpo de cada cliente. Por isso ela é tão badalada entre as Mulheres que compram com ela. Sei disso por experiência própria.

Quando finalmente escolhi uma peça perfeita para mim, fui até aqueles espelhos e me vi em todos os ângulos possíveis. Me senti atraente, poderosa, livre. E olha que me considero bonita. Nesse instante, a Gabi se aproximou e começou a fazer alguns ajustes, para que a peça ficasse o mais confortável possível no meu corpo. Senti ela ajeitar a calcinha para que ela se moldasse ao meu bumbum e meu corpo se arrepiou, não sabendo afirmar se ela percebeu. Quando ela foi ajustar a alça do sutiã, senti o calor do seu corpo e de suas mãos suaves.

_Você ficou perfeita com essa lingerie, Cris. Se sente confortável? – Disse ela, com a boca bem próxima da minha orelha.

_Sim. Mas, sabe o que realmente me deixaria confortável agora? – Peguei as mãos dela, me virei para ela e a virei para mim, deixando nossos rostos perigosamente próximos. Podíamos sentir a respiração uma da outra e a tensão que se mostrava naquele momento. Nossos corpos estavam colados um ao outro e ela envolveu minha cintura com seus braços, me puxando para um beijo surpreendentemente gostoso. Eu já não me continha e abracei de volta, nos deixando levar por aquele momento. Ficamos por alguns instantes ali, trocando beijos e abraços apertados. Eu comecei a tirar a roupa dela, o que não foi difícil, pois ela estava com um vestido solto e longo, que eu levantei, desvendando aquele corpo moldado em uma lingerie dourada muito sexy. Gabi é uma bela negra, cuja a pele parece uma pérola de tão brilhosa. Aquela lingerie deixou o corpo dela ainda mais atraente, pois ela é escultural. Senti o calor dela me confortar, enquanto voltávamos a nos beijar.

Ela nem perdeu tempo. Começou a descer minha calcinha bem devagar e deslizou suas mãos também lentamente, arranhando bem de leve as minhas pernas, me deixando arrepiada. Depois, voltando a me beijar, ela abriu o sutiã, revelando meus seios. Ela beijou meu pescoço lentamente, me deixando sem norte algum, descendo aos meus seios, que ela beijou com toda a delicadeza, querendo usar cada segundo daquele momento. Vi ela se abaixar quase que em câmera lenta, segurando meu corpo, principalmente a minha cintura. Quando ela estava pronta, ela levantou uma das minhas pernas e colocou sobre um ombro, beijando-a toda, provocando todas as sensações possíveis que ela podia em mim, usando uma das mãos para deslizar em movimentos de vai e vem, enquanto ela aproximava seu rosto da minha vulva. Eu posso confessar aqui que nunca, nunca imaginei que ela poderia fazer uma carícia tão gostosa em meu corpo. Eu já tinha sido provada por homens, mas o que ela fazia não era provar. Ela provocou a umidade da minha vulva para se alimentar dela, colocando também um, depois dois dedos e me devorando maravilhosamente. Segurei aqueles cabelos cacheados deliciosos dela e gemi gostoso para ela. Eu me contorcia naquela posição, não me pertencendo mais a mim mesma e sim a ela. Fui à loucura quando ela passou aquela língua quente e macia, me torturando com aquela carícia tão louca.

Eu a puxei para mim e a coloquei desnuda na minha frente. Eu nunca tinha feito amor com outra mulher na vida, mas não liguei para aquilo, pois sempre dizem que uma mulher conhece o corpo da outra, e imaginei onde ela queria ser tocada e acariciada. Primeiro, trocamos um beijo intenso, no qual eu pude sentir meu sabor em seus lábios. Eu, lentamente, a empurrei em direção da cama, onde nos deitamos e namoramos muito, com beijos e pegadas gostosas, aumentando nosso prazer. Desci para o pescoço dela, sentindo o suor se misturar com o sabor de sua pele, dando aquele sabor salgado maravilhoso, enquanto ela segurava meus cabelos fortemente e me prendia com suas pernas. Investi pesado nos beijos em seus seios volumosos e perfeitamente delineados, descendo à sua barriga, dando beijos provocantes e leves mordidas. Quando eu cheguei em sua vulva, eu não sabia se conseguiria dar a ela o prazer que ela merecia, mas eu tinha que tentar. Ela foi me conduzindo tranquilamente, me fazendo acreditar em mim e no que eu poderia fazer.

_Calma, Cris! Relaxe e conheça o meu corpo. Você vai saber o que fazer.

Eu segui a voz dela e me guiei pelo corpo dela, aprendendo sobre cada centímetro dele. Minhas mãos agarraram suas coxas e me atrevi a começar a provocá-la, deixando que minha boca e minha língua desbravassem um campo que eu ainda não conhecia. Comecei de forma tímida, mas ela foi respondendo com gemidos baixinhos, que foram aumentando aos poucos, me dizendo que eu estava no caminho certo. Então, eu comecei a gostar mais ainda e aumentei meu ritmo, já sentindo ela remexer seu corpo, enquanto puxava os lençóis. Senti ela se derramar em minha boca e parei, subindo e deitando ao seu lado, invadindo-a com um dedo, enquanto nossas bocas se buscavam novamente. Ela levou sua mão até a minha e ajudou nos movimentos, ao mesmo tempo em que me abraçava, até que me puxou e cruzamos nossas pernas, fazendo nossas vulvas se tocarem e começamos a nos esfregar intensamente, nos agarrando e nos beijando muito. Nossos movimentos tomaram um descontrole e me levantei, ainda encaixada nela, rebolando sobre seu corpo, enquanto ela passava suas mãos pelo meu. Gemíamos tão gostoso, molhadas, excitadas e loucas uma pela outra.

Ela me virou para baixo, sentou-se sobre mim e roçando sua vulva na minha o tempo todo, levando minhas mãos da cintura para os seus seios. Continuamos naquele ritmo frenético e delicioso, querendo mais e mais, como se tivéssemos força para horas e horas de prazer. Por várias vezes ela se inclinou e me beijou muito, sem parar seus movimentos sobre mim. Nos levantamos e fizemos uma tesoura incrível. Sentíamos nossas vulvas quentes e encharcadas de prazer, ficando naquela posição por um bom tempo, nos mexendo juntas e sentindo aquele prazer todo.

Ela ainda me surpreendeu, ao me colocar de quatro apoios e pressionar seu corpo contra o meu, me fazendo rebolar junto com ela, me segurando pela cintura com toda a força. Eu me sentia incrível e entregue a ela, querendo que ela fizesse tudo o que pudesse comigo.

No cômodo tem um banheiro enorme e como todo espaço possível. Ela me levou até lá, abriu o chuveiro e deitou-se comigo para continuarmos a transar no banho. Nossas mãos passavam incessantemente por nossos corpos sedentos, enquanto nos esfregávamos e nos beijávamos sem parar. Usando nossas últimas forças, fizemos mais uma vez a tesoura, nos mexendo intensamente. Nossos gemidos ecoavam e provocavam nosso prazer até o limite, até que não resistimos mais e nos derramamos uma na outra, caindo de exaustas.

Ela me puxou e me deitou de costas em seu torso, acariciando meus cabelos e me beijando no rosto.

_Nossa! O que foi que fizemos aqui, Gabi?

_Transamos, amiga. E foi uma experiência maravilhosa. Eu nunca imaginei que seria assim com você.

_Eu digo o mesmo. Você é maravilhosa.

_Você que é. Que é isso, Cris!?

_(risos). Nunca senti nada assim. Quero sempre que pudermos, viu?

_Com certeza! Esse atendimento especial é só para você.

_Combinado.

Saímos do banho, nos vestimos e nos beijamos mais algumas vezes, descendo e fechando a loja dela. Dali, fomos almoçar e aproveitamos um dia de loja só para nós. Daquele dia em diante, nossa amizade ficou ainda mais forte e passei a ser a cliente VIP dela, pois, além das peças lindas que ela me vende, ainda tenho aquele atendimento especial.


Ismael Farias

DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS

LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida