ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Minha Primeira Dupla Penetração🌸🌸

Me chamo Eliza. Tenho 26 anos meço 1,70, peso 65 kg. Tenhos peitos enormes, e uma bunda durinha. Me casei aos 20 anos com o Pedro. Quando nos casamos ele tinha 24 anos e queria ter filhos de qualquer jeito. Fui enrolando ele, até porque eu não quero filhos agora. Terminei a faculdade recentemente e estou me reestruturando financeiramente. Depois de termos conversado sobre isso, Pedro ficou revoltado por eu não querer ter filhos e me expulsou de casa! Gente, ele me colocou pra fora com todas as minhas roupas e disse que não queria mais me ver na frente dele. A, e detalhe, morávamos em Limeira, e eu não conheço ninguém aqui, exceto a família dele! Na hora o desespero bateu. Liguei para o Fábio, irmão mais velho do Pedro e chorando perguntei se poderia ficar na casa dele. Ele é solteiro, mora sozinho, tem 1,93m dreads no cabelo... Enfim, um preto nota 1000! 

Peguei um Uber e fui até lá. Contei a ele o que tinha acontecido e ele disse que eu poderia ficar na casa dele o tempo que eu precisasse, que pra ele seria sem problemas. Os dias foram passando, eu continuei em busca de emprego na minha área (sou formada em Publicidade e Propaganda). Eu e Fábio nós aproximamos cada vez mais... Até que numa noite de sexta-feira, eu havia chegado cansada da entrega de currículos e fui tomar um banho para relaxar. Abri a porta do banheiro, e tinha um amigo do Fábio tomando banho. O nome de é Luis... Gente pensa num susto! Aquele homem de 1,86 no banheiro. Ele é lindo e não pude deixar de reparar que o pau era delicioso. Pedi desculpas e fiquei esperando ele acabar para que eu pudesse ir tomar banho. 

Passaram 20 minutos, Luis saiu do banheiro e eu fui tomar banho. Enquanto me lavava, comecei a me tocar imaginando aquele homem lindo passando a mão pelo meu corpo, e quando ele estava quase gozando, Fábio e Luis abriram a porta do banheiro... Gente! Pensa num susto!! Na hora tentei me cobrir, mas Luis já chegou me beijando e o Fábio com a mão na minha bunda, beijando meu pescoço e deslizando a mão pelo meu cuzinho e buceta. Gente, que tesão era aquele? Do banheiro fomos para o quarto. Assim que chegamos, Fábio já me colocou de quatro e começou a fuder minha buceta enquanto eu chupava o Luís. Depois mudaram de posição Luis veio direto no cuzinho. Eu chupava o Fábio tão gostoso, conseguia engolir aquele pau enorme!! Só de lembrar fico toda molhada! Ele me colocou na cama de costa para ele, e começou a fuder meu cuzinho, e quando Luis batia uma punheta. Depois Luis veio e começou a fuder minha buceta. 

Gozamos os três juntos. 

Hoje moramos nós três juntos e sempre fazemos nossa festinha.




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida