ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Levo minhas amigas para meu marido

Sou Maria Eduarda, 27 anos moro em Santos-SP. Sou casada à 4 anos com Marcus Vinicius, 32 anos... Temos um relacionamento parcialmente aberto, isto é, só podemos nos relacionar com outras pessoas desde que o outro seja avisado previamente. Eu sempre tenho aventuras extra conjugais, com a permissão dele, porém ele raramente se relaciona com outra mulher, mesmo eu incentivando. Fiz esse comentário com ele e ele me respondeu que não dava conta nem de mim...rsrs.

Então fiz a seguinte proposta pra ele.. Vou trazer minha amigas para você ficar com elas aqui em casa mesmo, você quer? Então ele comentou: Pode trazer, é só me avisar antes... Em uma sexta feira, saí com minhas amigas para comemorar o aniversário de uma delas. A reunião estava animada e eu perguntei para a Marisa, a aniversariante, como estava o casamento dela.. Ela comentou ... uma bosta.. ele não me come mais.. Então vi a oportunidade e enchi a bola do meu marido.. Falei o seguinte... O Marcus me come todo dia. Vou te emprestar meu marido, falei em tom de brincadeira. Então ela comentou.. Estou doida pra transar, estou subindo pelas paredes. Então eu falei .. quer ir hoje? Ele está em casa...ela comentou .. eu topo.. nunca trai mais vou seguir seu conselho. Liguei para o Marcus e avisei para ele ficar preparado que estava levando uma amiga. A Marisa é uma linda mulher de 35 anos, magrinha, corpo de modelo. Quando cheguei, apresentei ela para ele e, sem muito cerimônia, falei.. ela quer ficar com você.... Fomos os três para o quarto. Chegando lá ajudei a Marisa e se despir, eu também fiquei nua, e o Marcus só de cueca. O Marcus a puxou pela mão e a beijou. Deitou ela na cama e chupou os seios dela, em seguida desceu a boca até a buceta dela, que era pequena e estufada, e peludinha...Subi na cama e nos duas começamos a chupar o pau dele... Em seguida eu falei.. quero ver você fuder com ela... Ele abriu as pernas dela e a penetrou de uma vez só... Ela gritava de prazer...O Marcus sussurrou ... vou gozar amor... E enchei a buceta dela de esperma...transaram mais uma vez e ela teve quer ir pois o marido estava ligando... Depois desse dia, toda sexta levava uma amiga pra ele.. a maioria casada...mas ela sempre queria repetir com a Marisa...Gostou de fuder com ela...




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida