ATENÇÃO PRA VERIFICAÇÃO DE IDADE (🔞)

Você deve confirmar que tem (🔞) anos de idade ou mais para entrar neste site.

Este site de ficção erótica é reservado para um público adulto. No momento em que você decidir entrar no site expressamente declara ser maior de idade. Proibido para menores de 18 anos.

Visinha Ninfomaníaca

A vizinha recatada é na verdade uma ninfomaníaca ( Conto real )

Dayane sempre foi uma boa menina , comportada e quietinha smp vestiu roupas comportadas geralmente vestidos abaixo do joelho , so havia namorado em casa com rapazes bonzinhos. Mas era muito linda , ruiva com cabelos encaracolados , olhos verdes e labios carnudos , peitos pequenos mas combinava com seu corpo , baixinha nn chegava a 1 e 60 , no auge dos seus 19 anos , ela era minha vizinha e smp foi muito simpatica cmg mas eu definitivamente nn era o namorado ideal pra ela , smp fui da put4ria e ja tinha transado com todas as meninas do bairro , e ela sabia disso, o bairro todo sabia ,mas a alguns meses atrás a família de Dayane contratou meus serviços , eu tava fazendo um bico de gesseiro e me contrataram pra tampar um buraco la. Quando cheguei so estava Dayane e a mãe dela , que so estava me esperando chegar pra me mostrar o buraco e tinha que sair pra trabalhar , era oito da manhã e ela so voltaria as seis da tarde. O pai de Dayane estava viajando e eu fiquei contente em saber que ficaria sozinho la com Dayane , pq enquanto a mãe dela falava que ela iria ficar ali pra me ajudar no que eu precisasse, ela me olhava nos olhos de um jeito que nunca havia me olhado antes é difícil explicar mas trazia um pouco de malícia e inocência , qnd a mãe dela se virou eu sorri de canto e ela sem graca olhou pros lados. A mãe dela saiu eu montei o andaime e enquanto fazia meu serviço que só demoraria alguns minutos Dayane conversava comigo sobre a rotina e os planos dela pro futuro, eu perguntei se ela ainda namorava ela disse que não pois seu namorado queria casar e ela não queria isso naquele momento então eles terminaram. Eu então disse que ela era nova e precisava aproveitar um pouco mais a vida antes de se casar , ela perguntou como ela poderia aproveitar e eu mandei uma indireta dizendo " ja ja eu te mostro " ela sorriu de canto mas logo desviou o olhar e mudou de assunto ,alguns minutinhos se passaram e eu terminei o serviço , a minha pele tava um pouco suja de gesso então eu aproveitei e perguntei se podia tomar banho no banheiro dela pra nem sair sujo de la ela disse que sim eu então tirei a camisa e quando ela viu o meu corpo magro porém definido só faltou babar , mas logo ela disse que ia pegar uma toalha pra mim e eu disse que já ia ir tomando o banho , e foi o que eu fiz , entrei no banho e me lavei mas ao sentir a água quente do chuveiro ainda pensando no que iria fazer com ela meu pau endureceu ainda mais , foi qnd eu ouvi uma Batida na porta ela disse que tava com a toalha , eu de propósito só tinha encostado a porta e mandei ela abrir e me trazer , quando ela abriu e a porta e eu sai do box, ela ficou boquiaberta com o meu pau de 20 cm , eu peguei as mãos dela e coloquei nele ela começou a acariciar ele com carinho , eu levantei o rosto dela e beijei intensamente a boca dela e disse : você pode até ser uma boa menina pros outros caras mas hoje vc vai ser a minha puta. Vamos pro seu quarto. " e fomos , la eu mandei ela tirar a roupa e fiz um oral inesquecível nela chupando o corpo inteiro dela do pescoço , seios até a buceta , e ela gozou gostoso, gritava de tanto gemer , eu então mandei ela ajoelhar e me pagar um Boquete e ela me chupou com toda a vontade dela babando meu pau que pulsava na boca dela ela me chupou por vinte minutos lambendo o meu pau e beijando a cabeça roxa e grande dele e no meio do boquete ela parou e Pediu pra eu cuspir na boca dela eu cuspi e ela voltou a me chupar  com forca , quando ela terminou ela se levantou e me disse olhando nos olhos que queria foder cmg até ficar com a boceta inchada , até ficar toda assada e acordar com dores no corpo no outro dia pediu que eu apertasse muito os peitos e bunda dela e batesse não só na bunda mas na cara dela tbm e foi o que fizemos fudemos como dois animais alucinadamente em várias posições , até o cu ela me deu eu arrombava o cuzinho dela e ela chorava de dor e prazer , ela gozou no meu pau enquanto quicava com as pernas trêmulas ali eu senti vontade de gozar nela tbm , mandei ela ajoelhar e abrir a boca enfiei o pau la dentro e comecei a meter na boca dela até gozar um jato na boca dela que engasgou com meu leite escorrendo da boca dela pra base do meu pau , mas eu fiz ela limpar tudo com a boca. Dps fui me vestir enquanto ela se arrumava no banheiro e qnd ela voltou eu disse que tinha que ir embora , ela me deu um beijo intenso e disse" agora eu sou a sua puta, você pode me comer smp que sentir vontade " eu apenas disse " vc sabe que eu vou " e parti. Dps disso nós transamos mais umas quatro vezes , mas ai já é história pra outros contos. ...




Comentários

Postagens mais visitadas:

A Deusa e o Animal

Dei para um desconhecido no shopping.

Sou a filha preferida