ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

As Tias

Ola me chamo D, atualmente tenho 29 anos. Tudo começou a muito tempo atras quando tinha 15 pra 16 anos. Tenho muitas tias mais 3 dessas sempre me despertaram muito tesão tia C tia A e tia S.


Entao voltando aos fatos. Minha tia A era uma morena muito bonita . Belo corpo uma bunda de causar inveja .. enfim muito gostosa. Era casada e tinha um filho.

Nessa epoca nunca me despertou nada de desejo nela. Mas tudo mudou quando ela sofreu um acidente e teve um pequeno problema em uma das pernas mais nem isso deixou ela menos atrante.


Depois desse acidente ela se separou e foi morar sozinha com um filho, com receio de morae sozinha me convidou para ir morar com ela .. falei que tinha que pedir meus pais que na hora concordaram entao passamos a morar eu ela e o filho dela.


Eu estudava de manha e so ia pra casa dela a noite pra dormir mesmo, nos primeiros dias tudo corria normal ate que um certo dia .. cheguei a noite e me deparo com ela na cozinha so de blusa e calcinha achei que ela iria se espantar ou me repreender mais nao continuou normal e desde desse dia sempre ficava de calcinha e blusa .. na minha frente .. dormia so de calcinha e sutiã.

Meu desejo foi despertando ate que certo dia me pediu pra fazer uma massagem na perna dela que devido ao acidente . Doia muito a noite de pronto eu atendi seu pedido o que eu nao esperava e que ela me esperaria na cama so de calcinha me dando uma visao deslumbrante daquele belo corpo.. suas pernas eram muito lindas e grossas .. suas coxas era uma perfeicao sua bunda so em pensar fico de pau duro e sua buceta mds.


Quando me aproximei da cama dela ela de prontidao abriu um pouco as pernas para poder massageala me dando uma visao ainda melhor da sua buceta. Que de fato poderia ser chamada de bucetao pois era grande e papudo. Comecei a massageala comecando dos pés ate o joelho.. sempre olhando sua buceta.. ela sempre ficava de olhos fechados .. fiquei com o pau durao.. comecei a ousar mais. Subindo de pouco em pouco ate comecar a ali




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida